Diamond
Re: R310 White Editon - Fotos novas / Vídeo tb
PeDrOcAs Escreveu:isso agr ker é a linha miltek! 8)
Será!??! Veremos... com tempooo :cool2:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Meto as fotos nesta pagina senao andar pra tras e pra a frent tb nao curto mt nos outros, por isso simplifico :bezana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Link do Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=wLJdjC7gTUw

Portem-se
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
ainda ta alto... isso tem k andar a raspar no asfalto!! :lol:

miltek ja la devia tar!!!

pof pof pof.... pipoka pronta!!! :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Isso é que está rasteirinho :choque: :choque:
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:ainda ta alto... isso tem k andar a raspar no asfalto!! :lol:

Com miltech não faz pipocas...faz milho torrado! :assobiar:

Se puderes mete aí um video a puxares uma segunda...para eu ver a diferença para o meu, ainda são 70cv!! :woow: :woow: :woow:
Novato
Lindo este carro, está excelente.
Uma pergunta: o filtro de ar mantiveste o de origem?
Cumps.
Silver
Excelente sem dúvida nenhuma!!!
Mas isso agora não pode andar cá...que se não fica todo partidinho á custa dos buracos!!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Diamond
obrigadao... filtro manti o original, nao troco por K&N ao trocar meto admissao directa! pOrque amigo? Abc
JotaTê Escreveu:Lindo este carro, está excelente.
Cumps.
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
AHAh LOL! Está nao está alto!? Tb lhe disse mais baixo e ele :mad: okok fica assim LOL
Ora bem quanto ao miltek ja me ando a informar, nao sei nao, o meu colega tem tb um Cupra R 265cv e viu uma linha de escape de uma marca alema muito boa, vou ver como é e tal... Acho que até faz mais "efeito", mais barulho e melhor material quanto ao preço acho que é mais caro.
Pipocas LOL!! Depois faço o video, mas corta aos 100 e tal penso eu, ve la que nunca vi ahah
II_Cupra Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:ainda ta alto... isso tem k andar a raspar no asfalto!! :lol:

Com miltech não faz pipocas...faz milho torrado! :assobiar:

Se puderes mete aí um video a puxares uma segunda...para eu ver a diferença para o meu, ainda são 70cv!! :woow: :woow: :woow:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Pois tb já pensei nisso, mas olha agora já está, posso levantar quando for a PT mas nao é pra andar a subir e descer é pra ficar...
Eu depois ando com cuidado... todos a 60/70km/h no paralelo e eu a 10km/ ahh é me igual
LeonDriver Escreveu:Excelente sem dúvida nenhuma!!!
Mas isso agora não pode andar cá...que se não fica todo partidinho á custa dos buracos!!!

Abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:obrigadao... filtro manti o original, nao troco por K&N ao trocar meto admissao directa! pOrque amigo? Abc
Cumps.
No vídeo parecia-me ouvir mais barulho de admissão, e também gostava de saber o feedback.
Boa continuação de projecto.
Abraço.
Bronze
Gostei do rebaixamento :) Ficou excelente! Eu não mexia mais!

Abraço
Novato
isso deve ser um burro a a ..mamar.. não? :dah: :hum:
Silver
numa edição dessas Ruben no pouco que deves mexer acho que estas a mexer muito bem!! :happy72:
Diamond
rubencuprar Escreveu:obrigadao... filtro manti o original, nao troco por K&N ao trocar meto admissao directa! pOrque amigo? Abc
Cumps.
Ruben, já agora qual é a admissão directa que tens em mente? Eu já tive essa ideia, mas pus de lado, porque não sabia qual por. A escolha é tanta.... :tonto:

Obrigado pela ajuda!! :happy14:
Diamond
II_Cupra Escreveu:
Cumps.
Ruben, já agora qual é a admissão directa que tens em mente? Eu já tive essa ideia, mas pus de lado, porque não sabia qual por. A escolha é tanta.... :tonto:

dbillas nao? :assobiar:

ruben, quanto ao escape, nao sei que marca sera essa que falas, mas aconcelho te a meter algo de ja conhecido, ou podes correr o risco de estar a gastar dinheiro em algo que nao vai dar ganhos.... e poder ainda ficar pior, ganhando so barulho...
e se mexe, que seja para melhor....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

dbillas nao? :assobiar:

ruben, quanto ao escape, nao sei que marca sera essa que falas, mas aconcelho te a meter algo de ja conhecido, ou podes correr o risco de estar a gastar dinheiro em algo que nao vai dar ganhos.... e poder ainda ficar pior, ganhando so barulho...
e se mexe, que seja para melhor....

Dbilas? Achas que é a melhor? Aquilo fica hardcore! :lol: Não sei mesmo qual por, deixei de procurar porque não sabia mesmo, e é uma mod relativamente barata e que acho que iria ficar mesmo porreiro no Leon.
Novato
Ruben o R310 ficou fantástico, muitos parabéns, diz-me uma coisa, quando vais fazer uma viagem com mala cheia ou com 4 ou 5 pessoas, não vais ter problemas?
Imagem
Diamond
boas em resposta ao pessoal 1º mt obrigado pelos comentarios e tento fazer aquilo que acho que fica bem e com opinioes tb do people... De resto é o que se pode fazer devido ao €€..
Pois ainda se pode fazer mais mod´s, mas com calma, tb acho que nao haja mt mais ou seja o que há é um bocado caro.. penso eu
Quanto ao "mamaR" .. em Cidade para e arranca faz para aí uns 11 a subir... em misto para aí uns 9. qualquer cena nao sei bem.. em auto-estrada depende da velocidade mas quando fui para PT fiz 10.9... depois fiz 9.2... consoante... mas tb em auto-estrada e cidade a puxar ja diz 14.6... é relativo
mas com um deposito faço mais ou menos 550 a 620km...

Amigo Pedro, eu sei, mas é uma marca conhecida so que nao me lembro do raio do nome, ele dá-me para a semana.. sabes que ele é suiço e disse.me obviamente em Alemao e aqueles RRR´s arranham mt lol mas depois digo...
mas claro que ao meter quero é ganhos nao sei em que ordem mas quero é mais ganhos que barulho..

Quanto ao admissao directa depende qual estejas a falar... penso que a que estas a falar é o tubo em inox com o filtro em Cone ne?!
Eu quero e estou a falar da caixa de admissao, e eu vi uma em carbono.. que é diferent de filtro de admissao...
E a caixa nao é nada barata mais legalizar e tal... mas pronto veremos, so que nao me agrada a ideia de ter que tirar o outro e mexer nakilo tudo! Gosto mt das coisas como estao :happy72: ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Obrigado Gil, ora bem para PT e Vir e tal com malas e isso, nao nao vou ter as molas sao duras se baixarem é pouco... ele disse que nao havia problema... e tb 4 a 5 pessoas é mt dificil nunca andaram mais que 4 loL!! mas mesmo que andem nao ha problema, ando quase sempre auto-estrada
GilCupraR Escreveu:Ruben o R310 ficou fantástico, muitos parabéns, diz-me uma coisa, quando vais fazer uma viagem com mala cheia ou com 4 ou 5 pessoas, não vais ter problemas?
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Em Portugal não posso meter o meu assim, com as nossas estradas!!! por vezes apanho cada susto, temos que andar com atenção redobrada para que corra tudo bem e não ter supresas desagradáveis.
rubencuprar Escreveu:Obrigado Gil, ora bem para PT e Vir e tal com malas e isso, nao nao vou ter as molas sao duras se baixarem é pouco... ele disse que nao havia problema... e tb 4 a 5 pessoas é mt dificil nunca andaram mais que 4 loL!! mas mesmo que andem nao ha problema, ando quase sempre auto-estrada
GilCupraR Escreveu:Ruben o R310 ficou fantástico, muitos parabéns, diz-me uma coisa, quando vais fazer uma viagem com mala cheia ou com 4 ou 5 pessoas, não vais ter problemas?
Imagem
Diamond
Pois compreendo mas aqui nao ha paralelos tudo estradas boas... mas a seat disse que se partir algo ou isso vou lá e se nao for mt caro eles ofereçem!! por isso!! normalmente é so plastico.. mas se for algo ha que pagar.. mas quem os quer assim as vezes corremos risco :happy72:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bem amigo tenho estado ausente esta semana, hoje vim e assim que vi estas tuas fotos :woow: :woow: :babado: :babado:
A nossa jante ja é linda entao a tua em 19" :woow:
E esse rebaixamento :babado: esta mesmo no ponto...
Lá vou perder a cabeça e baixar mais o meu, dps fica é na rua :tonto: :lol01:
Diamond
sim a jante torna-se diferent por causa da cor, gosto mt em preto, mas acho que em branco tem aquele toque diferent... MAIS LIMPEZA E TUDO :bangin:
Sim acho que quanto ao rebaixamento nao posso fazer mais... Pensava que o teu estava mais baixo.. Metes na rua no problem :happy72: ABC amigo
sequeirinha Escreveu:Bem amigo tenho estado ausente esta semana, hoje vim e assim que vi estas tuas fotos :woow: :woow: :babado: :babado:
A nossa jante ja é linda entao a tua em 19" :woow:
E esse rebaixamento :babado: esta mesmo no ponto...
Lá vou perder a cabeça e baixar mais o meu, dps fica é na rua :tonto: :lol01:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Nao amigo, o teu esta um bocado mais baixo que o meu... :happy72:
Eu quero por uns B8 e com as molas eibach k tenho acho que vai ficar no ponto, quase tao bom como o teu :happy14:
Grande abraço
Responder