Boas pessoal, tenho uma duvida e venho aqui tentar esclarecer... tenho um leon II 1.9 sport limited de 2008 e vou fazer uma repro, gostava de saber qual o diametro da linha de escape indicada para esta mod...
Pesso desculpa, secalhar ja existe um topico sobre este assunto mas eu nao encontrei...
Obrigado, Tiago Lamas
Qeres meter uma linha de escape so com uma simples repro?? tirares o catalizador ainda te aconselho.. uma linha de maior diametro é bom para qem ja tem alguma carga.
com turbo de origem aconselhava so a tirar o cat e qualquer outra panela deixando apenas a final para backpressure, ficas com boa pontaCalhé_FB Escreveu:Qeres meter uma linha de escape so com uma simples repro?? tirares o catalizador ainda te aconselho.. uma linha de maior diametro é bom para qem ja tem alguma carga.
bom dia pessoal
eu vou fazer a repro no sabado, é facil fazer isso numa casa de escapes? conhecem alguma casa no distrito de santarem?
eu vou fazer a repro no sabado, é facil fazer isso numa casa de escapes? conhecem alguma casa no distrito de santarem?

em santarem nao conheço nadat_lamas Escreveu:bom dia pessoal