Boas, queria trocar as colunas que tenho de origem, gostava de saber se é necessario desfardar a porta ?! Penso que as colunas da frente sao de duas vias separadas e as de tras sao de duas vias as 4 em 17cm??
Obrigado
Cumps!!!
Pessoal, é fácil, é só tirar as tampas com uma chave de fendas e vê-se logo a coluna, que é de 16,5 cm 2 vias separadas tanto à frente como atrás! Para quem queira substituir as colunas para meter umas universais tem que levar um suporte próprio!
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Boas, nao porque as colunas que estao montadas de origem fazem tipo caixa de ar, se montar umas colunas universais vai ficar muito dentro e penso que bate no vidro, vou tirar uma foto e posto aqui!joaoreis00 Escreveu:se quiser-mos trocar de colunas nao é plug&play??!!
Cumps!
posta aí uma foto!
até pq para breve estava a pensar trocar as colunas todas!
até pq para breve estava a pensar trocar as colunas todas!
Aqui estao as fotos!

Estas sao fotos que tirei no meu trabalho dos acessorios para colocar as colunas universais, e tb deve haver cabos para ligar os fios das colunas, mas esqueci-me de procurar, pois a ficha de origem nao tem nada a ver com as universais!!!desculpem a qualidade das fotos estas forom do telele

Cumps!!!

Estas sao fotos que tirei no meu trabalho dos acessorios para colocar as colunas universais, e tb deve haver cabos para ligar os fios das colunas, mas esqueci-me de procurar, pois a ficha de origem nao tem nada a ver com as universais!!!desculpem a qualidade das fotos estas forom do telele

Cumps!!!
Não eu não cheguei a mudar as colunas, porque as que eu tinha para meter era umas de 2 vias, ao ver as originais do leon que são de 2 vias separadas preferi não mexer já que dão um bom som! Essas fotos dos adaptadores tirei no meu trabalho para verem qual é!joaoreis00 Escreveu:compras-te algum adaptador para poderes meter colunas normais?!
Cumps
entao existem uns adaptadores para poder-mos trocas as colunas nao é?!blackleon79 Escreveu:Não eu não cheguei a mudar as colunas, porque as que eu tinha para meter era umas de 2 vias, ao ver as originais do leon que são de 2 vias separadas preferi não mexer já que dão um bom som! Essas fotos dos adaptadores tirei no meu trabalho para verem qual é!joaoreis00 Escreveu:compras-te algum adaptador para poderes meter colunas normais?!
Cumps
arranjas as referencias deles para as portas da frente e portas de traz?! e já agora os preços
joaoreis00 Escreveu:entao existem uns adaptadores para poder-mos trocas as colunas nao é?!blackleon79 Escreveu:Não eu não cheguei a mudar as colunas, porque as que eu tinha para meter era umas de 2 vias, ao ver as originais do leon que são de 2 vias separadas preferi não mexer já que dão um bom som! Essas fotos dos adaptadores tirei no meu trabalho para verem qual é!joaoreis00 Escreveu:compras-te algum adaptador para poderes meter colunas normais?!
Cumps
arranjas as referencias deles para as portas da frente e portas de traz?! e já agora os preços
Sim sao os que estao na foto a referencia é RL044804 e custa 21€ o par! e é igal para tras!
Cumps!!!
essas referencias vão dar um jeitao!blackleon79 Escreveu:Boas tb já tenho a referencia da ficha que faz a ligação para da original para ficar universal!
ref: RL014850
mais tarde posto fotos da mesma!
Cumps!!!
ty
Coloquei aqui mesmo para esse efeitojoaoreis00 Escreveu:essas referencias vão dar um jeitao!blackleon79 Escreveu:Boas tb já tenho a referencia da ficha que faz a ligação para da original para ficar universal!
ref: RL014850
mais tarde posto fotos da mesma!
Cumps!!!
ty
so uma questao por acaso tens sub e ampli?
se sim passas os cabos da bateria por a onde?
cumps
cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
Black_CG Escreveu:so uma questao por acaso tens sub e ampli?
cumps
Boas, o meu som para já esta todo original, mas todos os carros tem algumas passagens do compartimento do motor para o interior, basta procurar normalmente são umas borrachas redondas!
Cumps!