Gold
Re: IBIZA XQ (AM Motorsport) vs Vários
bruno bocas nao faltam. todos reprogramadores dizem mal dos outros. ja ouvi coisas do genero:
-"vais a AM ou a MB e fazem logo um file a maneira de de deitar logo embraiagem e turbo para investires la"
como ja ouvi que so quem passava o dia na AM ou MB e investia e que os carros ficavam a andar bem, porque se fossses la a 1º vez ou partiram ou ficavam a andar mt mal.
Hoje em dia e cada um puxa a brasa para a sua sardinha.
eu nao me acredito que casas como AM e MB (falo nelas, porque sao as mais faladas), entre outras, nao querem ver a sua imagem destruida porque andaram a partir turbos prepositados.
conheco um que foi a MB e saiu de la insatisfeito e foi para o outro lado porque o carro nao ficou a andar mt, mas agora o carro anda sempre na oficina com o carro. talvez foi la e disse que queria uma repro para o material que tem sem partir nada e durar, e eles fizeram o seu trabalho, mas depois foi espalhar boatos e foi a outro reprogramador e so nele e que poe carros a andar. anda mas parte.
abraço
Novato
LEONEGRO Escreveu:bruno bocas nao faltam. todos reprogramadores dizem mal dos outros. ja ouvi coisas do genero:
-"vais a AM ou a MB e fazem logo um file a maneira de de deitar logo embraiagem e turbo para investires la"
como ja ouvi que so quem passava o dia na AM ou MB e investia e que os carros ficavam a andar bem, porque se fossses la a 1º vez ou partiram ou ficavam a andar mt mal.
eu nao me acredito que casas como AM e MB (falo nelas, porque sao as mais faladas), entre outras, nao querem ver a sua imagem destruida porque andaram a partir turbos prepositados.
conheco um que foi a MB e saiu de la insatisfeito e foi para o outro lado porque o carro nao ficou a andar mt, mas agora o carro anda sempre na oficina com o carro. talvez foi la e disse que queria uma repro para o material que tem sem partir nada e durar, e eles fizeram o seu trabalho, mas depois foi espalhar boatos e foi a outro reprogramador e so nele e que poe carros a andar. anda mas parte.
abraço
se querem qe o carro ande quase na frente nunca iram pedir um file de " pah é para andar fiavel sem andar na oficina" :lol01: isso seja em que chipador for. Há uns que gostam de investir mais, outros menos.. qem investe mais e sem medos que algo aconteça anda na frente. temos pena..
Gold
claro. ele pensava que a MB fazia milagres. ele ve videos de mancos da mb a andar nas horas mas nao sabem que tem embaixo do capot.
pensava que ia andar nas horas por ser MB e ser fiavel. e depois nao tem mais nada e diz que a Mb so faz boas repros para quem investe e anda sempre la , e lalalalalalala.
eu sei que fazem repros a maneira de ser fiavel sem partir nada, mas se pedirmos mais carga eles dao, mas depois nao podemos ir la queixar.
Bronze
Grande parte das vezes o problema ta mesmo ai, querem que os carros fiquem a andar muito com uma simples Repo, e mesmo ao serem aconselhados e avisados, querem carga e mais carga, enquanto anda, tudo bem, ta espectacular, quando algo acontece, já criticam e falam mal da repro/casa, mas esquecem-se que foram avisados quando a fizeram.
Gold
Diamond
LEONEGRO Escreveu:bruno bocas nao faltam. todos reprogramadores dizem mal dos outros. ja ouvi coisas do genero:
abraço
bem, tanta pagina... nem vou ler tudo que esta para traz....
mas amigo, quanto aquilo que disses te em cima... sair de la insatisfeito...... nao me creio nisso...

o eng miguel nao iria deixar isso, se saiu de la fiavel nao podia sair forte... que sera que ele pediu "como carga", quando o eng lhe perguntou o que esperava ele?
deve ter sido fiavel.. logo.... nao podia ser forte... era pa durar... mas se tivesse dito que estava fraco e queria mais o eng teria metido mais com toda a certeza, mas isso ja nao era problema dele, e sim do dono........ ja assisti a isso algumas vezes... o eng da a sua opiniao e manda experimentar, mas a ultima palavra e o cliente que a dá, mas depois nao se queixe................
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
opa acho que pediu fiavel. sao pessoas que nao sabemo que querem :dah:
eu vou fazer la agora a minha repro na MB power. :yupii:
Diamond
pois. cada um sabe o que quer e pode, mas nao acho correcto e fazer um filme do que nao é, porque todas as casas tem clientes que ja foram de outros preparadores, e isso nunca vai mudar, quem nao esta bem muda se, mas agr dizer que foi la pediu uma coisa e saiu de la insatisfeito, nao me parece correcto, porque de certeza que o engenheiro lhe perguntou o que ele pretendia do carro, deu a sua opiniao, explicou alguma duvida que tivesse, mandou experimentar e em seguida perguntou se estava bom ou se queria mudar alguma coisa.
e se ele tivesse dito que tava fraco e queria mais o eng iria dizer se achava bem ou nao e se fosse ainda assim vontade do cliente, so tinha que meter mais, mas ai ja era problema do cliente. :assobiar:

LEONEGRO Escreveu:opa acho que pediu fiavel. sao pessoas que nao sabemo que querem :dah:
eu vou fazer la agora a minha repro na MB power. :yupii:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
bugsbunny Escreveu:Grande parte das vezes o problema ta mesmo ai, querem que os carros fiquem a andar muito com uma simples Repo, e mesmo ao serem aconselhados e avisados, querem carga e mais carga, enquanto anda, tudo bem, ta espectacular, quando algo acontece, já criticam e falam mal da repro/casa, mas esquecem-se que foram avisados quando a fizeram.

Prometi a mim mesmo que nao postava neste topico mas como ja esta a ganhar jeito ate vou postar....

Concordo, pelo menos onde vou e ja levei muita gente o Paulo so me pergunta " como é que é Nuno ????""
E um gajo ja sabe.... uma coisa fiavel e para mim 190 / 200cv sao fiaveis dependendo do pe mas isso vai de cada um.....

Ou se eu lhe disser que é para tentar ir dar corda a um ou outro ele tambem me mete um ficheiro para esse efeito, mas depois nao me posso la ir queixar....

Outra coisa tambem que acontece muito ha e tal meti o carro em x ou y e passados uns tempos partiu.... a casa ja nao presta, mas o pessoal esquece-se de dizer pa reprogramei o carro e ainda fiz 30000 ou 40 000km´s com ele reprogramado, agora eu pergunto parte ao fim de 40000km´s a culpa é do reprogramador????

Vê-se montes de pesssoal com carros reprogramados que nem teem a decencia de fazer as revisoes dentro dos km´s previstos e por outras vezes nem com oleos recomendados e outros ainda para pouparem guito nem filtros de ar trocam que vejo aqui com cada um que ate doi....

Mas voltando ao assunto e pegando no meu caso por exemplo para mim o meu carro esta fiavel... +- 200cv

Repro com +- 80000km´s
Embraiagem +- 60000km´s
Mudo o oleo de 10000 em 10000 no maximo 12000 e nao me consome oleo nenhum....

O carro fez esta semana 200 000 km´s

Para mim isto é fiavel ah e gosto de carregar no pe direito.... :happy72:
Diamond
Depois ha aqueles que vao ao y meter uma repro e passados uns tempos vao ao x e dizem epa o ficheiro do x é muito melhor que o y esquecem se de dizer que no y era um ficheiro mas no x foi um ficheiro e montes de material :happy72:
Bronze
Posso falar por mim, no meu caso, nao comparo o antes e o agora, visto que antes tinha o 17 e agora não, mas acima de tudo nas 2 vezes pedi para ficar fiavel, sebem que já se sabe que azares pode acontecer e como ta farto de ser dito aqui, até de origem acontecem, mas penso que é normal, quando alguem muda de repro, dizer que a repro do novo preparador é melhor, e pela lógica a nova repro serviu para "evoluir", penso que ninguem iria a outro preparador para ficar pior.
Bronze
RedLineR Escreveu:
TDI LL Escreveu: ........ eu por vezes fodo um turbo mas ando na frente e faco km a fundo outros fodem turbos e motores e puxam 1km.....
mas uma coisa eu digo parto mas gozo bem o material...... quando quiserem ver uns videos digam que eu mostro nao vou e tar a posta-los todos na net....
Antes que percas o embalo, publica então um vídeo teu em que vás a fundo mais de 1m30s, começando a contar desde que sais de 2ª em andamento.
TDI LL Escreveu: red queres videos do LL a fazer pontes entao vou pedir para os meterem online.......
Vou buscar umas mines e umas pipocas enquanto tão a arranjar o vídeo, alguém quer? :snack: :bezana:
Gold
france95pt Escreveu:
RedLineR Escreveu:
TDI LL Escreveu: ........ eu por vezes fodo um turbo mas ando na frente e faco km a fundo outros fodem turbos e motores e puxam 1km.....
mas uma coisa eu digo parto mas gozo bem o material...... quando quiserem ver uns videos digam que eu mostro nao vou e tar a posta-los todos na net....
Antes que percas o embalo, publica então um vídeo teu em que vás a fundo mais de 1m30s, começando a contar desde que sais de 2ª em andamento.
TDI LL Escreveu: red queres videos do LL a fazer pontes entao vou pedir para os meterem online.......
Vou buscar umas mines e umas pipocas enquanto tão a arranjar o vídeo, alguém quer? :snack: :bezana:
:lol03: :lol03: :lol03: essa foi a melhor, depois com o boneco.
prefiro minis e tremossos. :snack:
Silver
Tudo mais tarde ou mais cedo tem que partir. Parte porque tem que partir :happy72:
Diamond
france95pt Escreveu:
RedLineR Escreveu:

:fugir: :fugir: :fugir: :prooonto:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Pensei que estes topico ja tivesse morrido...

NAO vejo qual é a necessidade, e depois o pessoal admira-se que vos apagemos os posts..... 8)
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:Pensei que estes topico ja tivesse morrido...

NAO vejo qual é a necessidade, e depois o pessoal admira-se que vos apagemos os posts..... 8)
X2!

Mas teve piada a cena das pipocas! :lol03: e sinceramente já estava com saudades deste tópico! :lol: :lol01:
Gold
ele quer ver os videos. ja agora tb vejo pq curto ver. :D
Diamond
Também curto ver os videos...só fumo! Ainda hoje estive a ver um ibiza XF...cum catano! Grande fumarada... :woow: E estava muito louca...
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:Pensei que estes topico ja tivesse morrido...

pois.... :lol:

mas ate é fixe, para animar de tempos a tempos.... ate faz bem ao forum....
nao foi o que ja foi dito antes? :hum:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
o meu leonzinho vai ficar a fumar metade daqui. ou mais de metade.
Platinum
eu acho que devia de haver um topico aqui no forum para falar de casas preparaçoes e de carros era bonito era uma especie de motivaçao para o pessoal :D
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Diamond
sim falar de "puxar" no forum qualquer mas sem ofender ninguem
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
:brinde:
Imagem PARA COMPRAR OU VENDER CASA Imagem
Bronze
lol prometo que não fui eu a puxar o tópico cá para cima.
Responder