Olá! Eu tengo la posibilidad de ficar a o meu carro os travoes de Ap Racing du Ibiza Cupra Tdi de 160 CV, o meu carro e un LEon SPecial Edition Fr Tdi 150 CV con travoes de 288 mm, os dicos du Ibiza son de 312mm, e posibel montar estos travoes en u meu carro? e preciso alguna coisa mais? O homen que esta a vender os travoes el tiene as pinzas e pastilhas, mais nada, que e preciso? e posibel ficar en u Leon? Obrigado e un abraço!!
Seat Leon TDI Special Edition
E meu carro ten jantes igual que u Cupra-R mais e en 17", he preciso montar espazadores? Que material he preciso para montar os travoes de Ap Racing? E un poco urgente saber estas informaçoes porque u homen esta a minha espera para si fico con los travoes o não! Obrigado e un abraço!! Si alguien ten feito esto en o seu carro pode decirme alguna cosa o ficar alguna fotografia? Obrigado!!!
Axo que com as jantes do CupraR em 17' nao vai dar para montar isso, ou metes espaçadores ou entao terás de trocar de jantes... por exemplo e caso nao queiras alterar a estética mudar para as jantes do IbizaCupra em 17'.
errado com jantes 17" do cupra nao necessita de espaçadores eu sei ja andei com elas montadas eheheeheDalton Escreveu:Axo que com as jantes do CupraR em 17' nao vai dar para montar isso, ou metes espaçadores ou entao terás de trocar de jantes... por exemplo e caso nao queiras alterar a estética mudar para as jantes do IbizaCupra em 17'.
Si! e falado con algunas pesoes e de certeza que os travoes e plug and play e no precisas montar espaçadores para las jantes. Si RedShade vose ando con esos travoes e que tal la esperiença? E facil o montagem dels travoes? Obrigado e un abraço! De certo que os Portugeses son boas personas!!! Obrigado!!
Ó Josue és de onde?? Pela escrita nao és Portugues de certeza... 
Pela escrita é
un hermano de españa
un hermano de españa
Si eu sou Espanhol!!! Mais estou a trebalhar em portugal, Lisboa!! Bom Pais!! Paravens!!
Un Abraço!
Un Abraço!