Bronze
Re: problema mudancas
bk.leon.r Escreveu:e isso e coisa complicada e carota?
tambem th esse problema no meu...
th disco em kevlar mas a prenca nao tem força... th de meter um bimassa e uma prença sachs racing...
e ja nao devo ter problemas...
metes t o ke no teu?? o carro ta de origem?
Sócio Leon Club
tenho so uma reprozita.
para nao tar a por de origem e estragar mais rapidamente devido a repro, disse pra por reforcada, e o mecanico disse que so com a repro, a do golf4 130cv chegaria perfeitamente.
levou bi-massa e disco e prensa sachs de origem desse carro.
agr n sei o que possa mesmo ser.. :s
Bronze
bk.leon.r Escreveu:tenho so uma reprozita.
para nao tar a por de origem e estragar mais rapidamente devido a repro, disse pra por reforcada, e o mecanico disse que so com a repro, a do golf4 130cv chegaria perfeitamente.
levou bi-massa e disco e prensa sachs de origem desse carro.
agr n sei o que possa mesmo ser.. :s

o teu carro qual é? leon 150cv?
Novato
grças a deus o meu funciona na perfeiçao com embr. reforçada ... :D alguma coisa ai nao está bem :hum:
Novato
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer NOVA apresentação…

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sócio Leon Club
o carro e um leon 110cv.
o problema aqui tambem ja esta resolvido :)
apos uma inspeccao mais minuciosa, o mecanico detectou que aquilo precisava de uma afinacao no tirante que esta no pedal ou junto do pedal de embraiagem.
apos essa afinacao, a curso ficou maior e ja consegue afastar o disco de embraiagem em condicoes, fazendo com que de para embraiar normalmente e fazer uma troca normal de mudancas :)
finalmente o leon pronto andar, ja nao andava a gostar muito da bricadeira.
um obrigado a todos pelas tentativas de tentar perceber/solucionar o problema :)
Silver
Alguem sabe onde fica esse afinador? fiquei curioso porque nunca vi isso no pedal do meu carro, Leon m1 FR
# Livin`Team #
Diamond
bk.leon.r Escreveu:o carro e um leon 110cv.
o problema aqui tambem ja esta resolvido :)
apos uma inspeccao mais minuciosa, o mecanico detectou que aquilo precisava de uma afinacao no tirante que esta no pedal ou junto do pedal de embraiagem.
apos essa afinacao, a curso ficou maior e ja consegue afastar o disco de embraiagem em condicoes, fazendo com que de para embraiar normalmente e fazer uma troca normal de mudancas :)
finalmente o leon pronto andar, ja nao andava a gostar muito da bricadeira.
um obrigado a todos pelas tentativas de tentar perceber/solucionar o problema :)
ainda bem! e pelo melhor! (mais facil e barato!) :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
sim, nao me cobrou nada, foi so um ajuste que ele proprio deveria ter feito aquando da montagem/teste da nova embraiagem :)
Silver
a embreagem dos de 110 cv tambem é hidraulica certo?
é k fui ver o meu pedal da embreagem e nao vejo la nada para afinar, o meu é um de 150cv
podem me dizer onde fica esse afinador fiquei curioso.
# Livin`Team #
Sócio Leon Club
assim que tiver com o mecanico posso tentar saber onde se situa isso ;)
Silver
OK Agradecia-te :)
# Livin`Team #
Responder