Eu não me importo de fazer o teste drive a um Cupra!!!!!
Abraço!!
LOLbrain Escreveu:Será que vai haver car wash com meninas ?!?!?!?
SiLVeR Escreveu:LOLbrain Escreveu:Será que vai haver car wash com meninas ?!?!?!?
SiLVeR Escreveu:Assim vale a penajorgeleon Escreveu:pois bem xegou a hora de desbendar a supresa ou melhor uma parte da supresa![]()
![]()
![]()
como no ano passado tivemos a presença da MCoutinho no encontro este ano nao podiamos baixar de nivel![]()
![]()
entao este ano teremos a BL SPORT que vai trazer carros novos para exposiçao para a malta nao ver só os nossos né![]()
![]()
e tambem teremos um ou mais carros para test-drive![]()
![]()
o resto e o melhor desta supresa fica para o dia do encontro![]()
tambem eu amigo nao vejoa hora de ser dia 5tweeter Escreveu:SiLVeR Escreveu:Assim vale a penajorgeleon Escreveu:pois bem xegou a hora de desbendar a supresa ou melhor uma parte da supresa![]()
![]()
![]()
como no ano passado tivemos a presença da MCoutinho no encontro este ano nao podiamos baixar de nivel![]()
![]()
entao este ano teremos a BL SPORT que vai trazer carros novos para exposiçao para a malta nao ver só os nossos né![]()
![]()
e tambem teremos um ou mais carros para test-drive![]()
![]()
o resto e o melhor desta supresa fica para o dia do encontro![]()
esta cada vez mais perto, estou a contar os dias
nah.... a catia vai, e ela nao me deixa abusar na comida...zibbs Escreveu:LOLPeDrOcAs Escreveu:ahhhzibbs Escreveu:Já fiz a transferencia e mandei comprovativo
agora ja nao ha volta atraz!
falta o despistado do pump k ainda hoje a tarde me ligou a saber quando e que e o limite que so hoje se lembro que ainda nao tinha pago...![]()
![]()
![]()
Se à ultima da hora não der para ir, lá terás tu que comer e beber por mim![]()
hahahahahaPeDrOcAs Escreveu:de hoje a 8.......
a esta hora....
que sera que estarei a fazer??? a arrotar ou a preparar pa emborcar a sobremesa?? ou terei sorte de poder dar no digestivo?

é pana amigo mas durante a tarde la estarásLipeGTI Escreveu:amigo, como já tinha falado contigo, ando a rasca com o trabalho, estes últimos sábados tenho vindo trabalhar, e no proximo não sei, mas o mais certo será vir
mas como as coisas são sempre do contra comigo, mas só para me lixarem não me vão pedir, mas só sei lá para 4ª... até lá ando sempre na dúvida
foi com muita alegria que aaseitei este desafio do SILVER com um um enorme gosto que eu e o el comandante fizemos de tudo para que este encontro fique na memoria de todosrezina Escreveu:Pois é pessoal, este encontro promete e em grande!![]()
![]()
São estas pessoas/users que ao fazerem programas destes,demonstrando
o seu empenho e gosto por este club sem receber nada em troca que tornam
este forum/club na familia que ele é, amizade,comfraternização,troca de ideias,
boa disposição e camaradagem,etc.........
Certamente um encontro BRUTAL vai este ser!![]()
![]()
Diria que um encontro á medida do norte!![]()
Abraço para todos os involvidos nesta organização, sem duvida um bom programa!
E eu sei bem vai sair dai um encontro em grandejorgeleon Escreveu:foi com muita alegria que aaseitei este desafio do SILVER com um um enorme gosto que eu e o el comandante fizemos de tudo para que este encontro fique na memoria de todosrezina Escreveu:Pois é pessoal, este encontro promete e em grande!![]()
![]()
![]()
Abraço para todos os involvidos nesta organização, sem duvida um bom programa!![]()
![]()
conto contigo no proximo amigo
Estou triste de não poder estar presente amigo, ainda mais sabendo que vai ser um encontro daqueles memoraveis,jorgeleon Escreveu:foi com muita alegria que aaseitei este desafio do SILVER com um um enorme gosto que eu e o el comandante fizemos de tudo para que este encontro fique na memoria de todosrezina Escreveu:Pois é pessoal, este encontro promete e em grande!![]()
![]()
![]()
Abraço para todos os involvidos nesta organização, sem duvida um bom programa!![]()
![]()
conto contigo no proximo amigo

Vai ser Nuno, vais ver amigo!SiLVeR Escreveu:E eu sei bem vai sair dai um encontro em grandejorgeleon Escreveu:foi com muita alegria que aaseitei este desafio do SILVER com um um enorme gosto que eu e o el comandante fizemos de tudo para que este encontro fique na memoria de todosrezina Escreveu:Pois é pessoal, este encontro promete e em grande!![]()
![]()
![]()
![]()
conto contigo no proximo amigo![]()
Tinha que se dar continuidade ao excelente encontro que se fez o ano passado em Sta Maria da Feira
E sei que este vai ser tão bom ou melhor que o do ano passado
Só tenho pena que a malta cá debaixo não esteja a alinhar da maneira que eu esperava... mas este governo anda a dar-nos cabo das finanças e faz com que a malta não se meta em grande avarias...
Mas torno a dizer que este encontro tem tudo para ser um grande sucesso, e tenho a certeza que o vai ser