Avatar do Utilizador
Diamond
2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Bem venho aqui anunciar o 2º encontro nortenho

Imagem

o encontro será no dia 5 de março.

o plano consiste no seguinte pessoal que vem de sul deverá chegar a repsol de aguas santas por volta das 11h30m onde terá alguem as espera para os levar atá ao restaurante.. :cool: :cool:

pessoal daqui do norte o encontro será na trofa e de lá seguimos para o restaurante :cool: :cool:

o restaurante será o PEDRA LONGA em Agua Longa, Santo Tirso....
COORDENADAS GPS PARA O RESTAURANTE

latitude 41.257129835892265

longitude -8.497023582458496

http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s ... 8&t=h&z=16

a ementa é
entradas- fumeiro tradicional na brasa, salgadinhos, salsichas, rojões, moelas e patê

almoço- bacalhau com natas e misto de carne de porco na brasa

subremesa-frutas e bolo

bebidas incluidas- vinho verde e maduro tinto da casa, sumos, águas e café

digestivosballantines 12 anos

NOTA: o pedido de bebidas que nao estejam na lista serao pagos a parte
Bebidas sem limite de quantidade até a hora do café, depois do café tem limite


O Valor por pessoa é 16 EUROS
todas as transferencias terao de ser efectuadas até as 24 horas do dia 25 de fevereiro quem nao a efectuar considere-se excluido da lista do almoço

NIB:0007.0000.00409483076.23 nome Antonio Jorge Silva Correia

depois das transferencias deverao enviar os comprovativos por pm :happy72:
qualquer duvida 919171367



umas fotos do proprio
Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



a ementa e valores serao postados em breve...

depois do almoço sera feita a viagem até famalicao mais propriamente lago discount...

Imagem

Imagem

como podem ver uma zona comercial com cafés, lojas, karts, bolling, etc com um amplo estacionamento para o pessoal poder por a conversa em dia e tirar as belas das fotos...

assim por alto será isto poderá levar um ou outro ajustenos trajectos e isso mas é dentro disto que aqui foi postado.

ESPERO obter a maxima aderencia do pessoal e que seja no minimo com o do ano passado...

UM ABRAÇO A TODOS DESDE JÁ..
LISTA

:arrow: jorgeleonPAGO
:arrow: EL COMANDANTE PAGO
:arrow: SILVER PAGO
:arrow: Pi frPAGO
:arrow: leonegroPAGO
:arrow: leondrive+leonadrivePAGO
:arrow: madleon+madpatroaPAGO
:arrow: Brain PAGO
:arrow: Oscár+amigoPAGO
:arrow: leomnesiaPAGO
:arrow: gilPAGO
:arrow: pedrocas+CátiaPAGO
:arrow: leon hv+nuno+hugoPAGO
:arrow: GSXR+filhoPAGO
:arrow: tweeter-PAGO
:arrow: sampaioIMPAGO
:arrow: nunozxPAGO
:arrow:marselha leon VOPAGO
:arrow:dino leon ZQPAGO
:arrow:João leon cupraPAGO
:arrow:Hugo 20v turboPAGO
:arrow: leon fz+celiaPAGO
:arrow: PUMP+Bolinha(Mafalda)PAGO
:arrow:joel leon+namoradaPAGO
:arrow: zibbsPAGO
:arrow: miguel matos+ amigoPAGO
:arrow: torcato silva+ amigoPAGO
:arrow: jorge couto PAGO
:arrow: Bruno GMRPAGO
:arrow: AuriPAGO
:arrow: leon130+amigoPAGO
:arrow:Ivan kRistAs+namoradaPAGO
:arrow: nuno bl sport+paulo bl sportPAGO
venham dai pessoal para mais um belo encontro :happy72:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Presente :happy72:

Vamos encher o norte de Leons mais uma vez ;)
Sócio Leon Club
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
SiLVeR Escreveu:Presente :happy72:

Vamos encher o norte de Leons mais uma vez ;)
ya vamos por isto cheio de leons grande nuno :happy72: :happy72:

grande abraço :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Pi fr Escreveu:Presente tambem! :yupii: :yap:
já lá moras :lol01: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
presunto :D
se nao houver nada a impedir la estarei com o meu bicho.
:excited:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Ora..é para pedir o favor de meter o meu nomezinho na lista fachabor!!!! :lol01: :bezana:

Abraço
O que for preciso na organização..podem contar comigo...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Administrador
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
:(

Boas amigos, epá é com imensa tristesa minha que venho aqui informar que não poderei estar presente,
isto devido ao facto de fazer anos no dia 04 de Março e no dia 05,sabado irei fazer um almoço de familia! :(
Adoraria puder estar com a malta do norte e com os restantes partecipantes, mas não o poderei fazer
pelo motivo já descrito! :( :chorar:

Desde já,á organização e a todos os intervenientes neste convivio, que certamente irá ser bem grande,
peço as minhas desculpas, mas mesmo com muita pena!

Um abraço a todos e á organização deste grande comvivio! :happy14:

Que tudo corra bem amigos! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
eu ja tou na lista??

andas a ficar organizador de inventos :lol01: :lol03:

bora malta,vamos todos pa mais um encontro desta comunidade

grande abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
a malta do norte foi ao almoço de natal a almeirim, agora e a malta do sul e do centro em direcçao ao norte.
estao a espera de que????
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
madleon+madpatroa :lol01:

Junta aí Jorge :cool:

abraço
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE


feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
podiam pôr o local ainda mais pa norte :lol: é pa seleccionar o pessoal ne? Que é para no restaurante parecer que tamos no estádio do dragão :lol:
Jorge vê lá se consegues pôr um preço do almoço como o encontro de leiria, 7,5€, para compensar a deslocação...
Eu depois confirmo.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
zequinha Escreveu:podiam pôr o local ainda mais pa norte :lol: é pa seleccionar o pessoal ne? Que é para no restaurante parecer que tamos no estádio do dragão :lol:
Jorge vê lá se consegues pôr um preço do almoço como o encontro de leiria, 7,5€, para compensar a deslocação...
Eu depois confirmo.
depois? confirma ja fachavor :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
LEONEGRO Escreveu:presunto :D
se nao houver nada a impedir la estarei com o meu bicho.
:excited:
já lá moras :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
LeonDriver Escreveu:Ora..é para pedir o favor de meter o meu nomezinho na lista fachabor!!!! :lol01: :bezana:

Abraço
O que for preciso na organização..podem contar comigo...
já lá moras e obrigado amigo se precisar de algo ligo-te :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
rezina Escreveu::(

Boas amigos, epá é com imensa tristesa minha que venho aqui informar que não poderei estar presente,
isto devido ao facto de fazer anos no dia 04 de Março e no dia 05,sabado irei fazer um almoço de familia! :(
Adoraria puder estar com a malta do norte e com os restantes partecipantes, mas não o poderei fazer
pelo motivo já descrito! :( :chorar:

Desde já,á organização e a todos os intervenientes neste convivio, que certamente irá ser bem grande,
peço as minhas desculpas, mas mesmo com muita pena!

Um abraço a todos e á organização deste grande comvivio! :happy14:

Que tudo corra bem amigos! :happy72:
é pena amigo pedro mas o motivo é mais que justificavel adorava terte por cá mas haverá mais oportunidades :happy72: :happy72: :happy72:

grande abraço amigo :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
EL COMANDANTE Escreveu:eu ja tou na lista??

andas a ficar organizador de inventos :lol01: :lol03:

bora malta,vamos todos pa mais um encontro desta comunidade

grande abraço
tu fazes parte dela morto :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
madleon Escreveu:madleon+madpatroa :lol01:

Junta aí Jorge :cool:

abraço
já lá estás amigo :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
zequinha Escreveu:podiam pôr o local ainda mais pa norte :lol: é pa seleccionar o pessoal ne? Que é para no restaurante parecer que tamos no estádio do dragão :lol:
Jorge vê lá se consegues pôr um preço do almoço como o encontro de leiria, 7,5€, para compensar a deslocação...
Eu depois confirmo.
nao assim já é norte vais almoçar no porto e vais passear no minho :lol: :lol: :lol:

quanto ao preço do almoço esqueçe pois nem de perto conseguimos isso :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Amanhã já te confirmo, mas em principio contem comigo :)
Não sei se a maria vai mas logo te digo jorge.

Qualquer coisa na ajuda para o evento é só apitar :)

Abraço.
Administrador
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
jorgeleon Escreveu:
rezina Escreveu::(

Boas amigos, epá é com imensa tristesa minha que venho aqui informar que não poderei estar presente,
isto devido ao facto de fazer anos no dia 04 de Março e no dia 05,sabado irei fazer um almoço de familia! :(
Adoraria puder estar com a malta do norte e com os restantes partecipantes, mas não o poderei fazer
pelo motivo já descrito! :( :chorar:

Desde já,á organização e a todos os intervenientes neste convivio, que certamente irá ser bem grande,
peço as minhas desculpas, mas mesmo com muita pena!

Um abraço a todos e á organização deste grande comvivio! :happy14:

Que tudo corra bem amigos! :happy72:
é pena amigo pedro mas o motivo é mais que justificavel adorava terte por cá mas haverá mais oportunidades :happy72: :happy72: :happy72:

grande abraço amigo :happy72:
:( Acredita que quem adorava mesmo estar presente era eu amigo! :( :oops:

Sei que mais oportunidades não faltarão, mas mesmo assim é de ficar triste,acredita! :(

Boa sorte para tudo Jorge e que corra tudo pelo melhor amigo! :yap:

Um forte abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Boas Gente!!!! :D

Acho que nesse dia podem contar cmg para o encontro.... Mas so para a parte da tarde.... De manha trabalho... :bangin:

Grande Abraço :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
jorge depois confirmo a presença da minha Maria. e que ela nao sabe se ja pode ter frequencias e se tiver tem de estudar.
ate quando sao as confirmaçoes??



pessoal toca aderir.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
Sábado vai ser muito dificil, mas pelo menos vou tentar! :yap:
Toledo?? É um Leon com traseira!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
brain Escreveu:Amanhã já te confirmo, mas em principio contem comigo :)
Não sei se a maria vai mas logo te digo jorge.

Qualquer coisa na ajuda para o evento é só apitar :)

Abraço.
ok amigo fico a aguardar :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Bloqueado