Novato
duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
boas pessoal,
gostava de saber se é possivel testar o interreptor das luzes, aquele que se roda e liga as luzes de nevoeiro etc com o vag-com?
se sim gostava que me explicassem, visto que estou com um problema no acendimento da luz de nevoeiro atras e gostave de testar se o interreptor esta a enviar bem o sinal.
o carro é um seat leon 105cv de 2008

cumprimentos a tudos
abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
penso que nao da.
ve se nao sera a parte de tras do interruptor que esta solta. a mim aconteceu me o mesmo
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
vmsb Escreveu:boas pessoal,
gostava de saber se é possivel testar o interreptor das luzes, aquele que se roda e liga as luzes de nevoeiro etc com o vag-com?
se sim gostava que me explicassem, visto que estou com um problema no acendimento da luz de nevoeiro atras e gostave de testar se o interreptor esta a enviar bem o sinal.
o carro é um seat leon 105cv de 2008

cumprimentos a tudos
abraço
Para se ver isso é com um busca polos...
Novato
Re: duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
boas,
ja vi a parte de tras do interroptor e esta bem ligada.
mas diz-me uma coisa aquele tipo de interroptor é de contactos aberto-fechado(convencional) ou é de sinal tipo digital?
cumprimentos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
vmsb Escreveu:boas,
ja vi a parte de tras do interroptor e esta bem ligada.
mas diz-me uma coisa aquele tipo de interroptor é de contactos aberto-fechado(convencional) ou é de sinal tipo digital?
cumprimentos
Acho que é de contacots mas com um busca polos ves logo se bule ou nao....
Novato
Re: duvida, é possivel testar o interreptor das luzes com vag
vou exprimentar depois logo digo alguma coisa.
Responder