Bronze
[DÚVIDA] Limpar Jantes Pretas
Boas pessoal,

Vinha perguntar-vos, a quem tem jantes pretas, como as limpam?
O amigo EROTIKO deu-me um produto para usar mas gostava de ouvir a vossa opinião acerca do que usam.
É que parece-me que as minhas tão a ficar sem brilho...

Abraços
Novato
Re: [DÚVIDA] Limpar Jantes Pretas
boas Eu tenho jantes polidas e pretas e só as limpo com o detergente e cera com que lavo o carro basta uma esponja e o ferodo sai todo se meter aquele produto parece acido o verniz fica sem brilho e arranca-se ...espero ajudar abraço
Gold
Boas! Quer pretas quer claras, penso k o sistema será sempre o mesmo: podes lavar com o shampô com que lavas o carro (Sonax por exemplo) e uma escova especial para jantes (para nao riscar). No final, secar mt bem e colocar selante para proteger a pintura. O que mais se usa é o Poorboys Wheel Sealant. Compras os produtos de detalhe em http://store.carcareeurope.com/home.php
Bronze
Obrigado pelas respostas :)

Tenho limpo as jantes com água morna e sabão e depois passo um pano com parafina e outro para limpar o excesso.

Daqui a tempos mando pintá-las de novo mas de outra cor!

Abraços
Silver
slugo Escreveu:Obrigado pelas respostas :)

Tenho limpo as jantes com água morna e sabão e depois passo um pano com parafina e outro para limpar o excesso.

Daqui a tempos mando pintá-las de novo mas de outra cor!

Abraços
Boas deixo este link que encontrei pode vir a ser util :hum: http://www.autosmart.co.uk/images/PDF%2 ... e%2009.pdf
Novato
Eu nas minhas uzo Redex Se não estou em erro , um proprio para jantes . Azul . Com umas esponja ficam impecaveis . :happy72:
Gold
Carapinha Escreveu:Eu nas minhas uzo Redex Se não estou em erro , um proprio para jantes . Azul . Com umas esponja ficam impecaveis . :happy72:
Também já usei esse. Mas esse é um produto de lavagem diferente, em que nao tens k usar escova, é so aplicar, deixar actuar e passar com jacto de água. Quando têm mta sujidade nao sai por completo com esse produto, mas para lavagens semanais é mt bom.
O equivalente a esse a nível de detalhe automóvel é o 1Z (Einszett) Wheel Cleaner
Novato
Eu uso Mothers FX Wheel Cleaner ,mas existem outros como e no fim selar as jantes como o zequinha referiu usar o selante Poorboys Wheel Sealant.

Existem outras opções mas pessoalmente prefiro os produtos de detalhe aos existentes nas grandes superficies por exemplo.

Abraços
Novato
zequinha Escreveu:
Carapinha Escreveu:Eu nas minhas uzo Redex Se não estou em erro , um proprio para jantes . Azul . Com umas esponja ficam impecaveis . :happy72:
Também já usei esse. Mas esse é um produto de lavagem diferente, em que nao tens k usar escova, é so aplicar, deixar actuar e passar com jacto de água. Quando têm mta sujidade nao sai por completo com esse produto, mas para lavagens semanais é mt bom.
O equivalente a esse a nível de detalhe automóvel é o 1Z (Einszett) Wheel Cleaner

Sim , ele é aplicar , Mas convem sempre passar pelo menos a esponja . para retirar mesmo o ferodo todo . já fiz só com a aplicação e não ficava mesmo na limpa totalmente .
Novato
Eu uso Armoral de lavar o carro. Aquilo ja tem cera incluida. iso uma luva com pelo para lavas as jantes e o resultado é espetacular, parece que foram poldas. ficam mm brilhantes
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder