Última edição por rubencuprar em 09 jan 2011, 23:20, editado 1 vez no total.
Ui carro de sonho?! Tantos...... APenas quero tornar o carro mais bonito e ao meu gosto de resto pronto.. é o que é...
Quanto pra Ti tens tantas marcas, modelos e etc.. e preços mas se fosse a ti apostava num bom... Assim nao t chateavas tanto...com o passar dos anos.
ABc amigo e obrigadao
Quanto pra Ti tens tantas marcas, modelos e etc.. e preços mas se fosse a ti apostava num bom... Assim nao t chateavas tanto...com o passar dos anos.
ABc amigo e obrigadao
Hugo Gomes Escreveu:Ficou simplesmente perfeito, tenho andado a pensar em fazer o mesmo mas ainda tenho muitas duvidas o que comprar? só molas? ou amortecedores + molas?rubencuprar Escreveu:Meto aqui na pag. 8 para o pessoal que vem a pagina nao ande pra tras e para a frente, mas se a makina do tlm tivesse mais qualidade UI...
Ate fazia um quadro da foto ahah
Acho e digo novamente que nunca pensei que ficasse assim tao bem... e a minha foto preferida é esta...
BOM NATAL PESSOALLLLLL
Abraço .. tens um carro de sonho parabens
rubencuprar Escreveu:obrigado... agr um passeio de nada ja bateu mas mt devagar 2 vezes por baixo... mas foi na parte de tras.. FAZ PARTE:: ROÇAR TB E ARTE...![]()
Obrigadao... mais nao dá pra baixar.. vamos ver como fica com a barra em termos de conduçao nao sei se muda algo..
famuga Escreveu:Adoro o carro, ficou com um rebaixamento maravilhoso
Abraço!!
Boas Ruben!
Epah ficou xelente! Já nem me lembro como o carro era, só sei k tá mt bom agora
Eu tb optaria pela ponteira oval mas nao gosto de se ver por dentro os 2 círculos... Podes pintar de preto por dentro, sempre disfarça.
E eu sei que queres deixar o carro de origem, e a verdade é que essas edições especialíssimas devem ficar assim, mas eu também pintava aquela parte em preto no choques da frente que o LEONEGRO sugeriu, acredita que o carro fica MT abusado!
Parabéns pelo projecto, só mesmo na suíça...

Epah ficou xelente! Já nem me lembro como o carro era, só sei k tá mt bom agora
Eu tb optaria pela ponteira oval mas nao gosto de se ver por dentro os 2 círculos... Podes pintar de preto por dentro, sempre disfarça.
E eu sei que queres deixar o carro de origem, e a verdade é que essas edições especialíssimas devem ficar assim, mas eu também pintava aquela parte em preto no choques da frente que o LEONEGRO sugeriu, acredita que o carro fica MT abusado!
Parabéns pelo projecto, só mesmo na suíça...
Boas... Já tenho o Leon, passou na Inspecçao, o Livrete vem ter a casa e pronto... Agr já está esta, e ja perguntei entao e a linha de escape ... e ele nao me respondeu só se Riu e disse para ir pra casa e passar la no outro dia, tb a minha Maria nao ajudou mt
... depois vou la perguntar....
Obrigado Zequinha... A parte que custa mais penso eu já está o resto vem pro acréscimo...
Nao vou pintar eu nao gosto mt nao sei; e a minha maria tb nao ela disse que depois parece um buraco quem ve o carro ao fundo... e talvez tenha razao.. nao seI!! Quero ter o carro sexy pra as meninas tb
(ainda bem que nao sabe vir ao leonclub.pt) hahha ROFL
Agora talvez proxima mod!! hmm
vai ser um KIT anti.roubo nao digo o que é por motivos obvios, alem de ter seguro mt bom quero tb proteger...
a seguir em principio antes da linha é vidros todos escuros se me deixarem menos o da frent pk aki nao se pode, e depois sim talvez linhA miltek, ou mesmo so catalisador Supersprint com panela final!!
ABC amanha meto fotos!! ja levo a makina
Obrigado Zequinha... A parte que custa mais penso eu já está o resto vem pro acréscimo...
Nao vou pintar eu nao gosto mt nao sei; e a minha maria tb nao ela disse que depois parece um buraco quem ve o carro ao fundo... e talvez tenha razao.. nao seI!! Quero ter o carro sexy pra as meninas tb
Agora talvez proxima mod!! hmm
vai ser um KIT anti.roubo nao digo o que é por motivos obvios, alem de ter seguro mt bom quero tb proteger...
a seguir em principio antes da linha é vidros todos escuros se me deixarem menos o da frent pk aki nao se pode, e depois sim talvez linhA miltek, ou mesmo so catalisador Supersprint com panela final!!
ABC amanha meto fotos!! ja levo a makina
Parabens! já podes circular com a máquina....
Agora queremos fotos nessa bela paisagem que é a Suiça!!
Agora queremos fotos nessa bela paisagem que é a Suiça!!
LOL! esta de chuva amanha tiro mas o sol nao vem, mas tiro na mesma que sa lixe.. ! obrigado aleluia que ja posso andar..
quanto aos teus 240cv com chip ias pra os 270cv pra ai! ou 280... so os 265 é que vao pra 310... mas mesmo assim já era mt bom
mas se for feito na SEat nao temas, mesmo em qualquer programador em PT porque ha mt bons em PT
quanto aos teus 240cv com chip ias pra os 270cv pra ai! ou 280... so os 265 é que vao pra 310... mas mesmo assim já era mt bom
mas se for feito na SEat nao temas, mesmo em qualquer programador em PT porque ha mt bons em PT
Se a Seat me fizesse isso...por com 265-270cv mas não sei se têm ou se compensa! Por agora, estou bem assim...até porque sempre dei mais valor ao "handling" do que à velocidade. E como te disse, se tivesse dinheiro, tinha um Bimmer a gasolina...uma E46 M3 ou mesmo um serie 1 135i M que saiu agora com 340cv!rubencuprar Escreveu:LOL! esta de chuva amanha tiro mas o sol nao vem, mas tiro na mesma que sa lixe.. ! obrigado aleluia que ja posso andar..
quanto aos teus 240cv com chip ias pra os 270cv pra ai! ou 280... so os 265 é que vao pra 310... mas mesmo assim já era mt bom![]()
Pode ser um dia, usado com poucos km's me venha parar à mão!
olha que os 240 ja se mete bem perto dos 300.....rubencuprar Escreveu:LOL! esta de chuva amanha tiro mas o sol nao vem, mas tiro na mesma que sa lixe.. ! obrigado aleluia que ja posso andar..
quanto aos teus 240cv com chip ias pra os 270cv pra ai! ou 280... so os 265 é que vao pra 310... mas mesmo assim já era mt bom![]()
ou ate um poukinho mais.....
rubencuprar Escreveu:Claro que sim! ai nao.. isso bem sei EU!! mesmo os 225cv do meu antigo acho que dava mt perto dest
hehe pois... mas lembra t k esse pode subir mais, por isso depois ja fika fora de mao novamente...
edit:
sabes me dizer quais as diferenças mecanicas dessa versao para um cupra r?
ahah! achas!! nao sobe mt mais com o que quero meter naH! já é mt
diferenças?? nao sei, sei que tem Chip da ABt o resto é ver nos Extras mas por dentro a capa do rádio, spoiler mas isso ja é estetica! HMM nao sei mt bem nao, travoes acho que iguais!!..
nao conheço o modelo normal de 265cv.. mas mecanicas HMMM nao sei
diferenças?? nao sei, sei que tem Chip da ABt o resto é ver nos Extras mas por dentro a capa do rádio, spoiler mas isso ja é estetica! HMM nao sei mt bem nao, travoes acho que iguais!!..
rubencuprar Escreveu:ahah! achas!! nao sobe mt mais com o que quero meter naH! já é mt
ahhh
entao e um cupra R com eletronica ja da ABT... dai os 310..
entao a mecanica deve ser igual.
ah pois... os 265 dao para evoluir muito.........
Confere é só chip da ABT...já o Cupra que havia na Suiça com 280cv era só chip em relação ao 240cv. Penso eu, do que li na net...as diferenças do Cupra para o Cupra R é que já são algumas...poucas mas importantes para dar mais cavalos com fiabilidade.rubencuprar Escreveu:poIS! por isso mesmo.. acho que é mesmo so CHIP da ABT o resto igual
Isto dito por um gajo que pouco ou nada percebe...mas do que tenho lido é mais ou menos isto!
ya penso que é isso! o StreetCopa é so chip e algo mais diferent porque é o motor de 240cv penso eu com chip da ABT!! o resto iguaL!
Tem aqui as fotos que disse que ia meter... nao sao mt boas nem a paisagem favorece mt, mas pronto VoilÁ!!...

Quanto ao chao nao tem nada a favorecer o rebaixamento... ou seja está em plano sem descidas ou subidas.. ja basta quando desço ou subo algo
Abc pessoal

Quanto ao chao nao tem nada a favorecer o rebaixamento... ou seja está em plano sem descidas ou subidas.. ja basta quando desço ou subo algo
Abc pessoal
Última edição por rubencuprar em 12 jan 2011, 21:21, editado 2 vezes no total.
tenho tb o link do video..
http://www.youtube.com/watch?v=wLJdjC7gTUw
È so o som do tubo d escape, ele a cortar e depois a passar das 4mil rpm mas depois das 5800 mais ou menos ao descer pra baixo disso é muito lento, deve de ser segurança ou algo... nao sei... a camara nao está perto do tubo d escape mas pronto! A "maria" tinha medo de se queimar..
.
http://www.youtube.com/watch?v=wLJdjC7gTUw
È so o som do tubo d escape, ele a cortar e depois a passar das 4mil rpm mas depois das 5800 mais ou menos ao descer pra baixo disso é muito lento, deve de ser segurança ou algo... nao sei... a camara nao está perto do tubo d escape mas pronto! A "maria" tinha medo de se queimar..
amigo, não tenho palavras!
GRANDE MAQUINA!!!
GRANDE MAQUINA!!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Falta é o do vs S5 e um de 0-100 e 0-200 ;p
Olha queres trocar pelo meu? não gasta tanto....
ahaah! Isso é mais pro Verao, agora nao dá por causa do piso e temos que ir para a Alemanha.. mas claro que farei um comparativo!
Trocar pelo Renault
.. O cupra gasta pouco 8.2 normal... até aos 10 nao é mt...
Trocar pelo Renault
Belas fotos...está mesmo bem rebaixadinho!!
O meu também faz isso, as rotações descem devagarinho...o som é muito parecido, também faz parece que "pipocas" quando desce a rotação!
Está um espectaculo o R310!!
ya, ja nao precisamos de milho pra pipocas ahah Quentinhas e boas
... Pois nunca tinha feito mas pronto tentei e agr notei que desce devagar lOL! ...
mas até é fixe.. Thx
mas até é fixe.. Thx
isso agr ker é a linha miltek!