complecta razao!!alexandrecomando Escreveu:Vá vamos lá acabar com estas conversas off Topics !!! conversas de toledos !!! ele não faz mal a uma mosca, lol
se o dono do topico quizer eu modero o topico e crio um topico na secçao de
complecta razao!!alexandrecomando Escreveu:Vá vamos lá acabar com estas conversas off Topics !!! conversas de toledos !!! ele não faz mal a uma mosca, lol
PeDrOcAs Escreveu:mas cuidado... ele é um bondoso, anda sempre a dizer que oferece peliculas aos parabrisas de borla....zibbs Escreveu:Por acaso já reparei que ele tem no perfil dele como sendo de Adiça - Sta. Comba Dão....![]()
Kero ver esse toledo do aço
e ontem a mim ainda estava mais generoso que a mim diz k me oferece VENENO DOS RATOS....![]()
cuidado com o toledo de matricula OP amigo...... nao o deixes encostar muito, ou depois nao te larga o CONE.........que 270 ainda deve conseguir aguentar o teu cone....
PeDrOcAs Escreveu:complecta razao!!alexandrecomando Escreveu:Vá vamos lá acabar com estas conversas off Topics !!! conversas de toledos !!! ele não faz mal a uma mosca, lol![]()
se o dono do topico quizer eu modero o topico e crio um topico na secçao de.
la tinhas que encontrar e desenterrar isto....alexandrecomando Escreveu:LOL.. isto tá um bocado morto,ó Mika não há por aí novidades?? Será que não......
zibbs Escreveu:Está "morto" como o carro![]()
270? qual quê... Metia-se 270cv nos vp's em 2004! Tamos em 2011... por isso aponto para 300+. um numero mais redondo. lolPeDrOcAs Escreveu:oh mika, tas a espera de que power obter?
270cavalos no teu motor, sera que chega? ou queres mais?

como é que ele conssegue ver pressao de turbo com um manometro tao baixo, com um turbo grande(ver pressoes ) no sitio nonde esta deve ser mt divertido ir pai a 260 ou 270... boas fotos

aquilo e so para ir controlando pressoes, e como o people que usa em baixo nos leons, por baixo do esqueiro...pirataTDI Escreveu:como é que ele conssegue ver pressao de turbo com um manometro tao baixo, com um turbo grande(ver pressoes ) no sitio nonde esta deve ser mt divertido ir pai a 260 ou 270... boas fotos
tinhas que te armar em espião............PeDrOcAs Escreveu:eheheh
spy mod ON...![]()
é verdade que não é muito pratico olhar para a estrada e andar a ver os valores.pirataTDI Escreveu: como é que ele conssegue ver pressao de turbo com um manometro tao baixo, com um turbo grande(ver pressoes ) no sitio nonde esta deve ser mt divertido ir pai a 260 ou 270... boas fotos
france95pt Escreveu: é verdade que não é muito pratico olhar para a estrada e andar a ver os valores.
Mas é o sitio que gosto mais no Golf4, como vem no R32 d'origem.![]()
Meti manómetros só por meter (já tavam a apanhar pó à bué) e claro é sempre bom de vez enquando andar de olho.
Mas um bom programador sabe o que faz e antevê os resultados conforme o seu código. (Quando programo no pc sei o que o meu código faz. faço muita analogia com os pc's e softwares).

sim, akilo e so para se poder ter algum controlo, quando seja preciso.pirataTDI Escreveu:sim tens razao pedrocas, eu corto os manometros como esTAO....TAO MT FIXES, MAS PARA VER PICOS DE PRESSAO, TIPO A TROCAR DE CAIXA,,,ETC, NAO É FACIL... MAS ESTA UM BELO PROJECTO ABRACO

é coveiro.........alexandrecomando Escreveu:Então Mika como vai essa mudança aí no golf...??
mentirosa..............france95pt Escreveu:pois realmente....![]()
aqui nada de novo, tudo se mantém.
o meu cão é AÇO!!! nao é mentirosa..france95pt Escreveu:mentirosa é o teu cão
nem comento.........france95pt Escreveu:lol pois isso... mas que novidades...![]()
opá talvez sexta... se acordar bem, vou ver se ponho a funcionar o manómetro do turbo.
e nao te esqueças da bilha!!!france95pt Escreveu:como tou de volta ao meu estatuto habitual (férias), posso actualizar isto.
Bem,
- suspensão TA-Technix kaput, de volta ao conforto OEM;
- manómetro turbo finalmente ligado;
- troca de radio pelo simples kenwood kdc-bt41.
acho que não há mais nada.