boas tou com duvidas com os leons 4x4 será que da para por a transmissão deles num normal?
o motor esta na mesma posição?
o chassi será igual?
gostava de ter 1 mas e raro encontrar só em espanha e como o meu puxa a frente e já tem folgas tava a ter ideias de por se não tiver que cortar chassi e o motor tar na mesma posição.
OBRIGADO
isso deve dar uma dor de cabeça do caraças, a suspensão traseira é totalmente diferente dos normais..em vez de eixo rigido tens que ter independente...e a linha de escape tambem é diferente..fundo do carro tambem...etc etc etc...
Motor na mesma posição sim
Tudo o resto não...
Chassis completamente diferente, subestrutura tem um canal maior para a passagem do veio de transmissão e na traseira do chassis aquilo é como do dia pra noite em relação aos de tração á frente...(como foi dito, um tem eixo rigido ou semi-rigido e o 4x4 é suspensão independente)
Tinhas de arranjar 2 chassis e soldá-los um ao outro, acho que ninguem tá disposto a isso
Se tás com folgas na frente mais vale colocares material novo que aguenta bem
Se és de Torres pode-se marcar uma cafézada um dia destes e tiras as duvidas (tens é de te meter debaixo do carro para comparar
)
Tudo o resto não...
Chassis completamente diferente, subestrutura tem um canal maior para a passagem do veio de transmissão e na traseira do chassis aquilo é como do dia pra noite em relação aos de tração á frente...(como foi dito, um tem eixo rigido ou semi-rigido e o 4x4 é suspensão independente)
Tinhas de arranjar 2 chassis e soldá-los um ao outro, acho que ninguem tá disposto a isso
Se tás com folgas na frente mais vale colocares material novo que aguenta bem
Se és de Torres pode-se marcar uma cafézada um dia destes e tiras as duvidas (tens é de te meter debaixo do carro para comparar
Quem te indicou...é 4x4
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==