BuLLeT Escreveu:é onde mesmo???A|exandre Escreveu:Grande noite em Ivo. A tua maquina tá à maneira![]()
P.S. - Ah e tal ... onde? onde?
CASCAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LOL
BuLLeT Escreveu:é onde mesmo???A|exandre Escreveu:Grande noite em Ivo. A tua maquina tá à maneira![]()
P.S. - Ah e tal ... onde? onde?

Ivo Amaro Escreveu:Acho que vêem ai o KIT F1
Calhé_FB Escreveu:Ivo Amaro Escreveu:Acho que vêem ai o KIT F1
Já tas é a demorar muito

famuga Escreveu:Não podem ver nada![]()
![]()
Força nisso amigo.
Vem lá o Kit F1!!!nuno_estevao Escreveu:famuga Escreveu:Não podem ver nada![]()
![]()
Força nisso amigo.![]()
![]()
![]()
Isso digo eu
![]()
Já devia estar no GO
II_Cupra Escreveu:Vem lá o Kit F1!!!nuno_estevao Escreveu:famuga Escreveu:Não podem ver nada![]()
![]()
Força nisso amigo.![]()
![]()
![]()
Isso digo eu
![]()
Já devia estar no GOSe mandares vir esta semana, ainda montas no fim de semana ao mesmo tempo que eu monto uma cena que já estou para montar há umas semana!

Já que vais à Seat, aproveita e encomenda o kit f1Ivo Amaro Escreveu:II_Cupra Escreveu:Vem lá o Kit F1!!!nuno_estevao Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Isso digo eu
![]()
Já devia estar no GOSe mandares vir esta semana, ainda montas no fim de semana ao mesmo tempo que eu monto uma cena que já estou para montar há umas semana!
Acho que tenho que esperar, vou ter que fazer a revisão ao carro =// oDaç
famuga Escreveu:Mete e mais carga

Esse não morre...agora mete é um caracol maior!Ivo Amaro Escreveu:famuga Escreveu:Mete e mais carga
lol queres é ver ele a morrerjá cheguei ao limite do mais que fiável com o material de origem
II_Cupra Escreveu:Esse não morre...agora mete é um caracol maior!Ivo Amaro Escreveu:famuga Escreveu:Mete e mais carga
lol queres é ver ele a morrerjá cheguei ao limite do mais que fiável com o material de origem
![]()
![]()
E o FA é que já começava a fumar!