isso esta memso no ponto....
com uns G88 e umas DS3000 ai ai ai... ate saca eguas...
Não levou espaçadoresPeDrOcAs Escreveu:e nao precisoou de espaçadores...... ou precisou?
com uns G88 e umas DS3000 ai ai ai... ate saca eguas...
Obrigado amigoPi fr Escreveu:Ficou um "estrondo" amigo!!!![]()
mas entao porque? toca nas bombas com essas jantes?zibbs Escreveu:Não levou espaçadoresPeDrOcAs Escreveu:e nao precisoou de espaçadores...... ou precisou?
com uns G88 e umas DS3000 ai ai ai... ate saca eguas...mas não quer dizer que não tenha que levar, tenho que estudar a melhor maneira
Como as pastilhas são usadas não batem, mas quando meter novas deve baterPeDrOcAs Escreveu:mas entao porque? toca nas bombas com essas jantes?zibbs Escreveu:Não levou espaçadoresPeDrOcAs Escreveu:e nao precisoou de espaçadores...... ou precisou?
com uns G88 e umas DS3000 ai ai ai... ate saca eguas...mas não quer dizer que não tenha que levar, tenho que estudar a melhor maneira
![]()
pensei que por serem bombas OEM teriam o mesmo diametro.
Não podem ter o mesmo diametro amigo....PeDrOcAs Escreveu:mas entao porque? toca nas bombas com essas jantes?zibbs Escreveu:Não levou espaçadoresPeDrOcAs Escreveu:e nao precisoou de espaçadores...... ou precisou?
![]()
pensei que por serem bombas OEM teriam o mesmo diametro.
Normalissimo o meu Leon, já o teu, quando montares tudo o que tens pra montar ui uiPi fr Escreveu:Meus amigos este leon ao vivo!!!![]()
![]()
Esses travões!!!![]()
Foi um prazer conhecer te amigo Zibbs!![]()
Grande abraço!
LOLPeDrOcAs Escreveu:isso precisa é de mais carga!![]()
que ainda fuma pouco....
tu podes que és carregado!zibbs Escreveu:LOLPeDrOcAs Escreveu:isso precisa é de mais carga!![]()
que ainda fuma pouco....
Achas mesmo que fuma pouco?
Está muito bem assim como está... e ao preço que o gasoil tá não nos podemos meter em grandes aventuras
PeDrOcAs Escreveu:tu podes que és carregado!zibbs Escreveu:LOLPeDrOcAs Escreveu:isso precisa é de mais carga!![]()
que ainda fuma pouco....
Está muito bem assim como está... e ao preço que o gasoil tá não nos podemos meter em grandes aventuras![]()
claro que sim, queres que meta aqui um video que fiz de uns carregados no regreço? ja nao se pode tocar "acidentalmente" na buzina 3x seguidas que apesar de ser de noite ainda mais escuro ficou... ainda bem que tinha xenon...
Foste tu que tocas-te então LOL bem me pareceu o som vir de trásPeDrOcAs Escreveu:tu podes que és carregado!zibbs Escreveu:LOLPeDrOcAs Escreveu:isso precisa é de mais carga!![]()
que ainda fuma pouco....
Está muito bem assim como está... e ao preço que o gasoil tá não nos podemos meter em grandes aventuras![]()
claro que sim, queres que meta aqui um video que fiz de uns carregados no regreço? ja nao se pode tocar "acidentalmente" na buzina 3x seguidas que apesar de ser de noite ainda mais escuro ficou... ainda bem que tinha xenon...

tava a brincar amigo, nao fiz video...zibbs Escreveu:Foste tu que tocas-te então LOL bem me pareceu o som vir de trásPeDrOcAs Escreveu:tu podes que és carregado!zibbs Escreveu:
LOL
claro que sim, queres que meta aqui um video que fiz de uns carregados no regreço? ja nao se pode tocar "acidentalmente" na buzina 3x seguidas que apesar de ser de noite ainda mais escuro ficou... ainda bem que tinha xenon...![]()
Mas não me lembro de nada disso
Manda pro meu mail o video
Obrigado amigojorgeleon Escreveu:este carro está novo minha nossa mesmo impec só grandes mods e o dono é nota 10![]()
Boastsunami Escreveu:boas amigo parabens pela maquina![]()
tive a oportunidade de aqui a uns dias ver o teu leon no palacio do gelo..fiquei 30 segundo estatico a admira lo, nao leves a mal é que o teu carro ta aquilo a que eu chamo de bom e bonito... antes via o sempre de manha ao pe da volter infelizmente ja nao o vejo la..
parabens e tudo de bom...tens feito um grande projecto