Novato
Filtro de Particulas
Boas desculpem não tenho participado muito mas, alguem me pode tirar uma duvida em relação ao modelo FR170CV
algume tem tido problemas com o filtro de particulas??
Jota
Re: Filtro de Particulas
problemas de que tipo ?
Novato
o meu passa a vida a cender no painel e ja teve de ser substituido pois não fazia a regeneração
Novato
alex_ruben_77 Escreveu:o meu passa a vida a cender no painel e ja teve de ser substituido pois não fazia a regeneração
ola eu tenho o de 105cv e ate hoje nao tive problemas :cool:
Jota
mas compraste o carro novo ? ainda ta na garantia ?
Novato
boas, eu tenho um tdi de 105cv e tambem ja me acendeu a luz no painel, depois fiz como eles indicam la no manual andar + / - 15m em 5ª ai nas 2mil rotaçoes e ela apagou..
Silver
uii até o filtro de particulas tem truque??? tem logica, deve ser para limpar o filtro, nao vejo outra explicação, s n é levar a seat se tiver na garantia e eles que mudem
Novato
sim comprei novo e eles pagaram a reparação o problema é que a porcaria do filtro paasava a vida a acender no painel este ainda não fez nada vamos ver, quanto a fazer como no manual era o que eu fazia até que chegou a um ponto que nao dava mais, obrigado

Abraços
Gold
troca de carro por um leon 1M 150cv ou um fr do inicio de 2006 o 1P da altura do meu 105 que nao tem nada de FAP's e podes dar carga a vontade amigo. :D :P
Responder