Novato
Duvidas...
Bom dia a todos,

Amanha ou sexta-feira vou buscar o meu carro novo (Leon 1.6 TDI Sport) e gostava que me ajudassem numas questões.
O carro vem com o pack tecnologia plus que como sabem vem com a navegação, bluetooth, etc..

- Relativamente ao bluetooth, é sufuciente para eu poder conectar o iphone e ter maos livres para chamadas, ou será necessária alguma instalação difirente?

- Quanto à navegação, é através de cd? Vem com o carro algum cd para leitura dos mapas?

- É possivel controlar através dos comandos do volante um ipod?

Se me puderem elucidar sobre estas duvidas ficar-vos-ei muito grato.

Um abraço a todos.
Novato
Re: Duvidas...
Ninguém pode ajudar?
Novato
Claro que alguém te pode ajudar é para isso que aqui estamos , mas tu também podes procurar. :happy72:
Tens aqui uma ajuda.

Abraços
Novato
Obrigado Zender,

De facto antes até de colocar estas questões, já tinha andado a ver esse tópico, mas é do RNS 310... Pelo que sei, agora os Leon já vêm com o RNS-315, mas já vi que tem uma memória interna,onde devem estar os mapas.

Em todo o caso, também já não recebo o carro esta semana... segundo telefonema que me fizeram hoje do stand, o carro vai sair da fábrica na segunda-feira (até que ponto é verdade, isso não sei) e estará cá na terça ao fim do dia... a ver se mo entregam ainda durante a próxima semana.

Em todo o caso, obrigado.
Novato
Os mapas já vêm na memória interna. Quanto ao bluetooth, na primeira vez que emparelhas o telemovel vais ter que meter um codigo. Não sei se o iphone faz o descarregamento dos contactos, se fizer vai demorar um pouco até terminar.
Novato
Megmax Escreveu:Os mapas já vêm na memória interna. Quanto ao bluetooth, na primeira vez que emparelhas o telemovel vais ter que meter um codigo. Não sei se o iphone faz o descarregamento dos contactos, se fizer vai demorar um pouco até terminar.
Obrigado Megmax,

Por acaso não sabes onde posso obter esse codigo?
Será que vem no manual do carro?
Novato
O teu vendedor deve-te dizer quando te entregar o carro mas por norma costuma ser "0000".
Responder