Sócio Leon Club
Re: LeOnZuLa... bye bye LCR 17...
Volcom Escreveu:Eu notei mais diferença é quando passo pelos buracos nota se mais...
X2
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
só espero é que não fique muito mais lento a saír, depois vou testar e fasso um banco para ver a diferença da potencia dissipada... :condutor:
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu: Eu gostar mesmo é LCR 18, depois adoro as BBS CH mas que são mais pesadas que as LCR, as Ultraleggera gosto mas são muito vistas, se comprasse éra mesmo pelo peso e por não conseguir chegar as BBS ou as LCR, visto que entre BBS e LCR as LCR ganham em 2 pontos:peso e valor€... vem as LCR... Depois falta me os Brembo pra ficar 100% cupralizado ;)
heheh lamento mas estas a dizer algo de errado, sao bastante vistas as ultra, mas as LCR sao mais! saiem de origem.......... :lol:
mas ficas bem sim, com as lcr e saiem mais baratas que as OZ. 8)
Nos leons 1M sairam LCR apenas nos cupra R e no caso do meu em 17 nos final edition que traziam kit cupra r, concordo que nós por aqui no nosso forum vimos ainda muito leon com as LCR mas na rua/estrada, então aqui na minha zona vejo muitos com superleggera/ultraleggera e kosei k1, jantes do açu, que depois são usadas em todos os carros... mas são lindas e leves, não tão vistas mas pesaditas são as BBS CH, adoro mas originais são caras e pesadas face as LCR... e eu curto as LCR, mas acredita que se ficar a perder muito a saír e mesmo com uns ajustes notar diferença aí ou vou pra ULTRALEGGERA ou para 17 novamente... :tonto:
Bronze
Li aqui há tempos alguem que pesou as LCR 18" e aquilo acusou 18kg na balança (sem pneu)
Acho que as BBS pesam um bocado menos :hum:
(As tuas 17" devem pesar o mesmo que as topsport... 10,5kg)
Quando montei agora estas OZ Chrono notei a diferença e pesam 8,5kg, menos 2kg em relação ás de origem, até nos buracos o carro ficou mais suave :lol:
ViPeR Escreveu:Li aqui há tempos alguem que pesou as LCR 18" e aquilo acusou 18kg na balança (sem pneu)
Acho que as BBS pesam um bocado menos :hum:
(As tuas 17" devem pesar o mesmo que as topsport... 10,5kg)
Quando montei agora estas OZ Chrono notei a diferença e pesam 8,5kg, menos 2kg em relação ás de origem, até nos buracos o carro ficou mais suave :lol:
18kg não... eu já tive com ambas na mão e nota se a diferença mas não pesei para saber ao certo os valores... as minhas LCR 17 não acho muito pesadas.
Platinum
tanta conversa e jantes no sitiu??
6a ou 2a já as tenho, mas depois vão para pintar dia 23... depois talvez dia 25 já as tenha montadas e pintadas na cor ainda a estudar...

agora tou com um erro que vi no VAG-COM acusa as velas 2, 3, 4 cilindros ******@s e o carro pega que é uma maravilha... estranho... ando com a luz do excesso de poluição acesa, apago aguenta se um dia ou dois e depois volta a acender quando dou arranque a frio... :tonto:
Novato
esse problema das velas é normal nos nossos leons..
fumarento Escreveu:esse problema das velas é normal nos nossos leons..
até nem é... este já o tenho á 5 anos e nunca se tinha queixado e pelos Tdis que tenho em casa tambem posso me regular... mas as velas mesmo queimadas ele pega que é um mimo ;)
Mais novidades,

A nível de travagem só tinha melhorado ainda a nível de pastilhas e óleo, tudo FERODO RACING, visto que as pastilhas da frente já estão perto do limite e os discos são de origem estou a pensar mesmo em trocar o setup 288mm por 312mm, com discos Brembo de origem que a meu ver é do melhor em termos durabilidade/qualidade, pastilhas ferodo racing, suportes de bombas, e tubos de malha de aço.
O kit Brembo igual ao que traz o Cupra R 322mm, é a outro opção, mais cára, mas dá outro aspecto ao carro e a travar a força é outra... o grande problema é que este kit que é vendido não traz discos perfurados/ranhurados, é mesmo o kit que trazia o cupra R... e esses discos novos são uma pequena grande fortuna, gastar dinheiro e continuar com discos normais eu penso que vou optar pelo setup 312mm...

sugestões são bem vindas :happy72:
Bronze
Nuno cuprafumoz Escreveu:Mais novidades,

A nível de travagem só tinha melhorado ainda a nível de pastilhas e óleo, tudo FERODO RACING, visto que as pastilhas da frente já estão perto do limite e os discos são de origem estou a pensar mesmo em trocar o setup 288mm por 312mm, com discos Brembo de origem que a meu ver é do melhor em termos durabilidade/qualidade, pastilhas ferodo racing, suportes de bombas, e tubos de malha de aço.
O kit Brembo igual ao que traz o Cupra R 322mm, é a outro opção, mais cára, mas dá outro aspecto ao carro e a travar a força é outra... o grande problema é que este kit que é vendido não traz discos perfurados/ranhurados, é mesmo o kit que trazia o cupra R... e esses discos novos são uma pequena grande fortuna, gastar dinheiro e continuar com discos normais eu penso que vou optar pelo setup 312mm...

Boas...

Na seat podes optar por comprar o kit completo do LCR sem discos se quiseres...no entanto acho que mais vale comprar um kit brembo junior pois fica bastante mais barato...
Por acaso em Dezembro 2010 perguntei o preço na seat do kit brembo do LCR vou deixar os preços.
Pinças+pastilhas-908.64€+IVA(não é possivel comprar as pinças sem as pastilhas o que acho ridiculo mas pronto)
Suportes-360€+IVA
Discos-tens varias opções

Se tiveres algum conhecimento na seat ainda podes ter direito a um desconto até 20%...

Tenho um kit brembo 323mm montado no meu carro e o que posso dizer é que vale bem o dinheiro! :)

Abraço
PuMp Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:Mais novidades,

Boas...

Na seat podes optar por comprar o kit completo do LCR sem discos se quiseres...no entanto acho que mais vale comprar um kit brembo junior pois fica bastante mais barato...
Por acaso em Dezembro 2010 perguntei o preço na seat do kit brembo do LCR vou deixar os preços.
Pinças+pastilhas-908.64€+IVA(não é possivel comprar as pinças sem as pastilhas o que acho ridiculo mas pronto)
Suportes-360€+IVA
Discos-tens varias opções

Se tiveres algum conhecimento na seat ainda podes ter direito a um desconto até 20%...

Tenho um kit brembo 323mm montado no meu carro e o que posso dizer é que vale bem o dinheiro! :)

Abraço
a motorarte esta a vender um kit especifico brembo ao melhor preço do mercado, não vende é sem os discos...
Kit completo de travagem de Alta Performance com Homologação TÜV, disponível para Audi, Seat e Volskwagen.
só 950,0 € + iva

Vantagens do Kit de Alta Performance da Brembo:

Montagem Fácil
Não prejudica o funcionamento do ABS
Projetado para funcionar com o cilindro standard
Grande melhoria na distância de travagem e comportamento constante
Excelente resistência
Este kit, é composto por :

discos de travão
pastilhas de travão
pinças
tubos de travão
óleo de travao
suportes de fixação
instruções de montagem do kit

(só pena é mesmo os discos... ), eu arranjo por metade do valor setup 312mm tudo novo da seat... esses € que poupo dá-me para montar pneus depois nas LCR 18... :tonto:
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:Kit completo de travagem de Alta Performance com Homologação TÜV, disponível para Audi, Seat e Volskwagen.
só 950,0 € + iva

Montagem Fácil
Excelente resistência

discos de travão
pastilhas de travão
pinças
tubos de travão
óleo de travao
suportes de fixação

(só pena é mesmo os discos... ), eu arranjo por metade do valor setup 312mm tudo novo da seat... esses € que poupo dá-me para montar pneus depois nas LCR 18... :tonto:
se arranjas a bom preço os 312 sempre melhoras, trava sempre um pouco melhor que os 288, agora.... brembo é brembo...
e te digo que mesmo discos lisos, sao melhores que os 312 xpto, por que sempre sao maiores, poder travagem maior, maior resistencia á fadiga.
andam por ai users com discos lisos, e nao se keixam...
mas tu é quem decides... :) mas eu na minha opiniao se podes meter brembo, mete! nao te arrependes....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:Kit completo de travagem de Alta Performance com Homologação TÜV, disponível para Audi, Seat e Volskwagen.
só 950,0 € + iva

Montagem Fácil
Excelente resistência

discos de travão
pastilhas de travão
pinças
tubos de travão
óleo de travao
suportes de fixação

se arranjas a bom preço os 312 sempre melhoras, trava sempre um pouco melhor que os 288, agora.... brembo é brembo...
e te digo que mesmo discos lisos, sao melhores que os 312 xpto, por que sempre sao maiores, poder travagem maior, maior resistencia á fadiga.
andam por ai users com discos lisos, e nao se keixam...
mas tu é quem decides... :) mas eu na minha opiniao se podes meter brembo, mete! nao te arrependes....

Se eu cavar no quintal e achar lá notas de 500€ acredita que nem vem Brembo... vem umas coisas ainda melhores e mais bonitas... :lol01: mas vou fazer contas, é muita coisa junta... LCR 18, pneus, travões... :mad01:
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu: Se eu cavar no quintal e achar lá notas de 500€ acredita que nem vem Brembo... vem umas coisas ainda melhores e mais bonitas... :lol01: mas vou fazer contas, é muita coisa junta... LCR 18, pneus, travões... :mad01:
:lol:

obvio k sim.....
mas mesmo brembo nao existe so 323.... tens 356mm :assobiar:
depois tens galfer, movit, ap racing, etc etc.... :lol:

mas a minha pergunta é:
mas para que? 323 ja xega muito bem!!
a nao ser que depois trokes bomba de travagem, servofreio etc etc, porque nao sei se teras power para empurrar os pistons todos........ :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu: Se eu cavar no quintal e achar lá notas de 500€ acredita que nem vem Brembo... vem umas coisas ainda melhores e mais bonitas... :lol01: mas vou fazer contas, é muita coisa junta... LCR 18, pneus, travões... :mad01:

obvio k sim.....

mas a minha pergunta é:
a nao ser que depois trokes bomba de travagem, servofreio etc etc, porque nao sei se teras power para empurrar os pistons todos........ :lol:

E tens D2 racing que eu adoro ;)
mas sim chega 323mm ou 312mm porque eu nem ando em track days, vou fazer bem as continhas e muito em breve temos então UPGRADE jantes e travagem maior o que significa que vai ficar ainda mais pesado... vou ter que começar andar sem pneu suplente na mala, macaco e carro na reserva pra isto andar :D
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

obvio k sim.....

mas a minha pergunta é:

E tens D2 racing que eu adoro ;)
mas sim chega 323mm ou 312mm porque eu nem ando em track days, vou fazer bem as continhas e muito em breve temos então UPGRADE jantes e travagem maior o que significa que vai ficar ainda mais pesado... vou ter que começar andar sem pneu suplente na mala, macaco e carro na reserva pra isto andar :D
:lol: :lol: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Travagem nova,

-Discos 312mm Brembo

-Pastilhas Ferodo Racing

-Tubos de travão em malha de aço Goodridge

-Suportes de Bombas novos

-óleo Ferodo racing dot 5.1

agora sim já preenche mais a jante... :happy72:

se um dia destes achar umas notas no quintal pode ser que venha uns D2 racing 356mm ;)

os de origem com 5 anos e perto de 100mil :yap:

Imagem

os novos:

Imagem

a diferença:

Imagem

suportes de origem:

Imagem

suportes novos e as pastilhas do açu:

Imagem

para finalizar os belos Tubos Goodridge:

Imagem

Agora é acamar mas de certeza que ficou melhor... noto diferença no pedal ;)

As LCR 18 tou no vai não vai porque agora mais ainda gosto das minhas LCR por ver os travões e preencer a roda... não sei mesmo...
Diamond
Uii agr quando metes o pé ao travao agr trava mais ! ate mete medo a hah
bom sistema carregado :happy72:
aBC
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
rubencuprar Escreveu:Uii agr quando metes o pé ao travao agr trava mais ! ate mete medo a hah
bom sistema carregado :happy72:
aBC
Bom sistem tem o teu seu carregado :woow:
Diamond
LOL! nem sem que sistema é... nao diz nada ao menos o 1M cupra dizia Brembo...
Boa sort com isso... :happy72:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Re: LeOnZuLa... Travões novos ;)
Boas mods amigo! :)
Mas nem penses em deixar de meter 18, é obrigatório nos nossos Leons. Claro k o disco nao vai preenxer tanto, mas de qualquer maneira ficas sempre com o bug da traseira, k aí vai ficar sempre pequeno...
Portanto mete lá as 18 :yap:
Sócio Leon Club
Re: LeOnZuLa... Travões novos ;)
Bloqueado