Novato
tubo
alguem me sabe dizer o preco do tubo do lado direito do karro k vem du turbo axo eu?
Bruno Carmo
epá, tás a falar do tubo, que sai do Turbo, numa direção frontal, curva para a esquerda, desde até ao IC? é esse?

pk raio precisas desse tubo? :roll:

não te sei dizer o preço, sinceramente, mas agora tou curioso!
ToledoTDI
O meu ficou ressequido ao fim de 6 anos, e abriu uma fissura, devido à pressão do turbo.
Se o teu tubo for de borracha (como o meu), custa cerca de 25€. :shock:
Administrador
ToledoTDI Escreveu:O meu ficou ressequido ao fim de 6 anos, e abriu uma fissura, devido à pressão do turbo.
Bem baratinho :wink:
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
ToledoTDI
pmctuning Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:O meu ficou ressequido ao fim de 6 anos, e abriu uma fissura, devido à pressão do turbo.
Bem baratinho :wink:
:shock: Baratinho??? 25€ +IVA (eskeci-me desta merd@ :? ) por um tubo ranhoso de borracha?? Se aínda fosse um Samco, ou qq coisa parecida... Eu achei caríssimo.

ivo21, se puderes esperar, daki a umas 3 semanas sako o meu para fora (para continuar a saga "IC & Tubagens - fase 2" :mrgreen:). Como não vou precisar mais dele, vendo-te por 15€. Tem 1 mês e meio de uso. Se quiseres td bem, se não quiseres, não faz mal... vai para a mesma caixa do VNT15 :P .
Novato
pk puz uma dump valvule a experiencia e n dá e afinal o tubo kusta 65euros.obrigado na mesma
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:
ivo21, se puderes esperar, daki a umas 3 semanas sako o meu para fora (para continuar a saga "IC & Tubagens - fase 2" :mrgreen:). Como não vou precisar mais dele, vendo-te por 15€. Tem 1 mês e meio de uso. Se quiseres td bem, se não quiseres, não faz mal... vai para a mesma caixa do VNT15 :P .
LOLOL, só tu e a tua saga!
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
LOLOL, só tu e a tua saga!
:P tem ke ser... Há-que repartir a coisa em 350 mil vezes ke é para não doer muito...
De qq maneira, devido à complexidade ideológica da artimanha da coisa, é preciso planear mto bem o ke se vai fazer, senão dá merd@. :lol:
Responder