Novato
sistema start/stop nos tdi's(vag com)
boa tarde

Tenho um leon 1p 1.6 tdi sport com o sistema start stop, a minha duvida é dá para desactivar esta função atravez do vag com?


cumprimentos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sistema start/stop nos tdi's(vag com)
oliveira Escreveu:boa tarde

Tenho um leon 1p 1.6 tdi sport com o sistema start stop, a minha duvida é dá para desactivar esta função atravez do vag com?


cumprimentos

Não quero estar a induzir-te em erro .. mas eu tenho o 1P 1.9 e la na VAG tem a opção para activar o start/Stop .. por isso tambem deve ter para desativar :happy72:

Digo eu .. jogando pela logica

Abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: sistema start/stop nos tdi's(vag com)
loirinhuh_20 Escreveu:
oliveira Escreveu:boa tarde

Tenho um leon 1p 1.6 tdi sport com o sistema start stop, a minha duvida é dá para desactivar esta função atravez do vag com?


cumprimentos

Não quero estar a induzir-te em erro .. mas eu tenho o 1P 1.9 e la na VAG tem a opção para activar o start/Stop .. por isso tambem deve ter para desativar :happy72:

Digo eu .. jogando pela logica

Abraço
Diz me o caminho ondes está essa opção.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sistema start/stop nos tdi's(vag com)
Alvarez Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
oliveira Escreveu:boa tarde

Tenho um leon 1p 1.6 tdi sport com o sistema start stop, a minha duvida é dá para desactivar esta função atravez do vag com?


cumprimentos

Não quero estar a induzir-te em erro .. mas eu tenho o 1P 1.9 e la na VAG tem a opção para activar o start/Stop .. por isso tambem deve ter para desativar :happy72:

Digo eu .. jogando pela logica

Abraço
Diz me o caminho ondes está essa opção.
O meu na parte do Long Codding .. tem la opção para activar .. mas como eu nao tenho start/stop nem sequer mexi !
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder