Novato
Duvida Embreagem..
Boas pessoal,
fiz reprogramação recentemente no meu leon pd150 e tenho que mudar a embraeagem ou reforçar, só que não estava virado para o reforço porque depois o carro acaba por tremer um bocado no arranque. Se eu puser a de origem será que depois aguenta? :hum: ? Se alguem tiver outra ideia que possa partilhar agradecia.
tenho o carro todo original, apenas reprogramação.

Abraços
Diamond
Re: Duvida Embreagem..
mcarvalho_ZP Escreveu:Boas pessoal,
fiz reprogramação recentemente no meu leon pd150 e tenho que mudar a embraeagem ou reforçar, só que não estava virado para o reforço porque depois o carro acaba por tremer um bocado no arranque. Se eu puser a de origem será que depois aguenta? :hum: ? Se alguem tiver outra ideia que possa partilhar agradecia.

Abraços

Que binario tens?????????????
Administrador
Boas amigo, olha sem saber que binario e quantos cvs metes-te a mais no bicho,
na minha opinião pessoal, juntas mais uns trocos e bota uma embreagem sach race
que ficas muito bem servido!
Já agora, um conselho, se tens repro manda limpar o catalizador, atenção que é só uma
opinião de um doido!

Espero ter ajudado!

Abraço! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Boas pessoal,

Depois da repro estar feita, enquanto a embreagem de origem esta boa nao se pode mudar só a prensa ou temos de mudar a embreagem toda?
Diamond
mcarvalho_ZP Escreveu:Boas pessoal,

Abraços
boas, pois a pergunta chave aqui será: ate que binario vais precisar/precisas!
ja patina a embraiagem?
se tens que meter, mete sachs race. ficas muito bem servido e o carro fica como se fosse de origem, apenas devido a ter a prensa melhor, o pedal fique mais duro, mas nada que nao te habitues em pouco tempo.
isto é a minha opiniao, pois troquei a minha sem precisar, e metei reforço ceramico na GBS, mas até hoje me arrependo disso.....
e ja ando a amealhar euros para comprar um kit de prensa e disco da SACHS RACE.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
gza Escreveu:Boas pessoal,

Depois da repro estar feita, enquanto a embreagem de origem esta boa nao se pode mudar só a prensa ou temos de mudar a embreagem toda?
podes mudar so a prensa sim, mas nao compensa, antes plo contrario.
a nao ser que ja tenhas um disco reforçado.
caso contrario a prensa sozinha nao te faz nada, o disco vai patinar na mesma.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
boas pessoal,
desde ja agradeço as vossas ajudas. Quanto ao Binário ao certo não sei quanto tenho mas sei que a repro é puxadota... a embraeagem patina muito.
Eu estava mais virado para uma SACHS RACE mas a diferença não deve ser assim tão pouca.. alguém sabe quanto me pode ficar o conjunto?

Abraços
Diamond
mcarvalho_ZP Escreveu:boas pessoal,
desde ja agradeço as vossas ajudas. Quanto ao Binário ao certo não sei quanto tenho mas sei que a repro é puxadota... a embraeagem patina muito.
Eu estava mais virado para uma SACHS RACE mas a diferença não deve ser assim tão pouca.. alguém sabe quanto me pode ficar o conjunto?

Abraços
se estas virado, entao estas bem virado! na minha humilde opiniao é o melhor que podes fazer.

consegues um KIT de PRENSA + DISCO por 650eurs.
se for preciso diz alguma coisa, pois eu tambem ando para comprar um kit desses para mim, e ja somos 2 users, contigo seriam 3.
pode ser que se consiga mais people e fazia se um groupo de compra.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
PeDrOcAs Escreveu:

Abraços
se estas virado, entao estas bem virado! na minha humilde opiniao é o melhor que podes fazer.

se for preciso diz alguma coisa, pois eu tambem ando para comprar um kit desses para mim, e ja somos 2 users, contigo seriam 3.
isso eh kiera! :cool:
Diamond
XeKo Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

Abraços

isso eh kiera! :cool:
o topico esta aberto na secçao de groupbuy.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Boas,
tb estou a pesquisar a compra de um kit sachs race,
existem dois kits, um pra 660nm e outro pra 550nm sendo que a diferença de preço ronda os 10€,
de momento aguardo o preço de uns contactos na alemanha, depois informo...
Novato
e o bi massa mantem se ou metem monomassa? :hum: porque puxar em bxas vai ser muito complicado pois o bi massa vai bivrar um bocado pelo menos no meu caso :D
Sócio Leon Club
Tdi_Power Escreveu:Boas,
existem dois kits, um pra 660nm e outro pra 550nm sendo que a diferença de preço ronda os 10€,

Amanha a noite falamos disso! :assobiar: :ahpose: Vais no teu carro?
Bronze
Pi fr Escreveu:

Amanha a noite falamos disso! :assobiar: :ahpose: Vais no teu carro?
Vou no carro da mulher, o meu anda em obras... mete aguas :(
Diamond
santos29 Escreveu:e o bi massa mantem se ou metem monomassa? :hum: porque puxar em bxas vai ser muito complicado pois o bi massa vai bivrar um bocado pelo menos no meu caso :D
esquesito isso...
anda por ai muito bom carros, com muito torque e bi-mass bom... nao se queixa... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
yup, o que faz mais binario é o disco sinterizado, e o menos é o organico, a diferença é a "AGRESSIVIDADE" de cada um deles, sendo o que aguenta mais binario, ser mais agressivo e o organico ser mais macio e por isso mais suave.

organico:
Imagem

sinteriado:
Imagem

depois, diz os preços que arranjas disso, eu arranjo a 650eurs, se arranjares mais barato avisa.
que ja abri topio para compra em grupo.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Nao sei se ajuda em algo mas eu no meu meti prensa sasch e disco de carbono da gbs e ta 5* nao treme nada, so o pedal ficou um pouco mais duro mas leva-se na boa!
Ficou-me a volta dos 550 ou 600€ ja montado

cumps
Imagem PARA COMPRAR OU VENDER CASA Imagem
Responder