Novato
Pneus Kenda para Leon.
Boas.

Preciso de infos dos peritos sobre os pneus Kenda. Não consegui muito feedback desta marca na Net, excepto, para motas. Em motas parece ser uma marca boa pelo que leio. Para carros parece que existe há pouco tempo, pois não encontro muita coisa.

Ao pé de mim custam 100€ cada pneu, para as medidas 225/45/17.

O pneu é este excepto as medidas.

Imagem
Novato
Re: Pneus Kenda para Leon.
Ninguém?
Diamond
GreenDay Escreveu:Ninguém?
Boas, este topico ja foi visto 40 vezes se ninguem postou é porque ninguem tem pneus desses...

O melhor é procurares outra marca ou entao perguntares numa casa de pneus se esse pneu é bom...
Novato
Tens razão é provável.

Bom mas já os meti! Foram 100€ cada para as medidas 225-45-17, e até agora têm tido um grip fantástisco. O vendedor até me podia ter aconselhado uns mais caros, mas não. A Kenda está no mercado e é para vingar, segundo me disse.

Abraços.
Novato
Por mais qualquer coisa metias uma coisa melhor (nao desfazendo desses) e de marca conhecida e quase por o mesmo preço !

Cmps
Gold
por 115€ tinhas os ContiSportComtact 3 e não se compara a isso!

boa sorte! ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Novato
eu pa n gastar muito € meti uns tais de BCT na mesma medida que o teu.No tempo seco ainda se vao aguentando,mas na chuva é da pior merda que pode haver.Nunca mais poupo em pneus.Espero que tenhas mais sorte que eu,ou então investe numa coisa como de ser.
Gold
espanca Escreveu:eu pa n gastar muito € meti uns tais de BCT na mesma medida que o teu.Na chuva ainda se vao aguentando,mas na chuva é da pior merda que pode haver.Nunca mais poupo em pneus.Espero que tenhas mais sorte que eu.
Boas!!

É mesmo amigo ás vezes um gajo quer poupar uns €€€ nos pneus dps corre mal :(
É que uns bons pneus podem ser a diferença entre ter ou ñ um acidente :yap:

Abraço :happy72:
Novato
Nem mais como diz o nosso amigo nunozx antes vale um pouco melhor para a nossa segurança :)

Tambem tens o goodyear f1 assimetric 105€ , que ja é um bom pneu tambem :yap: :yap:

Cmps
Bronze
Tenho esses pneus Kenda, e a nível preço / qualidade parecem bons. Não sou muito exigente no que toca a pneus, até derivado ao meu tipo de condução, no entanto não há nada como Toyo, BF, Goodyear... em situações mais exigentes obviamente fazem muito melhor o seu trabalho.
Novato
ark Escreveu:Tenho esses pneus Kenda, e a nível preço / qualidade parecem bons. Não sou muito exigente no que toca a pneus, até derivado ao meu tipo de condução, no entanto não há nada como Toyo, BF, Goodyear... em situações mais exigentes obviamente fazem muito melhor o seu trabalho.
São pneus que cumprem bem a tarefa. Já fiz 3000km com eles.

Não esperem uns pneus para uma condução muito exigente.
Novato
Eu sou suspeito... mas já há vários users com os pneus que eu creio ter sido dos primeiros a experimentar, são os Vredestein Ultrac Sessanta (são fantásticos!!!! em todos os aspectos, performance e desenho)... e agora segundo quem me montou os pneus no carro está a nova geração a chegar (Vredestein Ultrac Cento) e podem aproveitar algumas promoções dos sessanta!!!

Cumps ;)
Diamond
bjleon Escreveu:Eu sou suspeito... mas já há vários users com os pneus que eu creio ter sido dos primeiros a experimentar, são os Vredestein Ultrac Sessanta (são fantásticos!!!! em todos os aspectos, performance e desenho)... e agora segundo quem me montou os pneus no carro está a nova geração a chegar (Vredestein Ultrac Cento) e podem aproveitar algumas promoções dos sessanta!!!

Cumps ;)

Tive uns Ultrac ate hoje para mim o melhor pneu que tive....
Bronze
Não sei se já compras-te os pneus, mas o preço está elevado.

vê aqui: http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?d ... P&dsco=134

por menos de 100€ eu iria para estes ( Falken Ziex )
http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?d ... P&dsco=134

e por mais 15€ ia para estes ( Bridgestone Potenza )
http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?d ... P&dsco=134
Novato
Quando comprei o carro, trazia uns Kenda Kaiser, supostamente os topo de gama da marca. Foram os piores pneus que já experimentei. Em seco não eram nada de "Ultra high-performance", como refere no site, e andar à chuva era uma constante aventura.

Não aconselho a quem tenha uma condução agressiva.
Bronze
Precisamente, em clima normal, calor, fazem o seu trabalho mas não são de outro mundo, em chuva é mesmo para esquecer. Para o meu tipo de condução vão chegando, mas mesmo assim, quando possivel vou meter Toyo. Porque numa situação mais complicada, mesmo que a baixas velocidades, os pneus ajudam e muito, principalmente em chuva.
Novato
ark Escreveu:Precisamente, em clima normal, calor, fazem o seu trabalho mas não são de outro mundo, em chuva é mesmo para esquecer. Para o meu tipo de condução vão chegando, mas mesmo assim, quando possivel vou meter Toyo. Porque numa situação mais complicada, mesmo que a baixas velocidades, os pneus ajudam e muito, principalmente em chuva.
Toyo T1R :happy72:
Bronze
Edi Cravo Escreveu:
ark Escreveu:Precisamente, em clima normal, calor, fazem o seu trabalho mas não são de outro mundo, em chuva é mesmo para esquecer. Para o meu tipo de condução vão chegando, mas mesmo assim, quando possivel vou meter Toyo. Porque numa situação mais complicada, mesmo que a baixas velocidades, os pneus ajudam e muito, principalmente em chuva.
Toyo T1R :happy72:
Ando indeciso entre os Toyo T1R, Vredestein, Falken e os Hankook v12
Gold
Eu tenho 2 vredestein ultrac sessanta e 2 bridgestone potenza re050a mas já tive os 4 potenza e para mim os ultrac não são nada maus mas os potenza são melhores e o preço é ela por ela
Bronze
A minha dúvida está entre os Falken ZIEX ZE-912, Falken FK-452, Toyo Proxes T1R e Vredestein UltraC Sessanta

Sendo os preços respectivamente

105 €
118 €
119 €
135 €

OS Hankook estão fora de questão.

Queria um pneu que seja muito melhor em chuva do que os kenda kaiser. Não precisa ser um topo de gama, mas que seja um bom pneu, porque isto de meter tacos de madeira (kaiser, nankangs) não a vale a pena.
Novato
ark Escreveu:A minha dúvida está entre os Falken ZIEX ZE-912, Falken FK-452, Toyo Proxes T1R e Vredestein UltraC Sessanta

Sendo os preços respectivamente

105 €
118 €
119 €
135 €

OS Hankook estão fora de questão.

Queria um pneu que seja muito melhor em chuva do que os kenda kaiser. Não precisa ser um topo de gama, mas que seja um bom pneu, porque isto de meter tacos de madeira (kaiser, nankangs) não a vale a pena.

Eu tenho BF Goodrich, vieram com o carro ainda tem pai 40%/30% para fazer, os peneus nao me parecem maus, Patinam um bkd, 3 c tempo de chuva, lolol!!!Tlv quando chegar a altura mudo por outra marca,

Entre a as opções que metes ai, os verdestein ultrac sessenta parecem uma opção intressante....

:cool:
Bronze
aproveitando este topico...
que me dizem dos hankook? e dos Vredestein?
qual a diferenca entre eles?ja alguem tive dos dois que me possa esclarecer...
obrigado....abraços
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Responder