Bronze
Re: Leon *GA* muitas fotos... pag.95
Esse barulho que falas de roçar pode muito bem ser uma ponteira de transmissão a dar o berro.
O meu começou assim, a "roçar" devagar quando virava o volante (neste caso curvas para a direita) e agora já dá estalos em manobras de marcha atrás....
Pensei que fosse das jantes e por ter o carro muito baixo, depois veio-se a confirmar que era da ponteira...
Verifica os foles, se tiveres algum roto tens aí a causa do barulho e podes meter uma ponteira de transmissão nova :)
Platinum
ViPeR Escreveu:Esse barulho que falas de roçar pode muito bem ser uma ponteira de transmissão a dar o berro.
O meu começou assim, a "roçar" devagar quando virava o volante (neste caso curvas para a direita) e agora já dá estalos em manobras de marcha atrás....
Pensei que fosse das jantes e por ter o carro muito baixo, depois veio-se a confirmar que era da ponteira...
Verifica os foles, se tiveres algum roto tens aí a causa do barulho e podes meter uma ponteira de transmissão nova :)
meti foles novos.. as ponteiras de transmisao nao sei!!! :hum:
Bronze
Se fores na 6ª a leiria ouves o barulho do meu e logo vês se é igual ou parecido, se andaste com foles rotos, essa porcaria acaba por se lixar na mesma...
Ainda por cima pro meu são quase 30€ mais caros que para os normais :mad:
ViPeR Escreveu:Se fores na 6ª a leiria ouves o barulho do meu e logo vês se é igual ou parecido, se andaste com foles rotos, essa porcaria acaba por se lixar na mesma...

amigo viper, tambem acho que tenho um problema muito semelhante ao teu, ou ate digamos igual, a mim quando vou a curvar para a esquerda faz esses ruidos de que mencionaste, achas que tambem podera ser o mesmo problema do teu?

abraço
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
amigo sousa desculpa o :offtopic:
FEEDBACK

Diamond
tiagu leon 110 Escreveu:amigo sousa desculpa o :offtopic:

Atençao que pode ser so o rolamento da roda...

Oh sousa entao pa falta aqui qualquer coisa estas a espera do que ja chegaram.... :D :D :D
Diamond
belas mods turista sempre bem tratado esse menino :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Nuno Tomás Escreveu:

Oh sousa entao pa falta aqui qualquer coisa estas a espera do que ja chegaram.... :D :D :D
pois pode ser que seja so isso. pux o carro esta semana no mecanico para levar uns casquilhos do triangulo novos ( casquilhos do cupra :D ) e ate pensei que fosse isso que andasse a fazer barulho mas afinal nao, tenho que la voltar para me queixar do barulho.
FEEDBACK

Bronze
Peço já desculpa pelo :offtopic: mas os rolamentos faziam em qualquer altura...
Se isso acontece só a curvar pode muito bem ser da ponteira de direcção, vê os foles antes...
Eu noto isso no meu, tenho a ponteira do lado do condutor lixada e quando viro apenas para a direita é que isso acontece ou então a fazer marcha atrás com a direcção virada para esse lado...
Diamond
ViPeR Escreveu:Peço já desculpa pelo :offtopic: mas os rolamentos faziam em qualquer altura...
Se isso acontece só a curvar pode muito bem ser da ponteira de direcção, vê os foles antes...
Eu noto isso no meu, tenho a ponteira do lado do condutor lixada e quando viro apenas para a direita é que isso acontece ou então a fazer marcha atrás com a direcção virada para esse lado...
Olha o meu so fazia ao curvar para a esquerda nomeadamente em rotundas e quem diria rolamento ****** a direito nao fazia ja la vao para ai dois anos que o mudei ate hoje nunca mais fez nem mudei nenhuma ponteira.... 8)
Sócio Leon Club
Platinum
ViPeR Escreveu:Se fores na 6ª a leiria ouves o barulho do meu e logo vês se é igual ou parecido, se andaste com foles rotos, essa porcaria acaba por se lixar na mesma...
pode ser que la passe... mas o meu stresse é mais o carro tipo 120kmh parece que nao quer virar e o carro foge e sou ginadas no volante o gajo ginga por todo lado como se fosse um carro batido, ja mudei os apoios do motor e nada continua igual! :hum:
Platinum
jorgeleon Escreveu:belas mods turista sempre bem tratado esse menino :happy72: :happy72:
obrigado amigo... so falta uma talvez amanha ja venha aqui postar :)
Platinum
Nuno Tomás Escreveu:

tem calma nuno to de ferias mas nem tenho tempo pa tdo :D
Platinum
Pi fr Escreveu:Belos tapetes amigo! :cool: :yap: E esses banquinhos!!! :babado: :babado:
obrigado.. o teu é que ta com umas mods de topo que queria algumas tambem :babado:
Sócio Leon Club
sousa_fr Escreveu:
Pi fr Escreveu:Belos tapetes amigo! :cool: :yap: E esses banquinhos!!! :babado: :babado:
obrigado.. o teu é que ta com umas mods de topo que queria algumas tambem :babado:
Obrigado amigo Sousa! :) E o meu com algumas mod's que faltam no teu, e o teu com algumas mod's que faltam no meu! :lol:
Mas ainda havemos de resolver isso quando houver t€mpo! :lol01:
Platinum
Pi fr Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
Obrigado amigo Sousa! :) E o meu com algumas mod's que faltam no teu, e o teu com algumas mod's que faltam no meu! :lol:
Mas ainda havemos de resolver isso quando houver t€mpo! :lol01:
la tera de ser :D
Platinum
mais umas mods no GA... ficam as fotos... 8)

antes...

Imagem

depois 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e é isto... :happy14:

Imagem

e por ultimo leds nas portas que ainda nao tinha mudado... ja ta!! 8)

Imagem
Diamond
Esses farois ficam mesmo bem no preto! Não fogem muito à linha orginal do carro...fica perfeito! :babado:

Bela máquina!

Abraço! :happy72:
Platinum
II_Cupra Escreveu:Esses farois ficam mesmo bem no preto! Não fogem muito à linha orginal do carro...fica perfeito! :babado:

Bela máquina!

Abraço! :happy72:
obrigado amigo.. penso que ficam bem em qualquer cor do carro pois os farolins como dizes nao fogem muito ha origem :)
Platinum
Re: Leon *GA* novas mods pag-96
e prontos agora a sereija em sima do bolo era uns xyz de 356mm a frente e uns do r32 atras perfurados e ranhurados tb gigantes e sim dos melhores carros de pt senao o melhor sempre foi esta a minha opiniao sobre este carro sabes bem amigo :D grande abraço es o maior! :D
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
kestor Escreveu:e prontos agora a sereija em sima do bolo era uns xyz de 356mm a frente e uns do r32 atras perfurados e ranhurados tb gigantes e sim dos melhores carros de pt senao o melhor sempre foi esta a minha opiniao sobre este carro sabes bem amigo :D grande abraço es o maior! :D

X2
FEEDBACK

Diamond
carregado :woow: :woow: :woow:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Bronze