Novato
Fazer chamadas telefónicas por comandos de voz
Boas!

Tenho um Leon 1.6 TDI com o pacote tecnologico e apesar de já ter lido os manuais e tentado várias vezes, não consigo fazer chamadas através do carro, usando para isso comandos de voz.

Penso ser necessário carregar no botao do volante com um simbolo de micro, (normalmente faz mute no som), mas não tenho tido sucesso. :mad12:

O telemovel que tenho funciona na perfeição com o Leon.
Alguem tem alguma ideia de como resolver esta questão ?
Novato
Re: Fazer chamadas telefónicas por comandos de voz
se nao consegues fazer das duas uma!

ou estas a fazer alguma coisa mal

ou (a mais provável) o tlm nao suporta essa opção de raiz ou através do BT!
Novato
joaoreis00 Escreveu:se nao consegues fazer das duas uma!

ou estas a fazer alguma coisa mal

ou (a mais provável) o tlm nao suporta essa opção de raiz ou através do BT!

O telemovel suporta essa função por bluetooth e de certeza que estou a fazer algo mal para activar essa função no carro.
Quais os procedimentos para usar essa função no Leon?
Novato
No meu carro tinha que carregar no botão dos comandos de voz e não nos botões de ligar e desligar o telefone.
É claro que antes tive de memorizar os comandos de voz... que disso agora não me lembro como foi.
Novato
Tenho o Seat Media system 2.1 (é a ultima versão).
Após várias pequisas na internet verifiquei que é possivel aceder ao menu do telefone no computador de bordo; no entanto na versão que tenho isso não é possivel.
:mad06:

Ha alguem aqui no forum que tenha a ultima versão do pacote tecnologia plus e que faça chamadas telefónicas usando comandos de voz?
Bronze
já tentaste com outro telemóvel?
pode ser que com o tens andado a experimentar não tenha os protocolos necessários para funcionar com o radio. não sei.
Gold
Boas!!

Amigo no manual explica como ligar o tel ao carro :yap: e passar a lista de números que tens no telemóvel para o carro :yap:

Para aceder ao menu tens de carregar no botão com o símbolo de um micro :yap: dps ele diz as opções e falas a que a queres

Para funcionar por comandos de voz tens de ditar os números e associar o nome :yap:

No meu ñ tem menus em português :mad: :mad: só espanhol e inglês acho eu :hum: por isso tens de ditar os números na língua em que está definido no teu :yap:

No meu caso ditei os números em espanhol :yap:
Dps quando quiseres ligar para um numero que tem comando de voz associado é só carregares no botão com o símbolo de um micro e dizeres o nome :yap:

O meu carro é de Maio 2010 ñ sei se o sistema de gravar é o mesmo :hum: mas penso que sim

Abraço :happy72:
Novato
nunozx Escreveu:Boas!!

Amigo no manual explica como ligar o tel ao carro :yap: e passar a lista de números que tens no telemóvel para o carro :yap:

Para aceder ao menu tens de carregar no botão com o símbolo de um micro :yap: dps ele diz as opções e falas a que a queres

Para funcionar por comandos de voz tens de ditar os números e associar o nome :yap:

No meu ñ tem menus em português :mad: :mad: só espanhol e inglês acho eu :hum: por isso tens de ditar os números na língua em que está definido no teu :yap:

Dps quando quiseres ligar para um numero que tem comando de voz associado é só carregares no botão com o símbolo de um micro e dizeres o nome :yap:

O meu carro é de Maio 2010 ñ sei se o sistema de gravar é o mesmo :hum: mas penso que sim

Obrigado pela resposta nunozx!

Estive a investigar mais a fundo a questão e descobri o que mais receava:
O Seat Media System 2.1 não suporta comandos por voz! :dah:
Este sistema funciona perfeitamente na versão 2.0 (viaturas até Junho de 2010).

O botão do micro só serve para fazer mute na minha versão.
O ecran com a lista telefónica no computador de bordo também desapareceu! :chorar:

Pelo menos tenho o telemovel a funcionar na perfeição com tudo o resto... :happy72:
Bronze
KazeRai Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!!

Obrigado pela resposta nunozx!

Estive a investigar mais a fundo a questão e descobri o que mais receava:
O Seat Media System 2.1 não suporta comandos por voz! :dah:
Este sistema funciona perfeitamente na versão 2.0 (viaturas até Junho de 2010).

O botão do micro só serve para fazer mute na minha versão.
O ecran com a lista telefónica no computador de bordo também desapareceu! :chorar:

Pelo menos tenho o telemovel a funcionar na perfeição com tudo o resto... :happy72:
Há um módulo para pores o cb novamente a funcionar, procura no ebay. Essa foi a grande diferença da versão 2.0 para a 2.1 além do ssd interno para os mapas. No entanto acho mt mais prático ver as coisas no radio do que no cb... ainda por cima um contacto se tiver mais do que um telefone é desmembrado.... ou seja... percorrer a lista toda para ir buscar o nº certo... espeto-me contra um separador ..... :P
Novato
olha explica ai como fizes-te que eu também quero :D vavava
Imagem
Responder