Novato
Re: Seat Leon Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv
França Escreveu:Bem louco o teu carro mas para mim alterava ai 2 coisas uma era os farolins e a outra era as jantes.
Os farolins punha uns iguais aos de origem mas em leds e as jantes voltava para as de origem do cupra r tambem mas de resto :babado:
como diz o amigo Rubem visto ao vivo não tem nada a ver mas gostos são gostos, não s discutem jà meti novas fotos
talvez fiquem com outra ideia ,vamos todos continuar com bons mods e novos projectos , comprimentos
Bronze
Nuno cuprafumoz Escreveu:Boa Sorte com a maquina, eu concordo com o amigo França e ainda acrescento:

farois de nevoeiro de leds extra OFF, pestanas dos farois OFF, 2º aleron da mala OFF, Jantes trocar por as de origem ou umas que tenham algo vermelho para contrastar com o interior, consola interior com a mascara de origem... bem, na minha opnião ficava bem mais clean...

cumprimentos
Boas amigo,
esta muti fixe o teu Leon, partilho a opiniaod do Nuno cuprafumoz,
acrescentar tirava os farois traseiros e ou mandava dar um fuminho aos de origem
ou metia os de LED que vendem aqui no forum...
de resto nada apontar...
Novato
Tdi_Power Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:Boa Sorte com a maquina, eu concordo com o amigo França e ainda acrescento:

farois de nevoeiro de leds extra OFF, pestanas dos farois OFF, 2º aleron da mala OFF, Jantes trocar por as de origem ou umas que tenham algo vermelho para contrastar com o interior, consola interior com a mascara de origem... bem, na minha opnião ficava bem mais clean...

cumprimentos
Boas amigo,
acrescentar tirava os farois traseiros e ou mandava dar um fuminho aos de origem
de resto nada apontar...
boas amigo .talvez meta os farois d led mais tarde. estes estão montados pela ABT
as jantes também, são as de inverno as outras são bem diferentes . obrigado pelo comentário
nem todos temos a mesma opinião, comprimentos
Novato
Tdi_Power Escreveu:

cumprimentos
Boas amigo,
de resto nada apontar...
boas amigo, os faróis serão mudados mas estou a ver algo diferente e fico indeciso, gostava de ver um seat preto com os de lede para ver com fica
comprimentos e boa sort e bons mods
Gold
Re: Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv (Actualizado
Boas, boa máquina que adquiriste.
Os farolins tens que mudar... e o aileron em baixo também acho que devias tirar.
As jantes não aprecio muito mas se gostas tudo bem, de resto é um maquinão :D

Boa sorte com ele e vai pondo mais fotos ou videos
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Boas Amigo está 5 estrelas o teu leon está muito :cool: e bom equipamento no teu só tirava mesmo os farolins traseiros e se quiseres optar por um destes igual ao do meu Leon avisa que arranjo a bom preço :cool:
Boa continuação no projecto e boa sorte com a maquina

Imagem
By rscoupe at 2011-02-21
.:RsLeon:.
Imagem
Novato
rsleon Escreveu:Boas Amigo está 5 estrelas o teu leon está muito :cool: e bom equipamento no teu só tirava mesmo os farolins traseiros e se quiseres optar por um destes igual ao do meu Leon avisa que arranjo a bom preço :cool:
Boa continuação no projecto e boa sorte com a maquina

Imagem
By rscoupe at 2011-02-21
boas amigo. em primeiro lugar o meu obrigado pelo teu comentário ,
quanto aos farolins podes me dizer o preço por favor ,espero pela tua resposta
tudo de bom para ti e boa sorte com a tua maxin k também està cool.
Novato
FR23602 Escreveu:Boas, boa máquina que adquiriste.
Os farolins tens que mudar... e o aileron em baixo também acho que devias tirar.
As jantes não aprecio muito mas se gostas tudo bem, de resto é um maquinão :D

Boa sorte com ele e vai pondo mais fotos ou videos
boas . também tens uma boa maxin , kuanto aos farolins irão ser mudados com tempo o aleron està fora d questão visto ser d serie,
eu kero manter leon um pouco diferente dos outros para k não sejam todos iguais ,
no final d semana irei meter novas fotos :omaior: boa sorte para ti e para amaxin .comprimentos :condutor:
Novato
Tdi_Power Escreveu:

cumprimentos
Boas amigo,
de resto nada apontar...
boas amigo, obrigado por o comentário os faróis já vinhão no leon , eu não gosto muito deles irei mudar de certeza
mas tudo a seu tempo ,comprimentos boa sorte com a tua maxin
Novato
Novo Update:

Filto K&N: (Agora respira melhor :D)
Imagem
Imagem
Imagem

E já agora ficam aqui os meus brinquedos:
Imagem
Diamond
Re: Cupra RS (SuizaCopa) 1800 20val Turbo 255cv (Novo Update
Ei lá! estamos a evoluir amigo! K&N nota-se diferença claro :P
Ainda nao comprei nenhum desses brinquedos mas quando comprar vou fazer companhia :P
Continuaçao e abraço amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
pessoal desculpem-me o offtopic, mas tenho uma duvida, ja vi que ha bastante pessoal por optar por este tipo de filtros, que tipo de diferença notam ao por este filtro? alguem me tira esta duvida?

abraços
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Novato
tiagu leon 110 Escreveu:pessoal desculpem-me o offtopic, mas tenho uma duvida, ja vi que ha bastante pessoal por optar por este tipo de filtros, que tipo de diferença notam ao por este filtro? alguem me tira esta duvida?

abraços

amigo nos filtros notas muita diferença eu um dia vou fazer um video com filtro original e sem filtro original o que notas de diferença é que ele desenvolve muito melhor e acelaração do carro fica bem mais rapida mas ate hoje o filtro que digo que é mesmo 5 estrelas é os BMC CDA são diferenças de 3x que estes de caixa ;) eu tenho um no meu megane coupe a gasolina e não o troco por nada!!!
Cmpz
.:RsLeon:.
Imagem
Diamond
rsleon Escreveu:
tiagu leon 110 Escreveu:pessoal desculpem-me o offtopic, mas tenho uma duvida, ja vi que ha bastante pessoal por optar por este tipo de filtros, que tipo de diferença notam ao por este filtro? alguem me tira esta duvida?

abraços

amigo nos filtros notas muita diferença eu um dia vou fazer um video com filtro original e sem filtro original o que notas de diferença é que ele desenvolve muito melhor e acelaração do carro fica bem mais rapida mas ate hoje o filtro que digo que é mesmo 5 estrelas é os BMC CDA são diferenças de 3x que estes de caixa ;) eu tenho um no meu megane coupe a gasolina e não o troco por nada!!!
Cmpz
Nao podemos confundir carros a diesel com carros a gasolina isso nos diesel nao faz nada ta mais que provado em BANCO...
Nuno Tomás Escreveu:
rsleon Escreveu:

abraços

Cmpz
Nao podemos confundir carros a diesel com carros a gasolina isso nos diesel nao faz nada ta mais que provado em BANCO...

entao amigo nuno, quer dizer que nos diesel faz o mesmo que os de origem certo?
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Novato
boas , como diz o amigo os outros filtros são melhores, mas em carros a gasolina sem turbo, nos diesel não faço a mínima, no meu fiat uno turbo ié eu tenho um filtro kn d caixa a mais de 7 anos é do melhor por isso meti igual no leon :cool:
Novato
O meu leon com ténis e jantes de verão...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ja agora fica aqui algumas fotos do meu uno turbo ie:

Imagem
Imagem
Imagem

E deixo também a minha ultima aquisição, como disse na apresentação (Porsche 911 com 345cv):

Imagem
Imagem
Imagem
Diamond
Das 3 máquinas sem duvida que o leon está um SHOW... PArabens esta impecavel..

QUanto a agressividade e prazer tens um turbo i.e que jasus isso com umas asas voa...

E o porsche é um SONHO!!!! Continuaçao espero ver isso ao vivo em breve.. Abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Ola meus amigos, depois de muito tempo sem ca passar resolvi colocar os meus novos updates...

Radio Gps com iluminacao igual a origem:
Imagem

Recolocacao do sensor de parquejo (Colocado na traseira, com asseso de vesivilidade no retrovisor):
Imagem

Jantes polidas e pintas a condiser com o interior:
Imagem

Novos logotipos seat leon suisse copa:
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem e mais novidades viram...
Gold
Primeira vez que tou a ver este projeto e fiquei sem palavras

Dos melhores 1m que vi até hoje :woow:

Continuação de boas mods :cool:

Abraço
Novato
obrigado pelo elugio, tento fazer sempre o melhor,venhao dai novos progectos..gr.. abraço
Novato
Aqui ficam novas fotos, estas mais decentes, visto que as anteriores foram tiradas com tlm...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Olà amigo,jà faz algum tempo k nao falamos ,tudo bem comtigo ultimamente nao tenho passado por ca , mas nao esqueço os meus amigos continuaçao de bons momentos na companhia de familiares e amigos
Diamond
temos que marcar algo em grande :D ja nao nos vemos á mt tempo :D grande abc
tinopiloto Escreveu:Olà amigo,jà faz algum tempo k nao falamos ,tudo bem comtigo ultimamente nao tenho passado por ca , mas nao esqueço os meus amigos continuaçao de bons momentos na companhia de familiares e amigos
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
ok quando vais de feria ,eu vou dia 27 de agosto, s fores diz alguma coisa amigo ja agora dame atua opiniao sobre as minhas jantes , e os logotipes
GR.abraço
Responder