Novato
turbo 20 do audi 2.5 v6
boas,tenho um negocio para um turbo 20 do audi 2.5 v6.. n conheço bem este turbo,alguem me sabe dizer se presta ou n?? é equiparado ao 20 da mercedes??? opinioes ss favor..
Novato
Re: turbo 20 do audi 2.5 v6
2052v deve ser o turbo que te tas a referir :)

e um bom turbo, pelo que ouvi dizer acho que aguenta 1.5 bar mais coisa menos coisa, mas acho que o da mercedes seja superior :)

isto no meu ver posso tar errado :)
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
pois mas este arranjo a um preço porreiro..
Sócio Leon Club
Só se for a preço irrecusavel é que vale a pena é pouco melhor que o VB e a ter que se alterar mais vale um do Alfa, que termos de preços hoje em dia já não deve fugir muito ;)

O 20 faz mais de 1.5 :P
Novato
mas o do alfa é um 22.. n sei bem o que fazer.. o meu assobia por todos os lados mais dia menos dia ja sei que vai estourar..
Sócio Leon Club
fumarento Escreveu:mas o do alfa é um 22.. n sei bem o que fazer.. o meu assobia por todos os lados mais dia menos dia ja sei que vai estourar..
O do alfa digamos que é um "pequeno" 22...
Dai conseguires umas optimas baixas e bem melhores altas q o actual...Em ultimo caso podes spr trabalha-lo tal cm eu fiz tendo umas altas mt mais eficientes.. :cool:
Em caso de ñ quereres alterar demasiado ou por questoes de €,em vez desse 20 entao mais valia mm outro 17vb e sem chatisses de montagens e transformacoes etc... isto a mha opiniao...
Abrcs... 8)
Novato
pois tens razao,o 17 popa se nos custos de transformaçao.. provavelmente n o vou comprar o 20..
Responder