Queria começar pelo exterior pois ainda tenho o carro a pouco tem e veio de stand queria que passa-se algum tempo para ver se ele vem com algum problema e como ainda esta na garantia não quero que haja algo e eles se limpem por eu ter feito as mods.
> Queria começar por colocar o kit do fr mas não sei onde o encontrar é melhor ir mesmo a seat? quanto ficaria?
> Queria alterar as jantes para 18 mas ainda estou a espera pelo livrete
> Meter película nos vidros da frente
> Rebaixar um pouco, mas não sei o indicado para o fazer
Já comecei com a ledificaçao interior e exterior,já agora uma ajudinha

qual as lâmpadas das luzes de nevoeiro?
abraço
Última edição por BrunoNobre em 10 jan 2011, 19:10, editado 1 vez no total.