Diamond
Re: R310 White Editon - Fotos novas / Vídeo tb
o kit k falo é algo assim:

Imagem
ou
Imagem

Imagem
ou
da forge:
Imagem

embora hoje em dia, quase todas as marcas ja tenham um kit feito, ate mesmo BMC e K&N.

depois e uma questao de gosto e g€st€s...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Eu andei a ver esse da dbilas...mas depois não mandei vir porque dizer que no verão perdes potencia devido ao calor que se faz sentir na rua.

Não sei se será verdade, mas li na net que esses kits não filtram o pó...estou a falar dos tipos dbilas. O carbonio que puseste é diferente porque a tampa do motor e filtro de origem ficam.
Diamond
II_Cupra Escreveu:Eu andei a ver esse da dbilas...mas depois não mandei vir porque dizer que no verão perdes potencia devido ao calor que se faz sentir na rua.

Não sei se será verdade, mas li na net que esses kits não filtram o pó...estou a falar dos tipos dbilas. O carbonio que puseste é diferente porque a tampa do motor e filtro de origem ficam.
nao filtram o pó? quem disse isso nao deve pensar.... se aquilo tem filtro... como é possivel nao filtrar? entao ate o de origem anda la por andar...
e quanto ao calor tambem nao esta la muito correcto...
claro que o filtro nao tem um frigurifico incrostrado... mas imagina o de origem... com o calor ca fora e calor do motor que ta debaixo do capô! ui ui.. :lol:
mas lembra te que mesmo assim isso nao interessa para nada, o teu carro tem turbo e intercooler!! :D e é o ic que vai arrefecer o ar para entrar freskinho para o motor... e quanto mais ar o filtro apanhar, mais facil a tarefa do turbo poder comprimir mais pa dentro do IC.

quem te disse isso amigo, das duas uma, ou tava com uma moca tremenda, ou entao é um fanatico por OEM, em que nao se mexe em nada no carro, se sai de origem assim é porque é assim que tem de ficar. 8) e aí ja nao comento, porque cada um tem a sua opiniao das coisas...
(sorry o testamento)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu: nao filtram o pó? quem disse isso nao deve pensar.... se aquilo tem filtro... como é possivel nao filtrar? entao ate o de origem anda la por andar...
claro que o filtro nao tem um frigurifico incrostrado... mas imagina o de origem... com o calor ca fora e calor do motor que ta debaixo do capô! ui ui.. :lol:
mas lembra te que mesmo assim isso nao interessa para nada, o teu carro tem turbo e intercooler!! :D e é o ic que vai arrefecer o ar para entrar freskinho para o motor... e quanto mais ar o filtro apanhar, mais facil a tarefa do turbo poder comprimir mais pa dentro do IC.

quem te disse isso amigo, das duas uma, ou tava com uma moca tremenda, ou entao é um fanatico por OEM, em que nao se mexe em nada no carro, se sai de origem assim é porque é assim que tem de ficar. 8) e aí ja nao comento, porque cada um tem a sua opiniao das coisas...
(sorry o testamento)
Obrigado! Eu não percebo nada, li apenas isso num forum inglês...e fiquei com receio de mexer.
Realmente a tua explicação faz muito sentido... :happy14: Vou pesquisar uma admissão para por no meu mas tenho que comprar uma capa para o motor também...não gosto daquilo destapado! :lol:
A da forge também me disseram que é boa...tem duas saidas em vez de uma como a dbilas...
Qual aconselhas?

Obrigado!

Abraço!
Diamond
II_Cupra Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu: nao filtram o pó? quem disse isso nao deve pensar.... se aquilo tem filtro... como é possivel nao filtrar? entao ate o de origem anda la por andar...

(sorry o testamento)
Obrigado! Eu não percebo nada, li apenas isso num forum inglês...e fiquei com receio de mexer.
Realmente a tua explicação faz muito sentido... :happy14: Vou pesquisar uma admissão para por no meu mas tenho que comprar uma capa para o motor também...não gosto daquilo destapado! :lol:
A da forge também me disseram que é boa...tem duas saidas em vez de uma como a dbilas...
Qual aconselhas?

Obrigado!

Abraço!
sim, eu conheço essa, parecem 2 cda, unidas...
isso ja e facultativo... penso que a debilas, ou forge, algo directo seja suficiente...
pensa, ha 2 cda's, mas o tubo da admissao para o turbo parece-me ser do mesmo diametro que o dbilas! :assobiar: acho que me fiz entender...
Imagem
Imagem
agora sim, esteticamente ver duas coisinhas giras de carbono ai dentro fika fixe... mas nao sei é a diferença de preços...
mas quer um quer outro sempre sao muito melhores que o de origem... e fazem com que o carro fique com outro som.... :ahpose:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
bem obrigadao pelas fotos e a explicaçao.. ja deu pra entender mais... Quanto ao tipo eu curto em carbono acho que é diferent, o da forge nao é mau mas fica mal nao sei bem, mas tb nao é para ver é para "sentir" lol... Esse dbilas n sei bem...
Mas pronto vou vendo, mas acho que só o da BMC tem T.u.V pra eu poder legalizar ... Depende
THX people ..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:bem obrigadao pelas fotos e a explicaçao.. ja deu pra entender mais... Quanto ao tipo eu curto em carbono acho que é diferent, o da forge nao é mau mas fica mal nao sei bem, mas tb nao é para ver é para "sentir" lol... Esse dbilas n sei bem...
Mas pronto vou vendo, mas acho que só o da BMC tem T.u.V pra eu poder legalizar ... Depende
THX people ..
editei as fotos, para explikar o meu ponto de vista... :lol:

deve existir da forge em carbono, no modelo do de metal que meti. :)
é uma questao de preço e gosto.
e penso que todos devem trazer TUV aproved. por norma trazem todos. (embora aqui em PT nao sirva para nada........)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
sim, eu conheço essa, parecem 2 cda, unidas...
isso ja e facultativo... penso que a debilas, ou forge, algo directo seja suficiente...
pensa, ha 2 cda's, mas o tubo da admissao para o turbo parece-me ser do mesmo diametro que o dbilas! :assobiar: acho que me fiz entender...
Imagem
Imagem
agora sim, esteticamente ver duas coisinhas giras de carbono ai dentro fika fixe... mas nao sei é a diferença de preços...
mas quer um quer outro sempre sao muito melhores que o de origem... e fazem com que o carro fique com outro som.... :ahpose:
Obrigado! :happy14: Vou ver os preços da dbilas e forge...a que for mais barato pimba, vai para o motor do meu! :lol:
Mas tendo em conta a tua explicação...dbilas deve ser mais eficaz!

E o barulho para mim é fundamental...quero que me dê pica ao conduzir! :excited:
Bronze
200 e tal cavalos não te dá pica? Se eu com os meus 80 já é o que é :lol:
Diamond
II_Cupra Escreveu:
Obrigado! :happy14: Vou ver os preços da dbilas e forge...a que for mais barato pimba, vai para o motor do meu! :lol:

E o barulho para mim é fundamental...quero que me dê pica ao conduzir! :excited:
nao digo que seja mais ou menos eficaz, digo que nao entendo o motivo de ter 2 filtros, se o tubo de ligaçao ao turbo, aparenta ser do mesmo tamanho, dai ser desncessario o segundo filtro (o lateral), e ja que e para ficar com uma pá a apanhar o ar directamente da frente do carro, basta.
entao se ambos fazem isso, opta-se por o que seja mais barato, visto ambos serem de marcas bastante conceituadas.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
slugo Escreveu:200 e tal cavalos não te dá pica? Se eu com os meus 80 já é o que é :lol:
Dá...mas quero mais barulho! :lol01: E uns cavalos a mais não fazem mal a ninguem...
PeDrOcAs Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

nao digo que seja mais ou menos eficaz, digo que nao entendo o motivo de ter 2 filtros, se o tubo de ligaçao ao turbo, aparenta ser do mesmo tamanho, dai ser desncessario o segundo filtro (o lateral), e ja que e para ficar com uma pá a apanhar o ar directamente da frente do carro, basta.
entao se ambos fazem isso, opta-se por o que seja mais barato, visto ambos serem de marcas bastante conceituadas.
Vou ver melhor os preços...também não será para agora, mas assim sempre sei o que procurar para ficar bem servido!
Diamond
Re: R310 White Editon - Próxima mod secalhar uns pneus!!
Hoje fui á Seat marcar o serviço para o Renault, e levei o Seat entao estavamos a ver e a falar da suspensao que tal a conduçao e tal, e ele viu que o piso nao está muito famoso á frente, ou seja para acabar falta ainda um bocado, mas em piso médio dos lados já passei abaixo da medida por lei...
Mas no meio ainda tem mas já está também perto e depois dá multa, no entanto o mais estranho é que so tenho 8000KM, claro que fui a PT e sao mtx km´s e fui a abrir um bocado mas mesmo assim PIRELLI UII!
Por isso proximos ou GOODYEAR, DUNLOP, CONTINENTAL Ou YOKOHAMA.. nao sei quais os melhores por isso se alguem me disser algo... SO tive Michelin, Pirreli, e continal o resto nao sei. :assobiar: :woow:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - Próxima mod Pneus e outros...
Uiii só 8000 mil km já derretes-te as pantufas do bixo :excited:

A minha escolha vai para apenas duas marcas.. GoodYear Eagle F1 e Michelin Pilot, ficas muito bem servido :cool:

Abraço
Diamond
S1lva Escreveu:Uiii só 8000 mil km já derretes-te as pantufas do bixo :excited:

A minha escolha vai para apenas duas marcas.. GoodYear Eagle F1 e Michelin Pilot, ficas muito bem servido :cool:

Abraço
Eagle F1 always...não há melhor pneu para mim!
Silver
II_Cupra Escreveu:
S1lva Escreveu:Uiii só 8000 mil km já derretes-te as pantufas do bixo :excited:

Abraço
Eagle F1 always...não há melhor pneu para mim!
Tenho à pouco tempo os F1 atrás e quando ainda tinham aquela goma do pneu o ESP andava-me sempre activar nas curvas :lol01: passado uns KM's aquela traseira ganhou asas :assobiar:
Diamond
POis parece mesmo que em 8000mil km ja derreti.. :! lol
acontece..
quanto a Eagle F1 vou entao ver preços.. mas se voces dizem que sao mt bons meto antes de ir para PT e acabar de derreter estes na alemanha...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
rubencuprar Escreveu:POis parece mesmo que em 8000mil km ja derreti.. :! lol
acontece..
quanto a Eagle F1 vou entao ver preços.. mas se voces dizem que sao mt bons meto antes de ir para PT e acabar de derreter estes na alemanha...
Os Eagle são borracha mole, para mim a nivel de performance são muito bons mesmo mas gastam-se mais facilmente, mas não é nada de exagerado, depende do teu tipo de condução
Os Pilot são mais intermédios mas também gosto, tenho dois à frente e nunca me deixaram ficar mal, estão é a dar as últimas lolol
Diamond
obrigado silva pela ajuda mas se F1 sao mt bons mas mesmo que a borracha seja "mole" o que quero é que adira... :happy72:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:obrigado silva pela ajuda mas se F1 sao mt bons mas mesmo que a borracha seja "mole" o que quero é que adira... :happy72:
os f1 sao muito fixes... se keres deixar os pireli vai para f1 ou michelin pilot sport 3.
sao ambos grandes pneus!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Brigadao amigo... vou ver entao depois o tipo de piso e tal e antes de agosto meto voui apontar num papel que ja fica assim
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:obrigado silva pela ajuda mas se F1 sao mt bons mas mesmo que a borracha seja "mole" o que quero é que adira... :happy72:
os f1 sao muito fixes... se keres deixar os pireli vai para f1 ou michelin pilot sport 3.
sao ambos grandes pneus!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Brigadao amigo... vou ver entao depois o tipo de piso e tal e antes de agosto meto voui apontar num papel que ja fica assim
PeDrOcAs Escreveu:
sao ambos grandes pneus!
nao sei é se vais gostar dos preços... ainda para mais fora de PT.... :assobiar:

mas com a segurança nao se brinka... ainda para mais com uma BESTA dessas... 310 bixos... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
LOl 310 bixos.. coitados
quanto aos pneus eu gosto mt d segurança e tu sabes e gosto de fazer a viagem para pT sempre na casa dos 170 para baixo e um bom pneu claro que irei comprar quanto ao preço para pneus é o que for mas vou por os 4, e os 2 pirrelli pzero de trás eu vendo
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:LOl 310 bixos.. coitados
quanto aos pneus eu gosto mt d segurança e tu sabes e gosto de fazer a viagem para pT sempre na casa dos 170 para baixo e um bom pneu claro que irei comprar quanto ao preço para pneus é o que for mas vou por os 4, e os 2 pirrelli pzero de trás eu vendo
Eu passava antes os de trás para a frente....sempre dura mais um pouco e ficas com a traseira mais solta devido ao facto de teres menos borracha!

Faço sempre isso...fica mais brincalhão o carro! E sempre duram mais um pouco... :happy14:
Gold
fogo tao poucos km que duram os vossos pneus??
o meu carro tem um michelin primacy hp (acho que sao esses) e foram trocado a pouco tem dos da frente para tras. os pneus teem cerca de 40 mil km e ainda tem piso para mais 10 mil.
os pneus foram mudados aos 190 mil ele tem 230 mil. :D
Diamond
LEONEGRO Escreveu:fogo tao poucos km que duram os vossos pneus??
o meu carro tem um michelin primacy hp (acho que sao esses) e foram trocado a pouco tem dos da frente para tras. os pneus teem cerca de 40 mil km e ainda tem piso para mais 10 mil.
os pneus foram mudados aos 190 mil ele tem 230 mil. :D
ker os meus ker os do meu irmao, os que vinham no carro (de origem) pouco duraram.......
os pireli do ibiza do meu irmao nem 6000 completaram bem! :lol:
mas la esta, aquilo nao fugia! e isso é que importa... (nao passava frio nas estradas daqui da zona, que é so "rectas curvantes"...)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder