Abraço!
Nunca mais vi esta máquina em sete rios...
Abraço!
Abraço!
um bom sitio?kanina Escreveu:sou morcego lol tenhu de tirar olha fazias era um grande favor se me disseses um bm sitio
aqui no norte
II_Cupra Escreveu:Nunca mais vi esta máquina em sete rios...![]()
![]()
Abraço!
boas eu tenhu estado ha mesma lá e por acaso vi te na terça feira abraço

se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...

se eu podia viver sem os race 520 poder ate podia mas o meu leon nao andava a mesma coisa...
Quando for assim apita!!kanina Escreveu:II_Cupra Escreveu:Nunca mais vi esta máquina em sete rios...![]()
![]()
Abraço!
boas eu tenhu estado ha mesma lá e por acaso vi te na terça feira abraço
Belo barulhinho e fumo!!kanina Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=HYEI4WL0KwA
pois o meu primo disse me que ontem falou ctg eu tb tenhu tentado te ver mas tb nao consigo lol abraço
esta engraçado ja consigo dar trabalhu a algumas maquinas jeitosas lol

Não estou a ver quem é o teu primo...desculpa lá...kanina Escreveu:pois o meu primo disse me que ontem falou ctg eu tb tenhu tentado te ver mas tb nao consigo lol abraço
Vou estar ainda mais atento quando passar por lá....
falas te cm ele o joao do ex seat leon branco lol

Sei quem é daqui do fórum sim!kanina Escreveu:falas te cm ele o joao do ex seat leon branco lol
Parece uma locomotiva!!! 
x1 lol

tb ja fez o txiuuuu lol quando o turbo era mais pequeno lol agora e mas açoooo a sair do escape lol

acredito que ficassem bem mas por um lado acaba sempre por fugir a regra assim sao as unicas do forumUItdi Escreveu:O teu Leon está muito fixe amigo!
As tuas jantes são porreiras mas isso com umas Top Sport ou Fr ainda ficava mais fixe![]()
Continuação de boas mods
Abraço

boa s amigo
antes de mais tens uma boa makina esse kit engana muita gente
ta simles e giro...
por akaso no sabado k passou (05-03-2011) por volta das 14h/14h30 na passast na ponte 25 de abril sentido lisboa??? acho k te vi
tenho kuase a certeza k eras tu
abraços
antes de mais tens uma boa makina esse kit engana muita gente
por akaso no sabado k passou (05-03-2011) por volta das 14h/14h30 na passast na ponte 25 de abril sentido lisboa??? acho k te vi
abraços
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
boas amigo antes de mais obrigado pelo comentario
sim deveria ser mesmo eu devia vir da costa da casa do meu pai...pra proxima apita ja que eu nao posso lol caiu a buzina esta baixo de mais lol
sim deveria ser mesmo eu devia vir da costa da casa do meu pai...pra proxima apita ja que eu nao posso lol caiu a buzina esta baixo de mais lol

passat por mim antes das portagens da 25 d abril depois passei pela via greenkanina Escreveu:boas amigo antes de mais obrigado pelo comentario
mais a frente eu tava a direita
perto da saida pa a5 passast olhast depois so m lembro de ver bue fumo e o leon ja ia no c****** ainda tentei ver se tinhas o tuniculante do club mas nao deu para ver
assim como esta o teu e k se papa muitos meninos
This my car
Feeback
Feeback
sim lembro me perfeitamente e de ter pensado que o meu com o xokes iguais ficaria assim...
assim camuflado deixa muitos meninos nervosos depois vêm fumo e faço magia...
desapareço

assim camuflado deixa muitos meninos nervosos depois vêm fumo e faço magia...

kanina Escreveu:sim lembro me perfeitamente e de ter pensado que o meu com o xokes iguais ficaria assim...
assim camuflado deixa muitos meninos nervosos depois vêm fumo e faço magia...desapareço
![]()
so te digo isto BRUTAL
This my car
Feeback
Feeback
so te digo uma cena o teu carro tb esta lindo...abraço

hoje tive a oportunidade de espreitar para este projecto ao vivo ta mto loco , tenho o visto parado durante a tarde em benfica mas nao tem dado para parar hoje parei e deu pa tirar umas ideias , tens o tecto como eu quero por o meu , esta versao é raro de ver com lip até fica engraçado

tuning não é crime é uma forma de arte
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 11#p367911
Projecto http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=26169
boas amigo quando for assim da me um toque e trocamos umas ideias fica cm o meu numero abraço 912045792
ps o teu carro tb esta muito louco
ps o teu carro tb esta muito louco

ta como os outroskanina Escreveu:so te digo uma cena o teu carro tb esta lindo...abraço
so tenho as jantes top sport em preto baso e a capa dos espelhos em preto magico..nao a dinheiro para as mods
mas com o tempo tudo se faz
This my car
Feeback
Feeback
boas malta venho por este meio informar que faço lavagens completas interior e exterior por 60€ quem quiser que me diga algo abraço deixo aqui o numero 964377705 eder