Fogo então o k se passou?famuga Escreveu:Turbo
Aki vai um videozinho do Leon dos 100 aos 200 a puxar de 4ª velocidade
http://www.youtube.com/watch?v=w2RHITkSFPk
http://www.youtube.com/watch?v=w2RHITkSFPk
Sim, só pelo look mesmo pk as entradas pouca diferença faz.famuga Escreveu:Ah por causa das entradas de arJotaTê Escreveu:Sim comprei o do Cupra.famuga Escreveu:Isso e obrigatorio, pedias do cupra![]()
Compras-te outro parachoques?![]()
O meu turbo anda descalibrado
Descalibrado? está reprogramado o teu carro?![]()
Nepia amigo não esta
Dois mods Cupra Style!JotaTê Escreveu:Hoje fui buscar isto e um pára-chokes k já está na pintura.![]()
Abraço!
Só vendo em quem o faça actualmente e o comprove amigo, com um carro a uso diário e normal, agr o "disse q disse" q fica tudo bem e 5 estrelas para mim são apenas "palavras"!! Eu fiz. Passei por elas, e sei como foifamuga Escreveu:Em relação a isso já estou melhores amigo. Supressor de fap etc etc e fica no ponto. Pelo menos na VC vai ser assim. Desde que fique bem feito o trabalho
A electrónica destes carros não é fácil, não duvido q actualmente nao seja ja efectuado e bem efectuado..mas so qd alguem o venha aqui dizer, com provas em pratica disso!! e não apenas o "ai isso agr é fácil" e já fica tudo XPTO
Entao, venham aí dois ou três, mãos à obra e mostrem-me, q tb não é nada de caro por aí além, e vamos lá então p me mostrarem q agr tudo ta ok
Sei de mais alguns q seguiram meus passos..e os passos seguintes foi comprarem VAG-COM para andarem a tirar as luzes de erro dos manometros
Mas amigo famuga, falo da minha experiência!
O meu programador tb me diz q se fosse agr era tudo tranquilo... era, até eu o comprovar, se é q me entendes
Ora aqui esta alguém que disse as palavras certas no sítio certo...famuga pelo que Edgar te disse é que te desejei boa sorte para a repro...a nível de electrónica este carro é muito complicado e se apanhar a mecânica tas tramado prepara-te para largar €€€€!!
Desculpa o
jota! 
Na boa Nao há stress.white_shark Escreveu:Ora aqui esta alguém que disse as palavras certas no sítio certo...famuga pelo que Edgar te disse é que te desejei boa sorte para a repro...a nível de electrónica este carro é muito complicado e se apanhar a mecânica tas tramado prepara-te para largar €€€€!!![]()
Desculpa o
jota!
Eu acho k como já foi dito estes modelos são mt complicados e agr os common rail pior,
Eu Kuando comprei o carro já sabia k ate 195cvs 200cvs é tranquilo acima disso é a sentença de morte.
Tudo o k for alterações mecânicas em kk modelo da sempre stresses, ou é a fuga de óleo Daki ou é o tubo do ic k saltou, etc. Eu tive um Golf iv com 220cvs e Tb passava alguns stresses.
Ora já no sítio:
[/URL]
E uma das brincadeiras k se pode fazer com o VAG-COM:
http://www.youtube.com/watch?v=fWgWEUDZ6aw&hd=1
[/URL]E uma das brincadeiras k se pode fazer com o VAG-COM:
http://www.youtube.com/watch?v=fWgWEUDZ6aw&hd=1
Olha os belos dos pedais... Ficaram espetáculo. Também meti fotos dos meus hoje 
x2famuga Escreveu:Mod obrigatória
olha a limpeza

dos pedais, nada a dizer
dos pedais, nada a dizer
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Oi amigo !
Ficaram bem os pedais
O mais complicado a pousar é o descanso de pê né ??
Ficaram bem os pedais
O mais complicado a pousar é o descanso de pê né ??
O desportivismo começa onde a gasolina para, seja aos 4500 trs/min

Grande máquina!
Quero ver fotos desse choque depois!
Grande abraço!
Quero ver fotos desse choque depois!
Grande abraço!
Vai ficar lindo...eu acho q o choque do cupra com aquelas entradas de ar...fica mt mais agressivo!JotaTê Escreveu:Obrigado, deixei-o hoje no pintor para fazer o swap, mas so me devem entregar amanha.II_Cupra Escreveu:Grande máquina!![]()
Quero ver fotos desse choque depois!![]()
Grande abraço!
Boa compra e amanha bota fotos!!
Fica pois. Assim k o receber coloco.II_Cupra Escreveu:Vai ficar lindo...eu acho q o choque do cupra com aquelas entradas de ar...fica mt mais agressivo!JotaTê Escreveu:Obrigado, deixei-o hoje no pintor para fazer o swap, mas so me devem entregar amanha.II_Cupra Escreveu:Grande máquina!![]()
Quero ver fotos desse choque depois!![]()
Grande abraço!![]()
Boa compra e amanha bota fotos!!![]()
Abraço