Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Afinal e capaz de ser menos ou não :lol01:

256,99 € + iva 23% = 316€

Ah prontos e mais barato, mas calma + pintura :dah:

350€ :lol01:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Bruno,
Acabei de passar pelo teu carro ... Estava estacionado na damaia.
Adorei. Essas jantes ficaram brutais !!!
:happy14:

Temos de combinar ai qq cena.
Abraço
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:Afinal e capaz de ser menos ou não :lol01:

256,99 € + iva 23% = 316€

Ah prontos e mais barato, mas calma + pintura :dah:

350€ :lol01:

loool fica o que disses-te :excited:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
A|exandre Escreveu:Bruno,
Acabei de passar pelo teu carro ... Estava estacionado na damaia.
Adorei. Essas jantes ficaram brutais !!!
:happy14:

Temos de combinar ai qq cena.
Abraço

Boas amigo Obrigado=) sim e onde moro estava la paradinho :D
sim a ver se combinamos algo abraço Alexandre
Avatar do Utilizador
Silver
Mais redimento
Boas andava por ai a ver e avistei este modulo de rendimento, isto e aconselhável que acham? devo investir nisto? iria mesmo ter mais rendimento? aguardo a vossa ajuda
http://www.leiloes.net/Modulo-de-Potenc ... on_details
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
bruno pelo k ja ouvi dizer axo k nao vale a pena...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Nova mod, fotos novas pag 4
BrunoNobre Escreveu:Aqui vai mais umas fotos do meu leon, levou agora umas jantes 18". e em casa para montar antena pegeaut 607 :happy72:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


agora meter no chão, dêem as vossas opiniões sobre o que colocar, abraço
esta muito fixe bruno, agora só falta mesmo baixares o menino :happy72:
Gold
Re: Mais redimento
BrunoNobre Escreveu:Boas andava por ai a ver e avistei este modulo de rendimento, isto e aconselhável que acham? devo investir nisto? iria mesmo ter mais rendimento? aguardo a vossa ajuda
http://www.leiloes.net/Modulo-de-Potenc ... on_details
Sinceramente, :nop:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
kit aerodinamico
Boas pessoal pedia ao mais entendidos que me ajudassem eu queria saber se este kit aerodinâmico que é de um carro de 2007 daria no meu que é de 2008? se os encaixes são iguais, os faróis de nevoeiro aguardo a vossa ajuda obrigado abraço

Aqui vai uma foto do kit:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.

Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
Avatar do Utilizador
Silver
Kit aerodinamico
Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.

Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
e aquele Kit fica bem?
obrigado amigo a ver se mais alguém da uma ajudinha para ficar mesmo esclarecido

pois nas box's estou na duvida mas vou esperar :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Kit aerodinamico
BrunoNobre Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.

Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
e aquele Kit fica bem?
obrigado amigo a ver se mais alguém da uma ajudinha para ficar mesmo esclarecido

pois nas box's estou na duvida mas vou esperar :happy14:
Sim fica bem, tens aqui vários projectos com esses choques.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Kit aerodinamico
Claudiorcm Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.

Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
e aquele Kit fica bem?
obrigado amigo a ver se mais alguém da uma ajudinha para ficar mesmo esclarecido

pois nas box's estou na duvida mas vou esperar :happy14:
Sim fica bem, tens aqui vários projectos com esses choques.

sabes quais os projectos com eles? para-me ser mais facil obrigado amigo
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Por exemplo o do amigo Krystof

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=22759

Mas há mais, o do amigo cykes, anda tb um cupra,... é uma questão de dares uma olhadela pelos projectos 1P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Passei de novo pelo teu carro :babado: Granda jantola maluco :excited:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carro :babado: Granda jantola maluco :excited:

obrigado e sempre com esse objectivo que modificamos os nossos meninos :yupii:
temos que combinar para esta semana qualquer coisa ontem não pude mesmo ir mas ja vi a boa da foto :chorar:

olha sabes-me dizer se o parachoques do fr do user jota tê da para o meu modelo sem ter que comprar os farois de nevoeiro novos? abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Mais redimento
famuga Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Boas andava por ai a ver e avistei este modulo de rendimento, isto e aconselhável que acham? devo investir nisto? iria mesmo ter mais rendimento? aguardo a vossa ajuda
http://www.leiloes.net/Modulo-de-Potenc ... on_details
Sinceramente, :nop:

Não metas isso.... é uma Palhaçada comprei uma a 2 anos e não vale nada.... nem faz andar nada o carro.... só danifica e faz debito de oléo
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:
A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carro :babado: Granda jantola maluco :excited:

obrigado e sempre com esse objectivo que modificamos os nossos meninos :yupii:
temos que combinar para esta semana qualquer coisa ontem não pude mesmo ir mas ja vi a boa da foto :chorar:

olha sabes-me dizer se o parachoques do fr do user jota tê da para o meu modelo sem ter que comprar os farois de nevoeiro novos? abraço

Se o teu carro for antes de 2008 não dá, a não ser se trocares os faróis...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
pedrompmartins Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carro :babado: Granda jantola maluco :excited:

obrigado e sempre com esse objectivo que modificamos os nossos meninos :yupii:
temos que combinar para esta semana qualquer coisa ontem não pude mesmo ir mas ja vi a boa da foto :chorar:

olha sabes-me dizer se o parachoques do fr do user jota tê da para o meu modelo sem ter que comprar os farois de nevoeiro novos? abraço

Se o teu carro for antes de 2008 não dá, a não ser se trocares os faróis...
Obrigado pela ajuda :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
ando a vver umas jantes dessa marca. eles fizeram retoma?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
LEONEGRO Escreveu:ando a vver umas jantes dessa marca. eles fizeram retoma?

sim onde eu comprei fizeram retoma das minhas, se quiseres vou la contigo para veres as jantes abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Compraste aonde?
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
A|exandre Escreveu:Compraste aonde?

expopneu na reboleira
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Como ja disse no meu projecto, foi uma prazer conhecer-te amigo, uma pessoal 5estrelas :cool:
Para a proxima a ver se tiras umas fotos connosco :happy14:
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Foi pena ires embora amigo.. fica para próxima, ocasiões não vão faltar :cool: :cool: :D :D
Responder