Novato
Revisao dos 15000
Quando fiz a revisao dos 15000 kms, devo ter sido enganado pois ja vi aqui preços muito mais baixos mas aqui vai

Serviço de Inspecção 1.3 h * 29.00€ = 37.70
Filt4ro Oleo 1 * 9.63 € = 9.63
Anilha 1 * 0.38 = 0.38
Prod Limpeza vidro 1 * 1.363 = 1.36
Galp Formula 505 4.5 * 20.88 = 93.96 (este oleo fica caro )
Produtos conserv 1 2.15

Total = 176.67

O oleo fica caro assim como o põe aqui, é verdade que 1 l custa 20 € mas 4 l custa apenas 49 €
Nome: Rui Vieira
Jota
176 euros quases q fazes a revisão com os filtros TODOS sem perder a garantia...
E onde perguntas tu?
Na LS AUTO claro... :assobiar:

Liquido dos vidros não pagas e anilha não leva pq esses bujon's já trazem anilha... :lol:

Mais um enganado... 8)
Novato
Jota Escreveu:176 euros quases q fazes a revisão com os filtros TODOS sem perder a garantia...
E onde perguntas tu?
Na LS AUTO claro... :assobiar:

Liquido dos vidros não pagas e anilha não leva pq esses bujon's já trazem anilha... :lol:

Mais um enganado... 8)
Pois la tive que ser embarretado :oops: , onde aconselham a revisao na zona de santarem? ou quem sabe noutro lado visto ser mais barato é melhor fazer uns kms do que pagar quase o dobro
Platinum
LS AUTO...combinas,levas uma grades de mines :lol: e vês o trabalho a ser feito como deve ser. :)
Novato
Onde fica a LS AUTO?

E +- preços da revisao dos 30 000km
Platinum
rgccvieira Escreveu:Onde fica a LS AUTO?

Fica a 5 minutos do Loures Shoping,nas sete casas.
Jota
rgccvieira Escreveu:
Depende se quiseres com factura ou não, ou se fores sócio do Leon Club ou não :)

Mas não deve fugir muito à revisão dos 15 mil... Troca de TODOS os filtros e óleo... Faz-se um diagnóstico ao carro e se estiver tudo ok, boa viagem!

Sempre com a vantagem de estares ali ao pé e veres tudo com os teus proprios olhos... 8)
Bronze
Re: Revisao dos 15000
Uma duvida que eu tenho já que se fala na alternativa da LS AUTO.

Actualizações de software da centralina? Também as fazem na LS AUTO para além do diagnostico?

Sabem se saiu alguma depois de Julho de 2010? Para um Leon FR de Julho 2010.
Jota
Number12 Escreveu:
Actualizações de software da centralina? Também as fazem na LS AUTO para além do diagnostico?
Não, apesar dele poder arranjar facilmente quem o faça... mas para que queres actualizar a centralina? :?
Bronze
O Homem quer andar "UP TO DATE"... :P

Acho que se a centralina nao tem problemas ou erros, deves deixar andar como está.

On-Topic,

Realmente... Pagar 1.50€ de limpa vidros! E anilhas ficticias!

Por mim era um cliente a menos que tinham ou que recomendasse a alguém!

Por esse preço de Oleo talvez comprasses um BP VISCO 7000.

Cumps
Responder