Novato
Sensores estacionamento
Boas!

bateram no meu Leon na traseira e apesar de visualmente tudo estar bem, a verdade é que quando fui meter a "R", o som do sensor de estacionamento é mais intenso durante 3seg e depois cala-se!

Lá desmontei o para-choques e vi que a ficha de um dos sensores estava partida. Pensei cá para mim que bastava voltar a ligar e tá feito, mas aparentemente não, pois ou não está a fazer correctamente o encaixe/contacto, ou a parte do sensor de plástico partida danificou-o.

Assim, duas questões aos entendidos a ver se evito de ter de enfiar o carro numa qualquer oficina: Com um sensor desligado, não há forma de desactivar apenas aquele sensor e ficar a funcionar com os restantes? (estava a pensar num "curto" na ficha ou assim) E alguém tem para aí um sensor destes a mais que queira vender ?? :D

Abraçolas!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer NOVA apresentação…

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::