Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Pintar essa parte de preto seria um grande erro. Mas tens o meu voto para a pintura do spoiler de preto :excited:
O Claudio tem...gostei de ver! Mas para não gastar muitos €€€, ver-se arrranjo vinyl para essa parte também.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Pintar essa parte de preto seria um grande erro. Mas tens o meu voto para a pintura do spoiler de preto :excited:
essa parte é a parte de baixo do choques que referes, ne?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
II_Cupra Escreveu:A minha parte de baixo do choque está com carbono 3M, mas quando puder vai levar pintura preto brilhante...ou vinyl. E o lip fica enquanto não houver um caramelo que puser o lip do Kit F1 no facelift. :assobiar:
Infelizmente não existe kit f1 para o restyling, o traseiro dá porque e igual ao antigo, só o kit da frente do antigo e que não da no novo. :(
II_Cupra Escreveu:
O Claudio tem...gostei de ver! Mas para não gastar muitos €€€, ver-se arrranjo vinyl para essa parte também.
Estava a falar do aileron amigo aquela parte que fica branca, aquilo que o claudio pintou também estou a favor, gosto muito de ver :happy14:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
VaLeonFr Escreveu:
famuga Escreveu:Pintar essa parte de preto seria um grande erro. Mas tens o meu voto para a pintura do spoiler de preto :excited:
essa parte é a parte de baixo do choques que referes, ne?
famuga Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
O Claudio tem...gostei de ver! Mas para não gastar muitos €€€, ver-se arrranjo vinyl para essa parte também.
Estava a falar do aileron amigo aquela parte que fica branca, aquilo que o claudio pintou também estou a favor, gosto muito de ver :happy14:
A parte de baixo do choque então curtes ver...quando o carbono começar a ir a vida das pedrinhas, pinto de preto!
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Sim gosto muito de ver fica brutal.

Mas o VaLeonFr também tem razão em dizer que da cor do carro não fica mal também, mas se levar lip tem mesmo que levar aquilo em preto :P
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Sim gosto muito de ver fica brutal.

Mas o VaLeonFr também tem razão em dizer que da cor do carro não fica mal também, mas se levar lip tem mesmo que levar aquilo em preto :P
Concordo com vocês...com lip tem que ficar preto! Sem lip também fica muito bem mas em branco! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Sim gosto muito de ver fica brutal.

Mas o VaLeonFr também tem razão em dizer que da cor do carro não fica mal também, mas se levar lip tem mesmo que levar aquilo em preto :P
exacto, é uma mod forçada
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
O que mais tens em mente para fazer ao carro amigo?
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Com lip tens que pintar, fica mt estranho.
Agora sem lip tb não pintava. :nop:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Claudiorcm Escreveu:Com lip tens que pintar, fica mt estranho.
Agora sem lip tb não pintava. :nop:
Nem mais amigo :D
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Com lip tens que pintar, fica mt estranho.
Agora sem lip tb não pintava. :nop:
Nem mais amigo :D
exacto, é a minha opinião tb!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:O que mais tens em mente para fazer ao carro amigo?
o que tenho em mente? para ja é o spoiler é quando houver €€€ é os coils e espaçadores para tras praí de 8mm para ficar com a via traseira +/- como a da frente! o pessoal não recomenda espaçadores mas no meu caso é pouquinho que vai alargar, as jantes ja fizeram o seu trabalho :lol:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Amigo tens que vir ter com a gente a lisboa para tirar umas fotos com os kit's F1 :P

Gosto bastante de ver o teu carro só com o FR
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Amigo tens que vir ter com a gente a lisboa para tirar umas fotos com os kit's F1 :P

Gosto bastante de ver o teu carro só com o FR
E ficamos com as 3 hipoteses do Kit F1...ponteiras no meio, a oval à esquerda, e duas de cada lado! :lol01:

tira-me as letras famuga...(pressão) :lol:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Nem mais amigo, apesar dos vossos serem originais, eu criei outro kit f1, acho que devia fazer proposta a seat :P
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Nem mais amigo, apesar dos vossos serem originais, eu criei outro kit f1, acho que devia fazer proposta a seat :P
e era mesmo, acredita :yupii:

eu não sei é tirar fotos, nem jeito, nem maquina, nada ajuda... ate gostava de por umas fotoszinhas de jeito do meu carro pk com as que la estão não da para perceber quase nada :mad12:

havemo-nos de nos encontrar sim, eu quando for a lisboa digo com antecedencia para ver se da para um mini-meeting F1 :lol:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Isso das fotos e maquinas arranjasse, o importante e vires cá a Lisboa e que a gente trata do resto.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
VaLeonFr Escreveu:
famuga Escreveu:Nem mais amigo, apesar dos vossos serem originais, eu criei outro kit f1, acho que devia fazer proposta a seat :P
e era mesmo, acredita :yupii:

eu não sei é tirar fotos, nem jeito, nem maquina, nada ajuda... ate gostava de por umas fotoszinhas de jeito do meu carro pk com as que la estão não da para perceber quase nada :mad12:

havemo-nos de nos encontrar sim, eu quando for a lisboa digo com antecedencia para ver se da para um mini-meeting F1 :lol:
Era porreiro isso!! :happy14:
famuga Escreveu:Isso das fotos e maquinas arranjasse, o importante e vires cá a Lisboa e que a gente trata do resto.
O Famuga tem jeito para a fotografia! :assobiar:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Agora que começo a ler mais sobre fotografia vejo que sou um zero a esquerda :tonto:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Como ja disse anteriormente so nao sei onde, tenho as referencias e preços (sem IVA) do interior do cupra

Imagem
Imagem

estão aqui para quem precisar :D

apenas não tenho a certeza absoluta que esta completo e ha valores que podem não se perceber mas perguntem, talvez consiga ajudar, é que a letra nem é minha, é do rapaz das peças :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
alguem sabe se o leon 1P facelift tem afinação no camber das rodas? é que a minha roda de tras esquerda esta muito deitada em relação á roda de tras do lado direito e ando a olhar muito para aquilo :tonto:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
pelo menos no antigo tem :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:pelo menos no antigo tem :hum:
Quer dizer que conseguimos ajustar o angulo das rodas? :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
II_Cupra Escreveu:
famuga Escreveu:pelo menos no antigo tem :hum:
Quer dizer que conseguimos ajustar o angulo das rodas? :hum:
no meu caso convinha, ou não sei... não sabes se o teu afina famuga?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Sim :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Responder