Gold
Re: project DUDA_AL leiria
Silver
sim amigo zequinha e mesm ali num sitio descreto e que da para ver bem :happy72:
Bronze
Fica muito bem ai amigo Duda :D
Silver
acima de tudo quero o carro descreto a proxima mod era linha e com ponteira apontar para o chao mas tenho pena de tirar a minha panela nao sei o que fazer =/
Bronze
Duda AL Escreveu:acima de tudo quero o carro descreto a proxima mod era linha e com ponteira apontar para o chao mas tenho pena de tirar a minha panela nao sei o que fazer =/

Não faças isso amigo... tua ponteira é linda :babado:
Silver
o problema nem e a ponteira que metia uma igual mas com saida por baixo para la ficar a ponteira xD
o problema e que e panela e ponteira agarrada e e a panela do cupra r seat sport da pena =/
Bronze
Duda AL Escreveu:o problema nem e a ponteira que metia uma igual mas com saida por baixo para la ficar a ponteira xD
o problema e que e panela e ponteira agarrada e e a panela do cupra r seat sport da pena =/

Como te disse nao o fazia... nao tens necessidade disso... tens uma panela e ponteira muito fixes...
Silver
vou saber em qaunto me fica uma linha complecta com panela de ibiza e uma ponteira com saida po chao e depois ve se o que fazer ...queria carregar mas ja tou farto de ver a traseira preta e ta a começar a dar cabo dos farolins :chorar:
Bronze
Duda AL Escreveu:vou saber em qaunto me fica uma linha complecta com panela de ibiza e uma ponteira com saida po chao e depois ve se o que fazer ...queria carregar mas ja tou farto de ver a traseira preta e ta a começar a dar cabo dos farolins :chorar:

Dá nada cabo dos farois muito pelo contrario protege das pessoas que querem encostar ao carro :lol:

Na brinca...

eu gosto da tua panela acho que já deve ter um barulho muito bom e senao tiveres catalisador pra mim era topo já... mas eu sou fraquinho nisto de carga

amigo falta ai uns pedais audi tt :bangin: :P
Silver
cada coisa a seu tempo xD com calma e paciencia tudo se faz :bezana:
Sócio Leon Club
Ficou porreiro o manometro amigo! :cool:
A panela não a estrages pois é muito porreira!
Platinum
isso ta a pedir uns pedais do cupra e apoio de pe ou do audi TT... :D

quanto ao sitiu do manometro preferia ao pe do cinzeiro penso que ai nao tem grande estectica nem da jeito nenhum!!

mas tu é que tens que gostar força nisso :cool:
Gold
acho que um manometro tem que estar num sitio bem visivel. e acho que esse sitio nao e assim mt.
Bronze
boas,dcp la, mas como conssegues ver pressoes, com o manometro tao baixo, nao deve dar muito jeito, mas enfim... bom projecto
Silver
cada qual sabe de si :happy72: se ali esta e por alguma coisa e graças a deus ainda vejo bem e para a carga que ele tem ate escusado o manometro xD
mas sim podia estar bem mais visivel mas prefiro um sitio descreto mesm que o meta por baixo do cinzeiro cmo era para tar o trajecto de desvio de olhar era bem maior do que so desviar um pouco para baixo para ver a pressao

obrigado pelas opiniao sao semp bem vindas espero que nao tenham levado a mal que nao estou aqui para criar mau ambiente :bezana:

sim esta ate a pedir muita coisa amigo sousa mas e para breve uma coisa de cada vez que isto anda preto cada vez pior :oops:

cmps :happy72:
Platinum
eu levei a mal!!! :assobiar:

:P
Silver
bem mais umas novidades pionner vendido stock po sitio xD breve vai fazer uma visita a leiriberia para ver o radio da sempre para la por um auxiliar para pen :)

a coisinha mais padeleirosa do carro o dia e a hora em que podia chamar carro xD
Imagem
Imagem
Imagem
cmps

sousa ate te respondia mas nao vou baixar me ao teu nivel :lol03:
Gold
mt melhor com rádio de origem, fica tudo a condizer ;) e máscara, vai ser pintada nao?
abraço puto :happy72:
Platinum
a ouvir 94FM :D femea
Silver
turista tu nao me inerves xD

como e zequinha xD a consola esta a espera que um calão qualquer ponha mãos a obra para acabar de por carbono e depois e nos pilares nas portas do lado de fora e ja chega de carbono :lol:
Platinum
Duda AL Escreveu:turista tu nao me inerves xD

como e zequinha xD a consola esta a espera que um calão qualquer ponha mãos a obra para acabar de por carbono e depois e nos pilares nas portas do lado de fora e ja chega de carbono :lol:
e o tecto e os pedais e tapetes e volante... parece que choveu carbono ai dentro :D
Silver
ja agora fora se o carro todo erm carbono para proteger a pintura :lol: :lol: :lol:
Silver
ando com uma sideias ja que a frente tem porque nao por atras mas diferente xD

o que acham sera que fica ja muita coisa ?
:hum: :hum: :hum: :hum: :hum:
Imagem
Gold
Silver
vou tentar tratar de tudo esta semana montar umas coisitas em preto no tecto meter o manometro a fucionar e trucar o led que esta cansado no difusor do s3 e começar com a ideia das chapitas para tras xD e o carbono 8)
Responder