Bronze
BMW 120d coupé 2011 Novas Fotos
Boas Pessoal
Venho aqui abrir o meu segundo projecto, como alguns sabem tive um Leon II mas foi-se... mas posso dizer que foram os melhores 3 anos da minha vida, só memorias daquele carro.

Bem mas indo ao que importa acabei de comprar ainda em Dezembro de 2010 um BMW Serie 1 Coupé, mas não dormo desde o dia em que o comprei porque o modelo levou uma actualização como levou o Leon ao nível de faróis e para choques e afins... e preferi esperar como é obvio 3 meses do que comprar um carro e ficar desactualizado passado uns meses. A data de entrega é 15 de Março.
O melhor de tudo é que o preço base dele é 39.850€ e eu pus cerca de 5000€ em extras o preço dele ficou me em 39.350€ é sempre bom negociar :P

Informação:
Cor: Surpresa
Pack M
Jante 18
Pack Inovation:
Coneção telemovel Bluetooth
Farois Bi-Xenon
Interface USB
Lava Farois
Radio BMW Professional
Pack Confort
Kit Potência da BMW Performance
Grelha Frontal Preto Brilhante
Vidros Escurecidos
mais mariquices como sensores de estacionamento etc...

Mod's a fazer:
Spoiler Traseiro em carbono - 529€
Lip Carbono - 658€
Espelhos Carbono - 529€
Reprogramação by Garage79

Fotos do modelo antigo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Novo Modelo:
Imagem
Imagem
Imagem

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=Um2iFIv9Fb0

Diziam que só sairia em 2012 mas a primeira fornada de Serie 1 M sai já em março e o meu vem já com a estética da nova versão mais agressiva em termos de parachoques.
Silver
Re: BMW 120d coupé 2011 version
Amigo vamos lá falar do bicho mas antes de mais sem divida alguma 1 grande máquina!!realmente é lindo, quase perfeito mas ao lado do leon leva 10-0!!! :lol: :lol: Em relação a esse kit potência muito se tem falado e quando sabemos que leva mais 20cv devido as novas condutas de admissão de ar,nova reprogramacao electrónica,ventilador etc etc o feedback não tem sido muito positivo pois onde há benefícios é apenas nas recuperações!já li algures inclusive que em relação ao 120d normal perde em acelerações e consumos!isto claro devido a jante 18 com pneus 245/35!!! :choque: Por mais 5000€ e alguma conversa podias ter escolhido o 123d amigo!!no entanto excelente compra, dos mais bonitos no mercado!! :babado: :babado: bons kms!!! :happy72: Ps:espero que não seja branco... :assobiar: :assobiar:
Diamond
Bela compra! :happy72:

Não sei o preço do 123d mas parece me bem mais caro que esse, bem mais! E esse já vem com 197cv, acho que escolheste bem, embora o 123d seja sempre mais exclusivo!

Adoro o carro, na altura do meu, ainda fui ver o 135i, mas o preço era proibitivo para a minha carteira! :mad12:

Espero que como o whiteshark disse, não compres branco....preto como o das fotos, fica lindooooo! :happy14:

E tracção traseira é sempre muito mais divertido...

Ficamos à espera de fotos!

Abraço!!
Gold
Sem duvida que foi uma grande compra, mas esse modelo só mesmo 123d coupe :excited:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Bronze
white_shark Escreveu:Amigo vamos lá falar do bicho mas antes de mais sem divida alguma 1 grande máquina!!realmente é lindo, quase perfeito mas ao lado do leon leva 10-0!!! :lol: :lol: Em relação a esse kit potência muito se tem falado e quando sabemos que leva mais 20cv devido as novas condutas de admissão de ar,nova reprogramacao electrónica,ventilador etc etc o feedback não tem sido muito positivo pois onde há benefícios é apenas nas recuperações!já li algures inclusive que em relação ao 120d normal perde em acelerações e consumos!isto claro devido a jante 18 com pneus 245/35!!! :choque: Por mais 5000€ e alguma conversa podias ter escolhido o 123d amigo!!no entanto excelente compra, dos mais bonitos no mercado!! :babado: :babado: bons kms!!! :happy72: Ps:espero que não seja branco... :assobiar: :assobiar:
Estéticamente 120 e 123 e 135i são iguais por fora se lhe adicionarmos os extras certos, tirando claro a potencia de motor, mas eu vou comprar um carro com quase 200cv depois não vou trabalhar não ganhava para a gota e tambem o 123 é poucos mais... quando ao tamanho da jante tudo é compensado na reprogramação, já tá tudo falado e vão me compensar a medida de 18 de jante com alguns truques :assobiar: o kit pareceu me bem porque o IC é maior e a ventoinha tambem logo consigo tirar mais tarde mais rendimento com a nova reprogramação, mas depois no banco de potencia se vê :P pois mas esses 5000€ foi os extras que eu escolhi :lol01: nao queria gastar mais de 40 mil € e consegui por 39 mil € nada mau... eu andei a ver tanto carro que me fartei e disse é este vou a BMW e nao vejo MAIS NADA ! obrigado axo que foi uma boa escolha vamos la ver agora... so quero é fazer a rodagem :P
Ps: branco, azul, laranja, preto, cinzento... o que será? :P
Bronze
II_Cupra Escreveu:Bela compra! :happy72:

Não sei o preço do 123d mas parece me bem mais caro que esse, bem mais! E esse já vem com 197cv, acho que escolheste bem, embora o 123d seja sempre mais exclusivo!

Adoro o carro, na altura do meu, ainda fui ver o 135i, mas o preço era proibitivo para a minha carteira! :mad12:

Espero que como o whiteshark disse, não compres branco....preto como o das fotos, fica lindooooo! :happy14:

Abraço!!
Eu escolhi porque 197cv mais reprogramalção para deslimitar o bixo e dar lhe binario para mim chega... não vou andar ai nos picos todos os dias o gasol ta caro !
Agora é ele chegar e meter as mod's que pretendo para ficar um 123d mas melhor ainda :P o 123d traz 210cv salvo erro, o meu deve ficar com 240 pos reprogramação +/-
Aquele preto mata-me :babado:
Retundas... tracção traseira... :assobiar:
Bronze
famuga Escreveu:Sem duvida que foi uma grande compra, mas esse modelo só mesmo 123d coupe :excited:
Espero bem que sim só chega em Março :mad06: boring..... é o 120d coupe mas vai andar mais que um 123 de longe :assobiar:
Gold
a cor e branco ou preto. mas tou mais no branco. certeza.
queres trocar esse carro pelo meu?
Diamond
LeonDZ Escreveu:

Abraço!!
Eu escolhi porque 197cv mais reprogramalção para deslimitar o bixo e dar lhe binario para mim chega... não vou andar ai nos picos todos os dias o gasol ta caro !
Agora é ele chegar e meter as mod's que pretendo para ficar um 123d mas melhor ainda :P o 123d traz 210cv salvo erro, o meu deve ficar com 240 pos reprogramação +/-
O 123d tem 204cv, pelo menos tinha, agora pode ter mudado! Acho que os 197 cv chegam, não era necessário repro, para além do mais, eu tinha receio num carro desses com FAP meter me em aventuras.
Mas como te disse, é um belo carro, e claro tracção traseira é outra coisa.

A minha mae tem um 330d, e quando ando naquilo diverto-me muito mais do que no Cupra!Não gasta é muito menos... :lol:
O carro dá sempre belos jeitos de traseira nas curvas e sem controlos de tracção aquilo é brutal, embora só se atravesse mesmo em 2 e 3, a partir daí já é complicado, foge mais de frente.

Bem...grande compra é o que te digo! E espero que seja PRETO!!!!!
:lol01:
Gold
LeonDZ Escreveu:
famuga Escreveu:Sem duvida que foi uma grande compra, mas esse modelo só mesmo 123d coupe :excited:
Espero bem que sim só chega em Março :mad06: boring..... é o 120d coupe mas vai andar mais que um 123 de longe :assobiar:
:assobiar: :assobiar:

Tanto se faz repro a um 120 como se faz a um 123 :ahpose:

Se algum dia apanheres esse na rua não vale a pena tentar :excited:

Imagem
Imagem

Só o volante diz tudo, basicamente este carro esta todo BMW PERFORMANCE
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Bronze
famuga Escreveu:
LeonDZ Escreveu:
:assobiar: :assobiar:

Tanto se faz repro a um 120 como se faz a um 123 :ahpose:

Se algum dia apanheres esse na rua não vale a pena tentar :excited:

Imagem
Imagem

Só o volante diz tudo, basicamente este carro esta todo BMW PERFORMANCE
Oh isso é relativo... o meu 105 cavalinhos com repro e alguns pozinhos magicos andava mais que muito boa gente como um bmw td compact de 150cv ja com repro e turbo maior... é so um dos exemplos... tudo depende de onde fazes e quem faz se sabe o que faz... e quem está mais actualizado e tem melhor software para trabalhar e afinar e claro banco de potencia...
Tá bonito ali o volante :woow: nunca mais é 15 de março f...........
Bronze
LEONEGRO Escreveu:a cor e branco ou preto. mas tou mais no branco. certeza.
queres trocar esse carro pelo meu?
Hmm outro projecto black pearl jantes pretas e tal... ou um whitezinho... :P
tabem trocamos entao dou te o meu e mais 100€ pelo teu :P
Bronze
II_Cupra Escreveu:
LeonDZ Escreveu:

Abraço!!
O 123d tem 204cv, pelo menos tinha, agora pode ter mudado! Acho que os 197 cv chegam, não era necessário repro, para além do mais, eu tinha receio num carro desses com FAP meter me em aventuras.
Mas como te disse, é um belo carro, e claro tracção traseira é outra coisa.

A minha mae tem um 330d, e quando ando naquilo diverto-me muito mais do que no Cupra!Não gasta é muito menos... :lol:
O carro dá sempre belos jeitos de traseira nas curvas e sem controlos de tracção aquilo é brutal, embora só se atravesse mesmo em 2 e 3, a partir daí já é complicado, foge mais de frente.

Bem...grande compra é o que te digo! E espero que seja PRETO!!!!!
:lol01:
É sempre bom deslimitar e meter um venenozinho no carro e melhora os consumos significativamente e BMW nao bebe pouco... axo que agora o 123d tem 210 de origem tenho quase a certesa.
Esse 330d é diversão garantida para quem nao goste de andar sempre em frente como eu ahah :P pois 2ª e 3ª depois disso é pa schummacher's :lol01:

Obrigado espero ter escolhido bem agora é esperar que seja... Talvez preto não sei... :assobiar:
Gold
tens pm.
vamos la fazer negocio do meu leon com o teu bmw
:D
ve la o pm que e sobre outro assunto :happy14:
Diamond
ahah boa compra amigo, quanto aos motores da bmw sao mt bons, adoro a traçao ja conduzi um serie 5 aquilo nas rotundas principalmente é espectacular e so queres é curtir.. de resto carro mt confortavel... gosto mt
Força bons km´s e boa sorte com o Bmw. bota aço
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Imagem
Imagem

FDX que lindo :woow: :woow: :babado: :babado: E essa jante... Meu Deus nunca vi jante mais linda :babado: :babado: :babado:

Quanto ao novo é bem mais desportivo. Uma excelente compra amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Eu um dia ainda vou ter um 330d coupé. É para mim o carro mais maravilhoso de sempre :babado:
Quando fiz o test drive no 120d kitM HB 3p tb dei uma volta num 330d, foram os melhores minutos da minha vida. Mas o preço ficava em 63mil Euros :mad12: :mad12: :ops02:

Muita sorte com o bimer amigo. Que cor escolheste??
Bronze
LEONEGRO Escreveu:tens pm.
vamos la fazer negocio do meu leon com o teu bmw
:D
ve la o pm que e sobre outro assunto :happy14:
Pm respondida e confirma-se não era uma troca de carro :P
Bronze
rubencuprar Escreveu:ahah boa compra amigo, quanto aos motores da bmw sao mt bons, adoro a traçao ja conduzi um serie 5 aquilo nas rotundas principalmente é espectacular e so queres é curtir.. de resto carro mt confortavel... gosto mt
Força bons km´s e boa sorte com o Bmw. bota aço
Obrigado amigo, axo que é um motor fiavel acima de tudo e a tracçao traseira da um certo gosto na condução para quem gosta de boas curvas :P
Agora é ver se chega vou ficar com as duas grelhas a cromada e a preta para quando me fartar trocar :P fazer uma rodagem e dar lhe algum aço.
abraço
Bronze
Claudiorcm Escreveu:Imagem
Imagem

FDX que lindo :woow: :woow: :babado: :babado: E essa jante... Meu Deus nunca vi jante mais linda :babado: :babado: :babado:

Quanto ao novo é bem mais desportivo. Uma excelente compra amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Eu um dia ainda vou ter um 330d coupé. É para mim o carro mais maravilhoso de sempre :babado:
Quando fiz o test drive no 120d kitM HB 3p tb dei uma volta num 330d, foram os melhores minutos da minha vida. Mas o preço ficava em 63mil Euros :mad12: :mad12: :ops02:

Muita sorte com o bimer amigo. Que cor escolheste??
Esse preto para mim foi o carro igual ao meu mais bonito e difrente que vi na internet, aquele rebordo vermelho por dentro da jante está fora de serie, já para nao falar que é black style como tinha o meu leon por isso ainda me agradou mais :P
O novo tem umas entradas de ar mais desportivas e os farois sao em Led's ja para nao falar que os aros da frente sao totalmente xenon ate os minimos algo que nao acontecia no anterior.
Espero que tenha feito uma boa compra.
Tambem gosto bastante do teu carro do futuro :P estava la um em esposição era esse mesmo preço com prestaçoes de 600 e tal por mes mas pagava o carro ate morrer quase :lol01:
A cor ta no segredo dos deuses :P qual axas que ficava melhor? ^^
AHHHHHHHH ganda maquina, na qual eu vou dar umas gandas voltas... ahahha :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Ve la se no dia que isso chegar apareces logo ca a mostrar a maquina :happy14: :happy14:
Ahhhhh faço anos hoje, amnha axo k pago um cafe.... :assobiar:

PS. mano o carro ja vem com o kit potencia, depois por-lhe uma repro em cima n sera mau para o carro?
Epa é que eu sou ganda maricas com o motor e ando cheio de pica para por acu no meu mas cheio de medo de avariar algo :tonto: :tonto:
Gold
Há muitas cores em que fica lindo.
Branco, cinza prata, preto e azulão. Aqui na Guarda há nessas cores e é dificil saber qual o mais bonito. Mas vi um em espanha num cinza tipo "antracite" que para mim não há nada igual :babado:
Diamond
Claudiorcm Escreveu:Há muitas cores em que fica lindo.
Branco, cinza prata, preto e azulão. Aqui na Guarda há nessas cores e é dificil saber qual o mais bonito. Mas vi um em espanha num cinza tipo "antracite" que para mim não há nada igual :babado:
X2! Cinza rato para mim é das cores que melhor fica em carros desportivos... :babado: :babado:
Silver
preto ta muito forte :happy14:

abraço
Bronze
Se o carro não for preto... fico triste.... e dou-te na cabeça quando te vir :assobiar:
Esse pretinho das fotos...... :babado:

No entanto seja qual for... grande compra.... mas acho que tb iria para o 123d já tens twinturbo para trabalhar... os ganhos são ainda melhor que o 120d com 1 turbo...
Não vejo a hora do leon fazer 2 anos... e levar com mais uma peçinha.... :x
Bronze
sequeirinha Escreveu:AHHHHHHHH ganda maquina, na qual eu vou dar umas gandas voltas... ahahha :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Ve la se no dia que isso chegar apareces logo ca a mostrar a maquina :happy14: :happy14:
Ahhhhh faço anos hoje, amnha axo k pago um cafe.... :assobiar:

PS. mano o carro ja vem com o kit potencia, depois por-lhe uma repro em cima n sera mau para o carro?
Epa é que eu sou ganda maricas com o motor e ando cheio de pica para por acu no meu mas cheio de medo de avariar algo :tonto: :tonto:
Nunca mais é março pahhhhhhh !!! :chorar: eu com tanto trabalho nem ao café tenho ido a nao ser em sesimbra manu
Mal a máquina chegar eu ligo-te para teres a sensação :P
Nao é melhor ainda para a repro, se o IC é maior vou poder meter os cavalos mais descançadinho sem lixar nada vou poder meter mais uns poneis, ele apanha ar dos dois lados do parachoques mais a entrada brutal no motor que parece uma PÁ dos Cup's.
Olha 1º tens garantia na garage algo relacionado com problemas de repro (que nunca aconteceu) leva arranjo sem custos, se qizeres meter de origem nao pagas mais e so ficas com ela depois de exprimentares se gostares senao tira-se. Eu fazia... se pude-se ate no terrano e no volvo fazia mas nao sao meus :P
Responder