Novato
Sistema de suspensão, mudar ou n?
Boas pessoal, este é o meu 1º post no forum. Apesar de ja ter aprendido muito com alguns topicos que li abri este topico para s puderem me darem a vossa opiniao no meu caso em particular. entao o meu problema é o seguinte:
Quando comprei o meu Leon 1.9 tdi sport de 2001 ele já vinha um pouco rebaixado(nao sei qts mm) mas na forma como esta rebaixado é k reside o problema: molas cortadas! :mad:
Ha uns dias fui ao mecanico onde faço as revisoes e pequenos trabalhos para meter uma cave de roda e falei-lhe nisso e disse k tava a pensar por umas eiback 25mm quando fizer a repro.. quando fui buscar o carro ele disse-m que teve a ver a suspenção e segundo ele foram cortadas mas "foi um trabalho bem feito" pk tb "cortaram" o amortecedor segundo ele, o que nao punha em risco a segurança. ora como não percebo muito e um mecanico deveria perceber mais que eu gostava de saber o que pensam disto?
é possivel cortar molas e ser um "trab bem feito" e o carro ter segurança?

abc
L E O N
Diamond
Re: Sistema de suspensão, mudar ou n?
Amigo falta o teu nome na aapresentaçao

Se as molas forem mexidas por quem sabe e cortadas as duas por igual ate ao mm nao tens problemas...
Novato
Peço desculpa o meu pouco conhecimento, mas que alteração tera sofrido o amortecedor de origem para o trab estar bem feito?
Já agora mesmo não havendo problema por terem sido cortadas, ouço falar tao bem das eiback que gostava de saber se mais pra frente vale a pena meter essas molas em termos de segurança em curva etc?
L E O N
Diamond
Amigo vai as apresentaçoes por o teu nome obrigado

:::::::::::::::::::::::::::TOPICO BLOQUEADO::::::::::::::::::::::::::::
Novato
Em termos de segurança alguem me pode esclarecer isto?

Abc
L E O N
Diamond
O amortecedor simplesmente abriram mais roca na ponta do veio para ele ficar mais saido...
Responder