da para baixar mais uns cm

nessas estradas parece me 1 jipe a fazer tt.

ainda agora postei e ja me respondeste?sousa_fr Escreveu:chamas aquilo estrada?? é mas é caminho de cabrasRedCupra Escreveu:nessas estradas parece me 1 jipe a fazer tt.![]()
![]()
vai mas é trabalhar malandro. anda aqui o preto a bulir que nem 1 camelo e tu ai no bar que eu sei
por acaso ate tive deitado uma beka agora ja vim pa net kakakaka estudasesRedCupra Escreveu:ainda agora postei e ja me respondeste?sousa_fr Escreveu:chamas aquilo estrada?? é mas é caminho de cabrasRedCupra Escreveu:nessas estradas parece me 1 jipe a fazer tt.![]()
![]()
![]()
vai mas é trabalhar malandro. anda aqui o preto a bulir que nem 1 camelo e tu ai no bar que eu sei![]()
Boas fotos amigo!!!
Lindo o teu leon!
Tens é que baixar o "bixo"! 
sousa_fr Escreveu:so se for o unimog o meu leon ta bem assim!!!Pi fr Escreveu:Boas fotos amigo!!!![]()
Lindo o teu leon!
Eu estava me a referir mesmo ao unimog!
ya éPi fr Escreveu:sousa_fr Escreveu:so se for o unimog o meu leon ta bem assim!!!Pi fr Escreveu:Boas fotos amigo!!!![]()
Lindo o teu leon!
Eu estava me a referir mesmo ao unimog!(não sabia que se chamava assim
)
com aquelas rodas dava pa subir por cima do leon
... longe daquilo fdx amigo és filho da escola e nao dizes nd a ninguem?! ahah
és d que ano? sou da 1ª bravo de 2006...
cumptos
és d que ano? sou da 1ª bravo de 2006...
cumptos
haah grandes fotos , esse leon esta fantastico.. quanto ao unimog nao sabia que era esse o nome aaH:D pra mim é um "camiaoooo"
Ha que meter mod´s, tira o catalisador se é s tem
Ha que meter mod´s, tira o catalisador se é s tem
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sempre em grande o teu leon amigo!!! Ta lindo!!
A ver se monto os coils no meu e dps posto fotos pa veres cmo ficou...Grande abraço!