Mas ainda nao encontrei a venda!

Pois, no meu é isso tb me acontece, ainda ontem num tunel desligou-se a lamp do lado direito mas como ia em auto estrada tive que desligar as luzes e ligar sem ser no modo auto...amanha vou ver se resolvo pois os meus ainda tem garantia!LEONEGRO Escreveu:tb tive rpblemas com o xenon. fui trocar de balastros. vamos ver.
e que as vezes ligava as luzes e acusava 1 com fundida e so funcionava 1, mas era o balastro que nao funcionava. depois de desligar o carro e passaro de um bocado trabalhar ligava as luzes so a dar a chave e funcionava.![]()
e carga nisso nao?
amanha ja nao sou o unico 1.9 105 ahahahah
tem la o 1.6 105.
o meu ja cheira a morto tb.
II_Cupra Escreveu:Belo Leon!!
Só uma pergunta esse xénon é 6000k?
Abraço!!
LeonDriver Escreveu:Vou falar apesar de não ter a certeza...mas acho que sim...
Mas a optica não é de "olho de boi"e pode dar outra ilusão de cor!!
II_Cupra Escreveu:Belo Leon!!
Só uma pergunta esse xénon é 6000k?
Abraço!!
Obrigadão!LeonDriver Escreveu:Acho que 8000k...vai ser demais...
Já foste ao youtube procurar videos????costuma lá ter umas brincadeiras e já dá para ver a diferença!!!
http://www.youtube.com/watch?v=6MZZLIq8L6A
Ele anda a procura da grelha é em favos, não é so pretaEROTIKO Escreveu:isso da grelha resolve-se. Manda-me a grelha que eu envio-te preta!
nuno_estevao Escreveu:Ele anda a procura da grelha é em favos, não é so pretaEROTIKO Escreveu:isso da grelha resolve-se. Manda-me a grelha que eu envio-te preta!
Boas Jorge, obrigado!jorgeleon Escreveu:sempre muito belo este menino![]()
e eu terei imenso prazer em te ter por lá amigoblackleon79 Escreveu:Boas Jorge, obrigado!jorgeleon Escreveu:sempre muito belo este menino![]()
Espero estar presente no encontro no dia 5, vou fazer o possivel pois estou a trabalhar, mas vou tentar trocar o turno e aparecer ao meio da tarde, quero mesmo ir a esse encontro!
Abraço!
FR23602 Escreveu:Boas, está muito estimado o teu Leon, tenho que ver com mais pormenor da próxima vez.
Abraço