LolololSandr0_R Escreveu:Alexandre já xega de babares o teclado!!!
Going further than the best...
X2!!!slugo Escreveu:Parabéns, conseguiste mudar a minha opinião acerca de Leon's com leds "Audi Style"
Abraço
Mas não vais ter problemas por não teres os "mijas-farois" ?
Nas inspecçao? Depende ... antes de por as opticas fui a inspecçao primeiro sem elas, lol ...
Daqui a 2 anos, é so tirar a lampada de xenon e colocar halogenio e tá resolvido ... e digo-te mais, um amigo meu que tem umas opticas iguais, passou na boa e com xenon ... so lhe disseram assim: "depois quando poder manda so regular/focar os farois"
Daqui a 2 anos, logo se ve...
Abraço
Daqui a 2 anos, é so tirar a lampada de xenon e colocar halogenio e tá resolvido ... e digo-te mais, um amigo meu que tem umas opticas iguais, passou na boa e com xenon ... so lhe disseram assim: "depois quando poder manda so regular/focar os farois"
Daqui a 2 anos, logo se ve...
Abraço
Os teu farois estão muito porreiros!!!!!! dão uma aspecto muito agrassivo ao leon

Aparece em telheiras na sexta que vez melhor ao vivo. Vi o BulleT ontem e disse-me que tambem vai. 
aserio..... sabes mais do que eu!!!!!!!! O bullet já vai levar nas orelhas por não me dizer nada!!!!
Então vais a telheiras, os farois ao vivo devem estarem fortes
Então vais a telheiras, os farois ao vivo devem estarem fortes
Última edição por Pedro_FS em 08 fev 2011, 11:49, editado 1 vez no total.
Muito bom amigo, tenho esse kit Parrot, 5 estrelas.
Cumps.
Cumps.
Última edição por regster em 08 fev 2011, 16:32, editado 1 vez no total.
muito bom mesmo, ja tive a oportunidade de ver ao vivo e esta
5 estrelas
Abraço
Abraço
Ficou um espectaculo amigo, se nao fosse um grande adepto do aspecto OEM, o meu se levar, levas as xenon originais
Tenho que ver isso ao vivo

Tenho que ver isso ao vivo
Obrigado sequeirinhasequeirinha Escreveu:Ficou um espectaculo amigo, se nao fosse um grande adepto do aspecto OEM, o meu se levar, levas as xenon originais![]()
Tenho que ver isso ao vivo![]()
Tirei à pouco umas fotos minimamente em condiçoes e esqueci do cabo na casa da minha namorada

este farois ao vivo
sem duvida fika xelente mesmo
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
BuLLeT Escreveu:este farois ao vivo![]()
![]()
Um grande X2
sequeirinha Escreveu:BuLLeT Escreveu:este farois ao vivo![]()
![]()
Um grande X2
BuLLeT Escreveu:este farois ao vivo![]()
![]()
Umas fotos tiradas sabado ao fim da tade:

Espero que gostem ...
Abraço

Espero que gostem ...
Abraço
Grande Pedro
Obrigado!
Pena nas fotos não ter conseguido realçar bem as opticas. Ao vivo sao bem mais lindas
Pena nas fotos não ter conseguido realçar bem as opticas. Ao vivo sao bem mais lindas
Parabéns,gosto do efeito que as ópticas dão, tenho que ver isso ao vivo.A|exandre Escreveu:Grande PedroObrigado!
É tranquilo amigo. Quando quiseres, combinamosFocus Escreveu:Parabéns,gosto do efeito que as ópticas dão, tenho que ver isso ao vivo.A|exandre Escreveu:Grande PedroObrigado!
Belas fotos amigo
Ainda hoje estive ai onde as tiraste, a minha namorada anda ai nessa faculdade
Grande abraço amigo
Ainda hoje estive ai onde as tiraste, a minha namorada anda ai nessa faculdade
Grande abraço amigo
Bem me parecia que conhecia aquele sitio!sequeirinha Escreveu:Belas fotos amigo![]()
Ainda hoje estive ai onde as tiraste, a minha namorada anda ai nessa faculdade![]()
![]()
Grande abraço amigo
belas fotos!! Isso agora tem que ir para o chão...os farois ficaram mesmo loucos!!
Abraço!
Lolol, ja estava à espera que alguem me dissesse issoII_Cupra Escreveu:Bem me parecia que conhecia aquele sitio!sequeirinha Escreveu:Belas fotos amigo![]()
Ainda hoje estive ai onde as tiraste, a minha namorada anda ai nessa faculdade![]()
![]()
Grande abraço amigo![]()
belas fotos!! Isso agora tem que ir para o chão...os farois ficaram mesmo loucos!!
Abraço!
Ele precisa é de ... CARGA!!!
A|exandre Escreveu:Lolol, ja estava à espera que alguem me dissesse issoII_Cupra Escreveu:Bem me parecia que conhecia aquele sitio!sequeirinha Escreveu:Belas fotos amigo![]()
![]()
Grande abraço amigo![]()
Abraço!para o chao nao da' pah. eu bem gostava mas nao da' ...
![]()
Ele precisa é de ... CARGA!!!(sou suspeito ao dizer isto)