Bom dia a todos,
Amanha ou sexta-feira vou buscar o meu carro novo (Leon 1.6 TDI Sport) e gostava que me ajudassem numas questões.
O carro vem com o pack tecnologia plus que como sabem vem com a navegação, bluetooth, etc..
- Relativamente ao bluetooth, é sufuciente para eu poder conectar o iphone e ter maos livres para chamadas, ou será necessária alguma instalação difirente?
- Quanto à navegação, é através de cd? Vem com o carro algum cd para leitura dos mapas?
- É possivel controlar através dos comandos do volante um ipod?
Se me puderem elucidar sobre estas duvidas ficar-vos-ei muito grato.
Um abraço a todos.
Obrigado Zender,
De facto antes até de colocar estas questões, já tinha andado a ver esse tópico, mas é do RNS 310... Pelo que sei, agora os Leon já vêm com o RNS-315, mas já vi que tem uma memória interna,onde devem estar os mapas.
Em todo o caso, também já não recebo o carro esta semana... segundo telefonema que me fizeram hoje do stand, o carro vai sair da fábrica na segunda-feira (até que ponto é verdade, isso não sei) e estará cá na terça ao fim do dia... a ver se mo entregam ainda durante a próxima semana.
Em todo o caso, obrigado.
De facto antes até de colocar estas questões, já tinha andado a ver esse tópico, mas é do RNS 310... Pelo que sei, agora os Leon já vêm com o RNS-315, mas já vi que tem uma memória interna,onde devem estar os mapas.
Em todo o caso, também já não recebo o carro esta semana... segundo telefonema que me fizeram hoje do stand, o carro vai sair da fábrica na segunda-feira (até que ponto é verdade, isso não sei) e estará cá na terça ao fim do dia... a ver se mo entregam ainda durante a próxima semana.
Em todo o caso, obrigado.
Os mapas já vêm na memória interna. Quanto ao bluetooth, na primeira vez que emparelhas o telemovel vais ter que meter um codigo. Não sei se o iphone faz o descarregamento dos contactos, se fizer vai demorar um pouco até terminar.
Obrigado Megmax,Megmax Escreveu:Os mapas já vêm na memória interna. Quanto ao bluetooth, na primeira vez que emparelhas o telemovel vais ter que meter um codigo. Não sei se o iphone faz o descarregamento dos contactos, se fizer vai demorar um pouco até terminar.
Por acaso não sabes onde posso obter esse codigo?
Será que vem no manual do carro?
O teu vendedor deve-te dizer quando te entregar o carro mas por norma costuma ser "0000".