Bronze
Borrachas nas portas traseiras - com mais fotos
Ora bem, após algum tempo a estudar o melhor tipo de borracha para o efeito, decidi-me por ir à origem e fazer uma adaptação... :)

A borracha é mesma que está colada no aro das portas, que vai desde o pilar A até perto da fechadura das portas traseiras.

Aqui fica a referência da borraha

Imagem
E aqui a dita...

Imagem

Depois de montada no sítio...

Imagem

Imagem

Não é muito perceptivel, pois como o carro é preto, não se vê bem...e as fotos na garagem tb não ajudam....

Resultado: cavas das portas traseiras bem mais limpas e um barulho bem menos metálico ao fechar as portas :yupii:

Ora cá ficam mais umas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Leon FR TDI
Dava jeito uma fotos diurnas e mais afastadas pa se ter bem a percepção da tua obra...

Abraço
Bronze
Vou tratar disso no próximo fim de semana :)
Leon FR TDI
LEON FR Escreveu:Vou tratar disso no próximo fim de semana :)
Agradecia amigo... tenho mm interesse em ver isso!

Abraço
Novato
boas,

eu tb já comprei as borrachas mas ainda estão no saco. Como é que fizeste isso? pormenores?

tiraste a borracha antiga e colocaste a nova? ou cortaste a nova e acrescentaste o que faltava?

não usaste nenhum polarizador na tinta, para que a borracha não descole mais tarde?
Bronze
Esta borracha é uma adaptação, não é a que é completa e que tambem passa por baixo da porta.

Esta borracha é igual à que faz o contorno das portas que está colada na parte do tejadilho, que encaixa na perfeição na orla das portas traseiras.

Para colar bastou limpar bem a superfície com alcool e depois aquecer a banda de fita adesiva com um secador, à medida que ia colando. Já lá anda à um mês, já apanhou bastante calor e nem sinais de descolar.

No fim de semana quero ver se tiro umas fotos em melhores condições, para verem como ficou.
Leon FR TDI
LEON FR Escreveu:Esta borracha é uma adaptação, não é a que é completa e que tambem passa por baixo da porta.

Esta borracha é igual à que faz o contorno das portas que está colada na parte do tejadilho, que encaixa na perfeição na orla das portas traseiras.

Para colar bastou limpar bem a superfície com alcool e depois aquecer a banda de fita adesiva com um secador, à medida que ia colando. Já lá anda à um mês, já apanhou bastante calor e nem sinais de descolar.

No fim de semana quero ver se tiro umas fotos em melhores condições, para verem como ficou.
É isso amigo! Continuo a aguardar essas ditas fotos...

Abraço
Bronze
Ainda não tirei as fotos, :oops: o sábado foi complicado e no domingo, com o tempito de chuva que estava o Leon nem saiu da garagem... Espero conseguir tirar fotos ainda durante a semana, vamos ver se consigo chegar a casa ainda com luz natural....
Leon FR TDI
Bronze
Editei o 1º post com mais umas fotos :)
Leon FR TDI
Novato
Bem Jogado :D :lol:

Já agora, quanto custam essas borrachas na Seat?

Thanks!
BMW 320d '99
Bronze
Cerca de 25€, depende do desconto que conseguires na Seat....
Leon FR TDI
Responder