256,99 € + iva 23% = 316€
Ah prontos e mais barato, mas calma + pintura
350€
famuga Escreveu:Afinal e capaz de ser menos ou não![]()
256,99 € + iva 23% = 316€
Ah prontos e mais barato, mas calma + pintura![]()
350€
A|exandre Escreveu:Bruno,
Acabei de passar pelo teu carro ... Estava estacionado na damaia.
Adorei. Essas jantes ficaram brutais !!!
![]()
Temos de combinar ai qq cena.
Abraço
esta muito fixe bruno, agora só falta mesmo baixares o meninoBrunoNobre Escreveu:Aqui vai mais umas fotos do meu leon, levou agora umas jantes 18". e em casa para montar antena pegeaut 607![]()
agora meter no chão, dêem as vossas opiniões sobre o que colocar, abraço
Sinceramente,BrunoNobre Escreveu:Boas andava por ai a ver e avistei este modulo de rendimento, isto e aconselhável que acham? devo investir nisto? iria mesmo ter mais rendimento? aguardo a vossa ajuda
http://www.leiloes.net/Modulo-de-Potenc ... on_details


e aquele Kit fica bem?Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.
Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
Sim fica bem, tens aqui vários projectos com esses choques.BrunoNobre Escreveu:e aquele Kit fica bem?Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.
Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
obrigado amigo a ver se mais alguém da uma ajudinha para ficar mesmo esclarecido
pois nas box's estou na duvida mas vou esperar

Claudiorcm Escreveu:Sim fica bem, tens aqui vários projectos com esses choques.BrunoNobre Escreveu:e aquele Kit fica bem?Claudiorcm Escreveu:Os parachoques servem amigo, os farois de nevoeiro, não sei bem mas axo que tb servem.
Quanto a box há muita gente que tem e está muito satisfeito, mas tb há quem não axe boa ideia
obrigado amigo a ver se mais alguém da uma ajudinha para ficar mesmo esclarecido
pois nas box's estou na duvida mas vou esperar

A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carroGranda jantola maluco
famuga Escreveu:Sinceramente,BrunoNobre Escreveu:Boas andava por ai a ver e avistei este modulo de rendimento, isto e aconselhável que acham? devo investir nisto? iria mesmo ter mais rendimento? aguardo a vossa ajuda
http://www.leiloes.net/Modulo-de-Potenc ... on_details

BrunoNobre Escreveu:A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carroGranda jantola maluco
obrigado e sempre com esse objectivo que modificamos os nossos meninos![]()
temos que combinar para esta semana qualquer coisa ontem não pude mesmo ir mas ja vi a boa da foto
olha sabes-me dizer se o parachoques do fr do user jota tê da para o meu modelo sem ter que comprar os farois de nevoeiro novos? abraço
Obrigado pela ajudapedrompmartins Escreveu:BrunoNobre Escreveu:A|exandre Escreveu:Passei de novo pelo teu carroGranda jantola maluco
obrigado e sempre com esse objectivo que modificamos os nossos meninos![]()
temos que combinar para esta semana qualquer coisa ontem não pude mesmo ir mas ja vi a boa da foto
olha sabes-me dizer se o parachoques do fr do user jota tê da para o meu modelo sem ter que comprar os farois de nevoeiro novos? abraço
Se o teu carro for antes de 2008 não dá, a não ser se trocares os faróis...
LEONEGRO Escreveu:ando a vver umas jantes dessa marca. eles fizeram retoma?
A|exandre Escreveu:Compraste aonde?