Novato
duvida Xenon
boas alguem me sabe esclarecer se as lampadas xenon trabalham com o mesmo tipo de balastros? :hum: quero eu dizer se umas lampadas que estao a trabalhar com uns balastros de 35w tb dao nos balastros de 50w?????????? :mad: :ops03: :ops03:
Diamond
Re: duvida Xenon
santos29 Escreveu:boas alguem me sabe esclarecer se as lampadas xenon trabalham com o mesmo tipo de balastros? :hum: quero eu dizer se umas lampadas que estao a trabalhar com uns balastros de 35w tb dao nos balastros de 50w?????????? :mad: :ops03: :ops03:
Em principio dao o berro..
Novato
tens certeza de isso????? tb me disseram que nao havia problema pois os wattes dos balastros tem a ver com força de iluminaçao :hum:
Novato
Bronze
As lâmpadas aguentam, vão é durar menos de metade do que era suposto...
Novato
Lampadas de 35w é melhor nao as ligares a balastros de 50w..... Agora se fosse uma lampada de 50w e a ligasses a um balastro de 35w já podias.. :assobiar:

abraço
Novato
Novato
já chegaram mas tem uma diferença de tonalidade de cor as que tinha eram mais azuladas acho estranho?? :( tive de trocar as duas senao havia uma enorme diferença
já aconteceu a alguem mesmo wattes e uma cor diferente ? :mad: :mad:
Diamond
santos29 Escreveu:já chegaram mas tem uma diferença de tonalidade de cor as que tinha eram mais azuladas acho estranho?? :( tive de trocar as duas senao havia uma enorme diferença
já aconteceu a alguem mesmo wattes e uma cor diferente ? :mad: :mad:

É mesmo assim...as de 50 dao mais branco que as outras, mas tambem abusam na potencia em relaçao as outras
Novato
pois eu comprei as de 55 iguais as que tinha mas tonalidade nao é igual nao sei porque.. houve aqui um user que tb já se queixou
Novato
Responder