boas. alguem me pode esplicar como se retira os piscas laterais do leon 1P?
abraço
Ui...que se isso corre mal, lá se vai a pintura e um dedo ou dois!famuga Escreveu:E so puxares com força, no sentido do pneu para a porta, assim --->LEONEGRO Escreveu:boas. alguem me pode esplicar como se retira os piscas laterais do leon 1P?
abraço
Acredita que não corre mal, e mais fácil que tu imaginas, qualquer um pode gamar isso na boaII_Cupra Escreveu:Ui...que se isso corre mal, lá se vai a pintura e um dedo ou dois!famuga Escreveu:E so puxares com força, no sentido do pneu para a porta, assim --->LEONEGRO Escreveu:boas. alguem me pode esplicar como se retira os piscas laterais do leon 1P?
abraço![]()
Um gajo compra uns piscas novos e sujeita-se a ficar sem eles...famuga Escreveu:
Acredita que não corre mal, e mais fácil que tu imaginas, qualquer um pode gamar isso na boa
Já tenho os meus de fundo preto, mas no teu ficava melhor destesII_Cupra Escreveu:Um gajo compra uns piscas novos e sujeita-se a ficar sem eles...famuga Escreveu:
Acredita que não corre mal, e mais fácil que tu imaginas, qualquer um pode gamar isso na boaTens é que por fotos disso
Para eu ver se mando vir ou não...
Esse laranja ai dentro é que não me convence muitofamuga Escreveu:Já tenho os meus de fundo preto, mas no teu ficava melhor destesII_Cupra Escreveu:Um gajo compra uns piscas novos e sujeita-se a ficar sem eles...famuga Escreveu:
Acredita que não corre mal, e mais fácil que tu imaginas, qualquer um pode gamar isso na boaTens é que por fotos disso
Para eu ver se mando vir ou não...
famuga Escreveu:Amigo o laranja e a luz ligadaII_Cupra Escreveu:
Esse laranja ai dentro é que não me convence muito![]()
Por sem luz fica todo preto
Obrigadão!!famuga Escreveu:Vou-me informar amigoII_Cupra Escreveu:
OK! então já gosto!
onde posso arranjar isso? Alguém daqui vende? Ou tenho que andar a "navegar" na net?
Grande pincel...vou ver as tuas ao vivo pode ser que goste para o meu!famuga Escreveu:Amigo o bacano arranjou no Ebay
mas quem disse que vou por piscas pretos???
vou so trocar lampada
vou so trocar lampada
Mas eu ando a ver piscas pretos!LEONEGRO Escreveu:mas quem disse que vou por piscas pretos???
vou so trocar lampada
eu tive uns espectaculares so que foram no 1M cupra e tenho aqui uns em preto LEd´s... sao fixes até, so que nao sei ligar akilO! nao é bem igual aos outros