Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - ||Última Sessão de Fotos||
Então é só por vinyl nessa parte e está resolvido...não há grandes segredos! :happy14:

Abraço!
LeonDriver Escreveu:A mim só me falta o material...que o resto tá falado com o pintor já!
A única coisa que se vê são uns bocadinhos junto da luz de stop...mais nada!!
Que eu já tive a apreciar no R310 do Ruben!
II_Cupra Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Pois...eu também sou assim... :D
Mas vê bem que depois de lá colado...
Antes de colar vejo bem se se vê alguma parte branca, além da parte do stop...mas acho que é só essa, das fotos que tenho visto...mas quando tiver posto digo te como fiz e meto fotos para veres o resultado! Pode ser que consigas depois melhor! :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - ||Última Sessão de Fotos||
Boas!!
Preciso de opiniões!! :P
Cláudio, desculpa tar a usar a tua foto...mas foi o exemplo que encontrei!!

Tenho a oportunidade de mudar a panela de trás com um bom negócio...mas tenho dúvidas!!!
Dêem a vossa opinião PF!!

HIPOTESE A
Imagem

HIPOTESE B
Imagem

AS DUAS HIPOTESES LADO A LADO
Imagem
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
Boas

Concordo plenamente com o amigo II_Cupra :yap: :yap:

É precisamente o que quero fazer no meu ou seja duas ponteiras mas um bocadinho maiores que as do FR.

Grande Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Se mudar (já pedi ao meu amigo pra amanhã ver se a trás pra eu ver) é a panela completa do FR...
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Mas isso é capaz de dar muita lenha e posso me queimar :D
Se mudar...vai ser tirar a minha panela...e meter a outra!!!
nunozx Escreveu:
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
Boas

Concordo plenamente com o amigo II_Cupra :yap: :yap:

É precisamente o que quero fazer no meu ou seja duas ponteiras mas um bocadinho maiores que as do FR.

Grande Abraço :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Aproveita então...deve dar para depois mudares as ponteiras digo eu!

Abraço!
LeonDriver Escreveu:Se mudar (já pedi ao meu amigo pra amanhã ver se a trás pra eu ver) é a panela completa do FR...
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Pelo que eu já vi...se um dia quiser fazer isso...deve dar para pegar na rebarbadeira...cortar rente...e soldar umas maiores!!! :lol01:
II_Cupra Escreveu:Aproveita então...deve dar para depois mudares as ponteiras digo eu!

Abraço!
LeonDriver Escreveu:Se mudar (já pedi ao meu amigo pra amanhã ver se a trás pra eu ver) é a panela completa do FR...
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
LeonDriver Escreveu:Mas isso é capaz de dar muita lenha e posso me queimar :D
Se mudar...vai ser tirar a minha panela...e meter a outra!!!
nunozx Escreveu:
II_Cupra Escreveu:Bom dia!

Sinceramente, acho que punha as duas iguais ao claudio, mas maiores. A cupra está muito vista...mas fica bem das duas maneiras! :happy72:
Boas

Concordo plenamente com o amigo II_Cupra :yap: :yap:

É precisamente o que quero fazer no meu ou seja duas ponteiras mas um bocadinho maiores que as do FR.

Grande Abraço :happy72:
Boas

Claro amigo!! se mudares é só a panela que já vem com as ponteiras, mas no futuro se quiseres podes por umas ponteiras mais largas :cool: :cool:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Claro amigo é mesmo isso!!! é mt facil dps trocar as ponteiras :yap:

mesmo que dps queiras por uma só saida tb dá :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Ora aí está! :lol: :happy14:
LeonDriver Escreveu:Pelo que eu já vi...se um dia quiser fazer isso...deve dar para pegar na rebarbadeira...cortar rente...e soldar umas maiores!!! :lol01:
Também tinha essa ideia! :happy72:
nunozx Escreveu:Claro amigo é mesmo isso!!! é mt facil dps trocar as ponteiras :yap:

mesmo que dps queiras por uma só saida tb dá :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Bruno, seguiu uma PM...pra tua caixa de mensagens!! :assobiar:


Nuno, a que horas tens dir buscar o PC no sábado...já sabes?


Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
LeonDriver Escreveu:Bruno, seguiu uma PM...pra tua caixa de mensagens!! :assobiar:


Nuno, a que horas tens dir buscar o PC no sábado...já sabes?


Abraço
Ainda ñ combinei!!

Pq tens alguma preferência de horas??

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
LeonDriver Escreveu:Bruno, seguiu uma PM...pra tua caixa de mensagens!! :assobiar:


Nuno, a que horas tens dir buscar o PC no sábado...já sabes?


Abraço
Respondido!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Não...
Se fosse perto do inicio da tarde...ainda podiamos ir tomar café e gastar o rolo da máquina em fotos pros lados de leça!!!!
nunozx Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Bruno, seguiu uma PM...pra tua caixa de mensagens!! :assobiar:


Nuno, a que horas tens dir buscar o PC no sábado...já sabes?


Abraço
Ainda ñ combinei!!

Pq tens alguma preferência de horas??

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
LeonDriver Escreveu:Não...
Se fosse perto do inicio da tarde...ainda podiamos ir tomar café e gastar o rolo da máquina em fotos pros lados de leça!!!!
nunozx Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Bruno, seguiu uma PM...pra tua caixa de mensagens!! :assobiar:


Nuno, a que horas tens dir buscar o PC no sábado...já sabes?


Abraço
Ainda ñ combinei!!

Pq tens alguma preferência de horas??

Abraço
Ok Amigo!! Vou ver se é possível :hum:

Grande Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Se não for...fazemos algo de acordo com a hora que vieres pra estes lados!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
:D
Espero bem que venha amanhã para o Porto.... :assobiar:
brain Escreveu:Mete a dupla ponteira ;)
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Se for...até podiamos lançar um dos nossos microencontros fotocomestíveis prá baila...
Iamos fotografar Leons á beira mar....(que parece haver sol nos proximos dias)
E podiamos ir ao Ferreira tainar umas francesinhas...já que são baratinhas...e comesse bem!!!


nunozx Escreveu:
Ok Amigo!! Vou ver se é possível :hum:

Grande Abraço :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
LeonDriver Escreveu::D
Espero bem que venha amanhã para o Porto.... :assobiar:
brain Escreveu:Mete a dupla ponteira ;)
UIIII já tens novidades :assobiar: :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Por mim pode ser mestre!! :yap:

Vou falar com o chefe dps digo alguma coisa :)

Abraço :happy72:
LeonDriver Escreveu:Se for...até podiamos lançar um dos nossos microencontros fotocomestíveis prá baila...
Iamos fotografar Leons á beira mar....(que parece haver sol nos proximos dias)
E podiamos ir ao Ferreira tainar umas francesinhas...já que são baratinhas...e comesse bem!!!


nunozx Escreveu:
Ok Amigo!! Vou ver se é possível :hum:

Grande Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Fico a aguardar novidades de vossa excelência!!!! :D :lol04: :scary:
nunozx Escreveu:Por mim pode ser mestre!! :yap:

Vou falar com o chefe dps digo alguma coisa :)

Abraço :happy72:
LeonDriver Escreveu:Se for...até podiamos lançar um dos nossos microencontros fotocomestíveis prá baila...
Iamos fotografar Leons á beira mar....(que parece haver sol nos proximos dias)
E podiamos ir ao Ferreira tainar umas francesinhas...já que são baratinhas...e comesse bem!!!


nunozx Escreveu:
Ok Amigo!! Vou ver se é possível :hum:

Grande Abraço :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Se forem para leça apitem que tambem vou :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leondriver - Leon Eco R - [SONDAGEM] Dêem opinião P.25
Eu mando te PM...
Só tou á espera do Nuno pra saber ao certo as horas e o que dá pra fazer!!
SampaioIM Escreveu:Se forem para leça apitem que tambem vou :assobiar:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Responder