eu sei amigo, mas eu costumo ir directamente ao banco onde esta a conta e depositar la na conta.jorgeleon Escreveu:o nib está na primeira paginaLEONEGRO Escreveu:podes-me dizer o banco para eu depositar.
podes por na lista : LEON130 + amigo
lá pa quarta já te mando o guito
abraço
abraço
boas jorge
mete ai o meu nome!!!
vai ser grande este encontro
(vou,te ja fazer a trans.)
abraco
mete ai o meu nome!!!
vai ser grande este encontro
(vou,te ja fazer a trans.)
abraco
uiii
sera que ainda se vai xegar aos 50carros?? ja nao falta tudo....
espero k sim!jorgeleon Escreveu:vamos xegar lá pedro vais ver ainda faltam umas confirmaçoesPeDrOcAs Escreveu:uiii
vamos lá xegar e podiamos passar se ouve-se empenho de todos mas so contam os que veêmPeDrOcAs Escreveu:espero k sim!jorgeleon Escreveu:vamos xegar lá pedro vais ver ainda faltam umas confirmaçoesPeDrOcAs Escreveu:uiii
Vai ser em grande
Jorge ainda não fiz a transferencia porque ainda não sei se vou sozinho ou não...
Mal saiba, faço logo
Jorge ainda não fiz a transferencia porque ainda não sei se vou sozinho ou não...
Mal saiba, faço logo
hehe, eu tava na mesma situaçao, entao paguei para 2, se nao ouver companhia como por dois na mesma....SiLVeR Escreveu:Vai ser em grande![]()
Mal saiba, faço logo
o gordo tem k comer...
dassss tava dificil carai...LEON130 Escreveu:podes por na lista : LEON130 + amigo
abraço
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
madleon Escreveu:dassss tava dificil carai...LEON130 Escreveu:podes por na lista : LEON130 + amigo
abraço
não ves que tive que pensar muito
jorgeleon Escreveu:grande homem é assim mesmoLEON130 Escreveu:podes por na lista : LEON130 + amigo
abraço![]()
não podia faltar a este grande encontro
Boas Jorge,
Vou fazer um depósito de 32€ com referencia: Leondriver, e depois mando-te um mail do comprovativo, como não tenho conta no BES, pode o meu banco me querer levar despesas da transferencia...
Outra coisa,
A ver se este fim de semana faço o reconhecimento...de onde é o restaurante...já sei que fica a 8km de minha casa...
Não sei se já tens alguém pra ir buscar o pessoal á bomba da Repsol, mas se precisares que eu vá...é á vontade, pois fica tudo perto de minha casa...
Abraço
Vou fazer um depósito de 32€ com referencia: Leondriver, e depois mando-te um mail do comprovativo, como não tenho conta no BES, pode o meu banco me querer levar despesas da transferencia...
Outra coisa,
A ver se este fim de semana faço o reconhecimento...de onde é o restaurante...já sei que fica a 8km de minha casa...
Não sei se já tens alguém pra ir buscar o pessoal á bomba da Repsol, mas se precisares que eu vá...é á vontade, pois fica tudo perto de minha casa...
Abraço
Digo o mesmo, estou disponivel para quem nao souber o caminho 
Apitem
Apitem
Acho que era de nível começar a juntar o povo desde o sul até ao local 
Por isso era porreiro o povo de cada zona começar a dizer onde se iam encontrar para tentar começar a construir o "comboio" de leons até ao local
Tal como aconteceu no encontro da vila da feira
Por isso era porreiro o povo de cada zona começar a dizer onde se iam encontrar para tentar começar a construir o "comboio" de leons até ao local
Eu de qualquer das formas tou ás 11h30 na Repsol!
brain Escreveu:Acho que era de nível começar a juntar o povo desde o sul até ao local
Em qual delas? 
ya....brain Escreveu:Acho que era de nível começar a juntar o povo desde o sul até ao local
com tempo para fikar tudo bem combinadinho para nao se andar a fazer em cima do joelho...
ok amigoLeonDriver Escreveu:Boas Jorge,
Outra coisa,
Abraço
quanto ao ir buscar o pessoal o el comandate está encarregue disso eu levo o pessoal de norte e ele o de sul nao sei se o pessoal do norte quer ir ter a bomba da repsol esperar pelo pessoal de sul ou se prefere ir directo para o restaurante
quanto a bomba da repsol foi erro meu nao é repsol mais sim galp aguas santas
mas ele em principio vai buscar o pessoal de sul a repsol na saida da A1 pelo lado da arravida
Então presumo que seja nestas bombas :
http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 6,,0,14.11
jorgeleon diz a que horas o agostinho vai andar por lá assim vou lá ter
http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 6,,0,14.11
jorgeleon diz a que horas o agostinho vai andar por lá assim vou lá ter