como toda a gente sabe (ou nao) este e o radio k possuo ande a peskisar na netr e encontrei 1 listagens das caracteristicas e voou deixar aki
talvez alguem tenha interesse
Características:
A primeira unidade DVD AV centralizada, AVIC-X1, é um convincente exemplo da aposta da Pioneer por uma filosofía baseada na integração e na versatilidade. O modelo AVIC-X1 proporciona aos usuários a máxima flexibilidade e rendimento graças à combinação de todas as funcionalidades da navegação e entretenimento móveis numa unidade 1-DIN. O sistema de navegação DVD e entretenimento audio/vídeo com tecnologia de vanguarda oferece capacidade de zona dual completa, assim como reproducção de DVD-Vídeo, CD único, MP3 CD e rádio AM/FM com a máxima potência e rendimento de som. A unidade de navegação incorporada AVIC-X1 oferece aos usuários capacidades precisas e rápidas de localização, rota e guía.
O disco de mapas DVD 2004 inclui mais de 6 milhões de quilómetros de toda a Europa, mais de 1,3 milhões de pontos de interesse e mapas extraordinariamente detalhados de 10 cidades europeias. Os conductores podem escolher entre um máximo de 7 modos de navegação avançada visualizáveis no ecrã, incluído o modo de visão do condutor de Pioneer, 2 novos modos de ecrã dividido e o atraente modo dinâmica do veículo. Memory Navi é a primeira tecnologia cartográfica da indústria que carrega os dados das rotas na memória de 64 MB da unidade e que permite que a ranhura de alojamento de DVD possa utilizar-se para a reproducção de CD/MP3 ou DVD-Vídeo durante a navegação.
Tudo isto significa uma série completa e simultânea de características de entretenimento para os acompanhantes e de navegação para o condutor desde uma só unidade. Todo o controle AV e navegação se efectua através do ecrã táctil que se distingue pela sua rápida velocidade de resposta e um âmplio ângulo de visão.
Europa num disco DVD-ROM
Busca avançada, rotas alternativas e funções de guia
7 modalidades de guia (incl. Visão do condutor, Ecrã dividido e modo dinâmico do veículo)
Inclui sintonizador RDS TMC* para busca de rotas
Reprodução DVD-Vídeo / CD / CD-R / CD-RW
Ecrã de painel táctil completamente motorizada
Navegação e entretenimento AV simultáneos em modo Memory Navi
Entrada para câmara adicional
Sub-ecrã de 10 caracteres
Sintonizador digital AM/FM D4Q
Instalação 1-DIN
é uma coisa dessas que quero para o meu carro!
ando a pesquisar uns preços e aqui numa loja de um amigo tem um pionner de toutch panel, dvd, mp3 e bla bla bla mais modulo de GPS... 1250 euros!!
só sei estas carteristicas assim por alto!!
eu quero essencialmente pelo DVD, tanto pra filmes e para video Clips, bem como rádio, MP3 e GPS... são estas a caracteristicas essencias que quero...
mais tarde mete-se modulo de TV....
ando a pesquisar uns preços e aqui numa loja de um amigo tem um pionner de toutch panel, dvd, mp3 e bla bla bla mais modulo de GPS... 1250 euros!!
só sei estas carteristicas assim por alto!!
eu quero essencialmente pelo DVD, tanto pra filmes e para video Clips, bem como rádio, MP3 e GPS... são estas a caracteristicas essencias que quero...
mais tarde mete-se modulo de TV....
já viste a data?angel eyes Escreveu:a quanto estas a vender
Boas,
tenho o AVIC X1R no meu desde Janeiro e paguei 1.700€ com montagem,
este mês vou receber o DVD com as estradas deste ano, para alem do que o colega mencionou acima o meu tb dá para ver a velocidade real do carro .
tenho o AVIC X1R no meu desde Janeiro e paguei 1.700€ com montagem,
este mês vou receber o DVD com as estradas deste ano, para alem do que o colega mencionou acima o meu tb dá para ver a velocidade real do carro .