Novato
Re: hugoredcupra - Nova mod
rubencuprar Escreveu:grande carrao.. gosto mt do teu leon, e essa mod do manometro no pilar dá outro ar ao interior.. agora ja nem olhas pro conta km´s, é so pra o manometro ahh :ahpose:
5* este projecto
Amigo ruben s dizes que o meu é um carrao que direi do teu, esse novo modelo é algo de fascinante :babado: e sei que nas tuas maos vai ficar ainda melhor :D

de vez em kando convém olhar po kms que as multas sao pesadas, lol, mas da muito jeito o manometro pa se poder ter um control melhor sobre o turbo (dá jeito pa não acontecer imprevistos :) )

Abraço
Novato
Re: hugoredcupra - Fim de projecto
Pois é amigos chegou ao fim o meu projecto com o leon, é uma grande máquina e tive muita pena de o vender só eu sei o que me custou deixá-lo no stand, mas a família ta a crescer e o puto está quase a nascer e então precisava de algo com mais espaço, mas continuo no grupo vag claro, fui buscar um VW passat 2.0 tdi 140cv versão highline e até à data impecável. Quero desde já agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este meu projecto que tanta pena tenho de abandonar, mas é assim, são coisas da vida. Mas irei continuar por aqui como é óbvio...

Cumps
Silver
Boa sorte com a nova máquina

Vai postando umas fotos :cool:
Novato
pena teres d ete desfazer do leon..mas digo te que fizest uma excelente compra... ando quase todos os dias numa passat 140cv 2.0 vermelha espanhola e aquilo e impecavel...bancos confortaveis, muito estavel... bonita...boa compra :D
melhor que isso so um a5 ou uma a4 sline :)
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
S1lva Escreveu:Boa sorte com a nova máquina

Vai postando umas fotos :cool:
Obrigado amigo :)
Claro que sim eu depois abro outro projecto pa voces irem vendo umas fotos :D
Novato
dontKnow Escreveu:pena teres d ete desfazer do leon..mas digo te que fizest uma excelente compra... ando quase todos os dias numa passat 140cv 2.0 vermelha espanhola e aquilo e impecavel...bancos confortaveis, muito estavel... bonita...boa compra :D
melhor que isso so um a5 ou uma a4 sline :)
pois mas A5 ou A4 já são valores algo elevados :) mas tou muito satisfeito a todos os níveis é exatamente como dizes bastante estável e confortavel, e apesar de ser um motor menos "nervoso" até que desenvolve muito bem mesmo.
mas o leon vai deixar muitas saudades.
Administrador
hugoredcupra Escreveu:Pois é amigos chegou ao fim o meu projecto com o leon, é uma grande máquina e tive muita pena de o vender só eu sei o que me custou deixá-lo no stand, mas a família ta a crescer e o puto está quase a nascer e então precisava de algo com mais espaço, mas continuo no grupo vag claro, fui buscar um VW passat 2.0 tdi 140cv versão highline e até à data impecável. Quero desde já agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este meu projecto que tanta pena tenho de abandonar, mas é assim, são coisas da vida. Mas irei continuar por aqui como é óbvio...

Cumps
Boas amigo hugoredcupra, olha realmente é pena teres de te desfazer do teu leon, que não é um leon qualquer,
é um Leon Cupra 4, pois é um belo dum canhão! :babado:
Dezejo-te boa sorte com a nova aquisição e que tudo corra pelo melhor na hora de teres o teu rebento nos brasos!
Já tive a ver o teu leon no standvirtual, tá um brinco amigo!Tá muito bem estimado! :yap:

Um forte abraço1 :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
rezina Escreveu:
hugoredcupra Escreveu:Pois é amigos chegou ao fim o meu projecto com o leon, é uma grande máquina e tive muita pena de o vender só eu sei o que me custou deixá-lo no stand, mas a família ta a crescer e o puto está quase a nascer e então precisava de algo com mais espaço, mas continuo no grupo vag claro, fui buscar um VW passat 2.0 tdi 140cv versão highline e até à data impecável. Quero desde já agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este meu projecto que tanta pena tenho de abandonar, mas é assim, são coisas da vida. Mas irei continuar por aqui como é óbvio...

Cumps
Boas amigo hugoredcupra, olha realmente é pena teres de te desfazer do teu leon, que não é um leon qualquer,
é um Leon Cupra 4, pois é um belo dum canhão! :babado:
Dezejo-te boa sorte com a nova aquisição e que tudo corra pelo melhor na hora de teres o teu rebento nos brasos!
Já tive a ver o teu leon no standvirtual, tá um brinco amigo!Tá muito bem estimado! :yap:

Um forte abraço1 :happy72:
É verdade ñ se vê muitos cupra 4, mas infelizmente teve que ser. nós tentamos sempres estimar os nossos carros o melhor possivel. obrigado pelo apoio amigo. e s souberes de alguém que o vá buscar que venha falar comigo primeiro para dar umas dicas :assobiar: :D

Cumps
Responder