Gold
Como retirar retrovisor leon 1P
boas, alguem sabe me dizer como removo o retrovisor interior do leon, para pintar de preto?
Novato
Re: Como retirar retrovisor leon 1P
o meu é só puxar com um bocado de força :hum: e cuidado pr nao trazer o vidro atras.... :P qualquer casa de quebra de vidros te diz :oops:
Novato
Ele está a falar do espelho interior :assobiar:
Novato
Novato
Novato
LEONEGRO Escreveu:boas, alguem sabe me dizer como removo o retrovisor interior do leon, para pintar de preto?
è só puxar com um pouco de força e solta-se, ele é fixado por uma mola.
santos29 Escreveu:o meu é só puxar com um bocado de força :hum: e cuidado pr nao trazer o vidro atras.... :P qualquer casa de quebra de vidros te diz :oops:
No Leon 1P o espelho interior não está no vidro.

Cumps
Gold
Palmers Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:boas, alguem sabe me dizer como removo o retrovisor interior do leon, para pintar de preto?
è só puxar com um pouco de força e solta-se, ele é fixado por uma mola.
santos29 Escreveu:o meu é só puxar com um bocado de força :hum: e cuidado pr nao trazer o vidro atras.... :P qualquer casa de quebra de vidros te diz :oops:
No Leon 1P o espelho interior não está no vidro.

Cumps
ya. é por isso que estou a perguntar
Novato
Agarras firmemente no espelho e com um movimento forte puxa-o pra baixo, não tenhas medo que não partes nada.
Gold
ate tenho medo. e depois para pintar de preto qualquer tinta agarra??
Novato
Para pintar de preto precisas de o despolir mto bem, o tipo de tinta convém ser apropriada para plasticos, talvez uma tinta acrilica, se não começa a descascar-se todo.
Gold
Palmers Escreveu:Para pintar de preto precisas de o despolir mto bem, o tipo de tinta convém ser apropriada para plasticos, talvez uma tinta acrilica, se não começa a descascar-se todo.
lixar o espelho?
Novato
Sim, tens que o lixar com uma lixa fininha para a tinta que lhe vais dar agarrar, se não o fizeres começa a escamar todo.
Novato
:offtopic: Não é lixar o espelho :dah: mas sim a capa ...certo :cool:
Gold
Novato
santos29 Escreveu::offtopic: Não é lixar o espelho :dah: mas sim a capa ...certo :cool:
Claro que sim, quando me referi ao espelho estava e referir o conjunto espelho + capa, e obviamente que a parte a lixar será a capa.
Responder