Novato
[Dúvida]Angel eyes
Boas Pessoal,

Alguem me pode ajudar?
TEnho umas opticas angel eyes montadas no meu carro so que o fundo é cromado e gostava de mudar aquilo para preto alguem sabe como fazer???
Parece um bocado "Ucranian style"

OBrigado a todos :yupii:
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Platinum
Re: [Dúvida]
eu nas minhas na altura tirei lhes o vidro e lixei e pintei de preto e voltei a fechar
Diamond
RedCupra Escreveu:eu nas minhas na altura tirei lhes o vidro e lixei e pintei de preto e voltei a fechar
Exactamente preto fusco
Platinum
Nuno Tomás Escreveu:
RedCupra Escreveu:eu nas minhas na altura tirei lhes o vidro e lixei e pintei de preto e voltei a fechar
Exactamente preto fusco
preto que nuno???? :P :lol:
Diamond
RedCupra Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
Exactamente preto fusco
preto que nuno???? :P :lol:
fusco ou fousco.... :D
Gold
Novato
Re: [Dúvida]Angel eyes
e como é que se abre a optica? eu acho que a minha ja tem silicone tenho que o parit né e depois tem parafusos??
A tinta arranjo tipo onde? na norauto? a normal preta?

Cumps
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Diamond
Srbuda Escreveu:e como é que se abre a optica? eu acho que a minha ja tem silicone tenho que o parit né e depois tem parafusos??

Cumps
Epa nao sabes no que te vais meter abri as minhas para por as tiras de leds e esquece... é para ai 1 hora para cada uma e sempre a dar calor com um secador e sei la quantas laminas de x-acto para tirar a cola... depois basta um bom silicone preto para as fechar mete bastante para depois nao te entrar agua.... :cool:
Platinum
Nuno Tomás Escreveu:
Srbuda Escreveu:e como é que se abre a optica? eu acho que a minha ja tem silicone tenho que o parit né e depois tem parafusos??

Cumps
Epa nao sabes no que te vais meter abri as minhas para por as tiras de leds e esquece... é para ai 1 hora para cada uma e sempre a dar calor com um secador e sei la quantas laminas de x-acto para tirar a cola... depois basta um bom silicone preto para as fechar mete bastante para depois nao te entrar agua.... :cool:
nuno as minhas demoraram 2m. foi so meter no forno e a cola aquecdeu por todo o lado e depois foi so puxar o vidro
Diamond
RedCupra Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:

Cumps
nuno as minhas demoraram 2m. foi so meter no forno e a cola aquecdeu por todo o lado e depois foi so puxar o vidro
Sim mas sujeitas te a enfolar o acrilico do vidro e depois nada feito e por outro lado pode nao parecer mas ao dares calor no acrilico vai ficar muito mais fraco e quando começar a bater o sol ou mesmo com o xenon vai queimar mais rapido do que os outros...

sE tou a falar de opticas de origem que tem mais cola ca sei la porque os meus angel eyes nem cola teem so patilha
Novato
Tambem estou a pensar pintar o interior das minhas opticas, alguem sabe me dizer se a tinta tem de ser de alta temperatura e em relação ao silicone a usar tam de ser alta temperatura?

Não sei mesmo que tipo de silicone, estive no maxmat em akverca mas com tanto tipo de silicone nao faço ideia qual o indicado. :hum:
Diamond
Luistar Escreveu:Tambem estou a pensar pintar o interior das minhas opticas, alguem sabe me dizer se a tinta tem de ser de alta temperatura e em relação ao silicone a usar tam de ser alta temperatura?

Não sei mesmo que tipo de silicone, estive no maxmat em akverca mas com tanto tipo de silicone nao faço ideia qual o indicado. :hum:
Nem a tinta nem o silicone teem de ser de alta temperatua...

Compra um bom silicone e esta feito
Novato
eu comprei as minhas no sation marche e já vinham com o fundo preto é só mesmo pena na dar pra meter os motores niveladores :dah: :D
Responder