Parece me muito bem!Ivo Amaro Escreveu: quem sabe se no verão não paro ele durante 15 dias e vai para algum lado ser preparado para ter um carro a maneira
O dono já fuma pelos dois!!famuga Escreveu:O FA não fuma nada
Parece me muito bem!Ivo Amaro Escreveu: quem sabe se no verão não paro ele durante 15 dias e vai para algum lado ser preparado para ter um carro a maneira
O dono já fuma pelos dois!!famuga Escreveu:O FA não fuma nada
II_Cupra Escreveu:Parece me muito bem!Ivo Amaro Escreveu: quem sabe se no verão não paro ele durante 15 dias e vai para algum lado ser preparado para ter um carro a maneiraCarga para cima dele!
O dono já fuma pelos dois!!famuga Escreveu:O FA não fuma nada![]()
![]()

Ivo Amaro Escreveu:Testado tem cerca de 195 a 200 CVs.
o sequeirinha e o Pedro_FS já exprimentaram....II_Cupra Escreveu:Ivo Amaro Escreveu:Testado tem cerca de 195 a 200 CVs.Está forte! isso com o caracol maior...upa upa!

Andam todos nos picas amigáveis....Ivo Amaro Escreveu:o sequeirinha e o Pedro_FS já exprimentaram....II_Cupra Escreveu:Ivo Amaro Escreveu:Testado tem cerca de 195 a 200 CVs.Está forte! isso com o caracol maior...upa upa!
mas o do BuLLet para o de 105 está muito forte mesmo, mesmo muito, deu-me muitas dores de cabeça...

famuga Escreveu:Ainda anda constipado?

tá com gripe das avesIvo Amaro Escreveu:famuga Escreveu:Ainda anda constipado?
lol está com uma gripe nem te conto esta atacar já o turbo
Prefiro das aves do que a gripe dos reboquesCalhé_FB Escreveu:tá com gripe das avesIvo Amaro Escreveu:famuga Escreveu:Ainda anda constipado?
lol está com uma gripe nem te conto esta atacar já o turbo

A|exandre Escreveu:Se voces tivessem um 1.9 de 105cv iam ver o que é que era um morto a serio
Pois foi. O William ainda hoje não conseguiu tirar a sujidade das mãosIvo Amaro Escreveu:Riscas na jante como deve ser

Goncalo1987 Escreveu:Pois foi. O William ainda hoje não conseguiu tirar a sujidade das mãosIvo Amaro Escreveu:Riscas na jante como deve ser

II_Cupra Escreveu:Opel Speedster!![]()
Andei há uns tempos, antes de comprar o Cupra, a procura de um Speedster turbo mas sem sucesso...tracção traseira perfeito!!![]()
Bela máquina...e não há Leon que acompanhe isso em estrada sinuosa!

também qero.Ivo Amaro Escreveu:II_Cupra Escreveu:Opel Speedster!![]()
Andei há uns tempos, antes de comprar o Cupra, a procura de um Speedster turbo mas sem sucesso...tracção traseira perfeito!!![]()
LOL Não há leon ? vamos haver.... sim é verdade Cupra o meu primo tem o speedster e até se calhar vai connosco ao próximo almoço
No Próximo almoço, se estiver em Lisboa apareçoIvo Amaro Escreveu:II_Cupra Escreveu:Opel Speedster!![]()
LOL Não há leon ? vamos haver.... sim é verdade Cupra o meu primo tem o speedster e até se calhar vai connosco ao próximo almoço

Ivo, se o sequeira nao avançar, avanças tu vaIvo Amaro Escreveu:Dias 06/03 que achas ?
A|exandre Escreveu:Ivo, se o sequeira nao avançar, avanças tu vaIvo Amaro Escreveu:Dias 06/03 que achas ?

já falei com o sequeirinha...vou abrir um topico para dia 6 de março! Assim já se vê a adesão...e será na margem sul, restaurante a escolher pelo sequeirinha penso eu!Ivo Amaro Escreveu:A|exandre Escreveu:Ivo, se o sequeira nao avançar, avanças tu vaIvo Amaro Escreveu:Dias 06/03 que achas ?
Alexandre ando sem tempo para organizar as coisas.... ando cheio de trabalho.... apenas quem organizar que organize na Margem Sul.... irmos até fora de Lisboa